Aprenda Idiomas

Aprenda Idiomas Página específica para aprender novo idioma, com destaque para o Inglês, Francês e Mandarim e Coreano. Se quiseres aprender a cada dia, segue a página.

Verás que nenhuma língua é tão difícil de aprender!

13/08/2025

DUAS MANEIRAS DIFERENTES DE DIZER EASY[IZI](FÁCIL) EM INGLÊS.

Quando algo está uma moleza, não exige muito esforço físico e nem muita capacidade intelectual, é algo fácil de se fazer. Em inglês fácil é EASY[izi].

Isso por que o som de E+A=i e o S no meio de duas vogais soa a Z.

No entanto existem outras maneiras menos comuns de dizer que algo está fácil, e eu mostrarei duas delas para facilitar:

Piece of cake[pizov keiki: Traduzido literalmente como pedaço ou fatia de bolo, é uma forma informal de dizer que não seria um esforço fazer certa ação ou atividade.

Ex: Can you help me with this bags?
Of course mom, it's a piece of cake.

Podes me ajudar com esses sacos?
Claro mamã, isso é fácil.

Att: Esta é uma expressão idiomática, então não seria correto traduzir ao pé da letra, só usei a tradução literal para comparar e fazer os leitores entender o ponto em questão.

No brainer[nô brueina]: como sabem, brain, é cérebro, e quando falamos de cérebro estamos a falar de algo inteligente, intelectual. Então a expressão no brainer, significa fácil numa questão intelectual, ou de decisão que exige escolher algo com auxílio do cérebro,tal como na escola. No brainer é para questões que exigem ser inteligente.

Ex: How much is 20 plus 5?
No brainer, it's 25.

Quanto é 20+5?
Isso é fácil, é 25.

Espero ter sido o mais breve possível. Existem outras mil maneiras de dizer “fácil” em inglês, com o tem haverei de mostrar, mas espero ter ajudado com essa aula.

Segue a página se queres ter mais conteúdos como este e se quiseres aprender mais.

Até à próxima. See you soon! 👋

10/08/2025

Coreano é tão fácil que tou fundido como não aprendi bem antes!🤨

30/07/2024

Um bom dia abençoado a todos vocês aqui no grupo.
Que Deus vos proteja hoje!🙏🏾

16/07/2024

Segue a página. Há novidades!
Vai no primeiro comentário!👇🏾

14/07/2024

🚨🚨🚨
Sabias que teacher não é a mesma coisa que professor?
Explicação no primeiro comentário!

26/06/2024

Muito boa essa música ❤🎧

25/05/2024

A melhor vitória que podemos ter é ver a cara de nossos inimigos a cada vitória nossa derreter!🙏🏽

23/03/2024
Acabamos de perder nosso poeta, nosso património, o eterno Justino Handanga!R.I.P mestre!🙏🏽😥
18/03/2024

Acabamos de perder nosso poeta, nosso património, o eterno Justino Handanga!
R.I.P mestre!🙏🏽😥

17/03/2024

Bom dia pra toda essa tropa que trabalha todos os dias para garantir melhores condições de vida!🙏🏽

15/03/2024

Deus sabe dos teus esforços. Pode não ser agora, mas ele vai te recompensar. Acredita!
Lógico🧠

Quartos de Finais Liga Europa!🥵🥵
15/03/2024

Quartos de Finais Liga Europa!🥵🥵

Endereço

Gamek
Dundo

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Aprenda Idiomas publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Aprenda Idiomas:

Compartilhar