Faraó

Faraó Tenho muito orgulho de quem sou e de tudo que conquistei.

22/04/2026

🅶🅲 | GRÁVIDA DE GÉMEOS MORRE NO HOSPITAL GERAL DO UÍGE POR ALEGADA NEGLIGÊNCIA — BEBÉS RETIRADOS 12 HORAS DEPOIS JÁ SEM VIDA E FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA

Uma jovem perdeu a vida na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h, na Maternidade do Hospital Geral do Uíge, quando se encontrava em trabalho de parto de gémeos.

Segundo relatos do marido, o casal deu entrada na unidade hospitalar por volta da 1h da madrugada, após a mulher começar a sentir-se mal. No entanto, alegadamente sem assistência médica adequada, a jovem acabou por falecer antes do parto.

De acordo com as mesmas informações, os bebés permaneceram no ventre da mãe até serem retirados já sem vida, por volta das 12h45.

O esposo, identificado como Simon Sanchez, manifesta profunda dor e revolta, apelando à intervenção de um advogado e à responsabilização dos profissionais de saúde envolvidos, levantando questões sobre a assistência prestada durante o período crítico.

O caso está a gerar forte comoção e levanta preocupações sobre a qualidade dos serviços de saúde e a assistência materno-infantil na região.

Fonte: Familiares e relatos locais

Nota editorial: As informações apresentadas baseiam-se em testemunhos do familiar directo e carecem de confirmação oficial por parte das autoridades de saúde competentes.

GINGONA COMUNICA – A INFORMAÇÃO, AQUI GINGA.

qual dupla escolhes para te salvar?🤔
31/03/2026

qual dupla escolhes para te salvar?🤔

♥️♥️ não gosto muito de amizades......
27/01/2026

♥️♥️ não gosto muito de amizades......


26/01/2026

10/01/2026

porquê??

Endereço

Huambo
926880917

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Faraó publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Atalhos

Compartilhar