TVE - Angola

TVE - Angola Nossa linha de atendimento : 956 193 634 😅

TVE é um canal de televisão com transmissão online. É um órgão de direito Angolano, pertencente ao projeto social, "Formar para Informar", com a missão de informar | Formar | e entreter !

21/11/2025
10/11/2025

Povo do UÍGE!! Vamos receber em grande o Candidato do Povo Adalberto Costa Júnior
“Mbote” ✌️

09/11/2025

PRÍNCIPE ZUADA É O GRANDE VENCEDOR DO CONCURSO UNITEL ESTRELAS AO PALCO 2025

SEGUE O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS!

09/11/2025

Tô a acompanhar o Estrelas ao Palco e ya, o programa tá mesmo a cuiar forte 🥰🔥

Já que o vencedor vai pra Dream Nation… será que não podemos também tirar um talento de lá pra ser agenciado pela XB Label? 👀🦅

Diz aí, quem vocês acham que devia entrar pra família XB Label?
Marquem aqui o nome do candidato que vocês querem ver a na nossa família✨🎤
God is amazing 🙏🏾♥️

NETH NAHARA DEIXA O TRIBUNAL EM LÁGRIMAS APÓS VER NEGADO O SEU PEDIDO DE LIBERDADE PROVISÓRIAA influenciadora digital Ne...
05/11/2025

NETH NAHARA DEIXA O TRIBUNAL EM LÁGRIMAS APÓS VER NEGADO O SEU PEDIDO DE LIBERDADE PROVISÓRIA

A influenciadora digital Neth Nahara enfrentou nesta terça-feira (04) o seu primeiro dia de julgamento no Tribunal da Comarca de Luanda, acusada de destruição de bem público e resistência contra funcionário.

Durante a audiência, o tribunal negou o pedido de liberdade provisória, o que levou a influenciadora às lágrimas.

Segundo fontes presentes, Neth assumiu a culpa pelos factos apresentados pelo Ministério Público, mostrando arrependimento. Ela afirmou já ter reparado os danos, pagando o dobro da indemnização exigida, pedindo desculpas ao agente envolvido e compensando a TAAG em mais de 500 mil kwanzas.

A defesa pediu que ela pudesse responder ao processo em liberdade e que fossem ouvidas duas psicólogas que a acompanham, mas o tribunal rejeitou o pedido.

O Ministério Público, representado por Edson Faria, defendeu que os crimes são de natureza pública e lembrou que Neth tem histórico de reincidência, representando risco à ordem pública.

O tribunal concordou com essa posição e decidiu manter as medidas restritivas, justificando a decisão com a necessidade de preservar a ordem e garantir a continuidade do julgamento sem interferências.

Fonte: É da banda .

ÚLTIMA HORA! °•Triste noticia 😭 aconteceu nesta noite 25.10.2025, por volta das 23:40, no Cazenga, tala hady - Rua A, um...
25/10/2025

ÚLTIMA HORA!

°•Triste noticia 😭 aconteceu nesta noite 25.10.2025, por volta das 23:40, no Cazenga, tala hady - Rua A, um grupo de marginais, praticam assalto a mão armada, Não correu do jeito que eles planejaram e um deles foi baleado.

ÚLTIMA HORA!DESCANSE EM PAZ 🙏
20/10/2025

ÚLTIMA HORA!

DESCANSE EM PAZ 🙏

👉A continuidade de Bali Chionga, no Revista Zimbro poderá estar em causa uma vez que não concorda com o líder do partido...
20/10/2025

👉A continuidade de Bali Chionga, no Revista Zimbro poderá estar em causa uma vez que não concorda com o líder do partido e Presidente da República João Lourenço?

ABUSO DE PODER: COMANDANTE MUNICIPAL DE CAMAMA ACUSADO DE MANDAR ESPANCAR E PRENDER CAMPONESAS DA KONDA MARTAO Comandant...
19/10/2025

ABUSO DE PODER: COMANDANTE MUNICIPAL DE CAMAMA ACUSADO DE MANDAR ESPANCAR E PRENDER CAMPONESAS DA KONDA MARTA

O Comandante municipal da Polícia Nacional no município de Camama, Alexandre Mingas, é acusado de abusar do poder que tem para mandar aparato policial tomar terreno da empresa Konda Marta, deter injustamente e agredir física e moralmente quem ousasse se opôr a ordem do comandante.

PEDRO KYANZUETO

Soube a TV NZINGA, que o terreno em causa foi restituída a posse a empresa Konda Marta pela justiça, porém, Alexandre Mingas, comandante municipal, continua inconformado e diz que vai receber o espaço a qualquer custo, apuramos segundo fontes daquela empresa.

Na última semana, a polícia se fez ao terreno com aparato armado até aos dentes, onde agrediram vários cidadãos afetos a Konda Marta e muitos outros foram levados a esquadra em condições deploráveis, sem qualquer esclarecimento de onde estavam a ser levados.

Daniel Neto, director da Konda Marta, acusa comandante Mingas de ser o principal mandante e diz já haver um processo crime na justiça contra o mesmo, porém, poderá reforçar.

Os camponeses, não entendem que seja a polícia a agressora dos cidadãos criando desordem, quando existem para garantir a segurança e tranquilidade á sociedade.

"Fui muito agredida por agentes da polícia, me atiraram da patrulha até no chão, foi mesmo muita surra que me deram, estou com o corpo todo dorido, me bateram mesmo de raiva", relata uma cidadã.

Segundo testemunhas, os agentes da polícia não exibiram nenhum documento, de forma arrogante, começaram a intimidar os seguranças do terreno, pois, era a ordem com comandante.

Esses cidadãos, questionam as instâncias superiores se a lei vale apenas para os ricos, poderosos e não para os pobres e indefesos, tendo apelado a intervenção da mais alta entidade do país, o Presidente da República João Lourenço, sob pena de haver situações mais desagradáveis nas próximas atuações da polícia contra a empresa Konda Marta.

Endereço

Benguela

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando TVE - Angola publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

Categoria