18/03/2026
As ironias da vida...
Em 15 anos de casados, não houve 1 ano sequer que tenhamos nos lembrado do nosso aniversário de casamento.
Veja bem, sabemos a data - 21/12/11 - apenas nunca conseguimos nos lembrar dela NO DIA!
E tudo bem, isso sempre foi piada, porque o nosso amor... ah, esse... Ele acontece todo dia!
Esse ano, em meio a tanta dissonância, nos damos conta que HOJE - 18/03/2026 - completamos 16 anos do primeiro beijo. Um beijo que mudou as nossas vidas.
16 anos, 1 cachorro, 4 casas, 4 países, 1 filho e 4 gatos depois....
Muitas e muitas histórias ao lado da minha melhor companhia. Que sorte a minha de encontrar, tão por acaso, a minha pessoa no mundo.
16 anos de almoços diários, e já que gostamos de histórias...
16 anos de um belo dia em que você precisava receber um navio bem no horario do nosso almoço.
Eu já esperava almoçar sozinha naquele dia, quando vc lança: "ah, vc não acha que um navio vai me impedir de almoçar com vc, ne?"
Pra quem não é da área.... a hora do Navio é tipo o horário do avião - NÃO PODE ATRASAR, NAO PODE DEMORAR DEMAIS NO PORTO, NAO PODE DAR ERRADO! NADA É MAIS IMPORTANTE QUE LIBERAR O NAVIO!
16 anos da cantada mais INUSITADA da minha vida, mas, que nao podemos negar... funcionou. Depois dessa, nunca mais caí em outra... JURO! 😉
16 anos... mais uma vez a gente escolhe silenciar - LITERALMENTE - os ruídos externos.
16 anos que NADA nos impediu de celebrar - o NOSSO AMOR!
16 anos do primeiro e dos melhores beijos!
Que sorte a nossa!
Que sorte a minha de ter você - minha alegria - ainda que haja tristeza. Você, minha maior riqueza. Você, a fonte da minha saúde. Você o meu elo com a eternidade!
Entre tantas paixões, um encontro, nós dois - ESSE AMOR!
- te amo
E a vocês que leram ate aqui... eu desejo a sorte de um amor tranquilo, que ao invés de frio na barriga, te ofereça um colo quente e acolhedor. Que te traga paz e certezas, ao invés de ansiedade. Um amor cheio de cuidsdos. Um amor sólido, que seja paz em meio à guerra!