25/05/2026
🚀🚀🚀🚀🚀
PERFIL DO FORMADOR (MENTOR ) DE FINANÇAS PESSOAIS
Adão Tomás é formado em Contabilidade e Auditoria e atualmente atua como Técnico Financeiro no Grupo Mota-Engil.
Integrou a RMF Consulting como Técnico de Contabilidade, onde trabalhou no suporte contabilístico e financeiro de diversas empresas e instituições, entre elas a Universidade Lusíada e a JFA, adquirindo experiência prática em contabilidade, análise financeira e organização de informação contabilística.
No Grupo Nuvi, construiu uma carreira de crescimento acelerado, tendo iniciado como Store Manager e posteriormente promovido à função de Zone Manager – Team Leader, tornando-se o mais jovem profissional a alcançar esta posição na história do grupo. Nesta função, liderou 7 unidades operacionais e mais de 90 colaboradores, incluindo gerentes e operadores, sendo responsável pelo acompanhamento de KPI’s operacionais e financeiros, controlo de custos, supervisão de inventários, auditorias operacionais e análise de desempenho das unidades.
Além da vertente técnica e corporativa, desenvolve também actividades de liderança comunitária e impacto social, actuando como Líder Juvenil na Assembleia de Deus Pentecostal – Comunidade Jovem, onde coordena iniciativas voltadas ao desenvolvimento pessoal, social e formativo de jovens.
É reconhecido pela sua capacidade de trabalhar sob pressão, pensamento analítico, organização, foco em resultados e compromisso com a excelência profissional.
Plenus Business Consultoria
GRUPO MIND