Conselho Municipal da Juventude de QuipungoOficial

Conselho Municipal da Juventude de QuipungoOficial Jovens de Quipungo rumo ao crescimento Socioeconómico

28/07/2025
O Conselho Municipal de Juventude de Quipungo, participou da abertura da campanha de vacinação contra a Cólera que teve ...
12/07/2025

O Conselho Municipal de Juventude de Quipungo, participou da abertura da campanha de vacinação contra a Cólera que teve início no dia 12 de Julho de 2025.

A Juventude de Quipungo, monstra que está preocupada com a situação da saúde pública no Município de Quipungo e junta-se a causa.

A nossa Geração não pode Falhar.😂😂😂😂

=========CMJ-QUIPUNGO=======                Comissão DirectivaO Conselho Municipal de Juventude de Quipungo, trabalhou n...
12/07/2025

=========CMJ-QUIPUNGO=======
Comissão Directiva

O Conselho Municipal de Juventude de Quipungo, trabalhou na Comuna Hombo, um trabalho que marcou as entidades locais pois a muito tempo sentiram falta de uma organização Juvenil em particular o Cmj na Comuna do Hombo.

Durante a Auscultação as Entidades Locais informaram os principais problemas que a juventude da Comuna atravessa e pediram um apoio urgente para unir a juventude e mobilizar-los a participação activa na vida Associativa.

O Administrador da Comuna Esmael Jamba pediu que o Conselho Municipal de Juventude crie programa de acção na Comuna.
O Secretário Executivo lider Samuel Artur, ouviu de bom agrado todas às preocupações e propôs a Comissão Directiva uma data para um acampamento na Comuna do Hombo.

Pela questões urgentes que a juventude da Comuna do Hombo merece aprovou-se que de 25-27 de Julho o Conselho Municipal de Juventude realizará um acampamento na Comuna do Hombo.

Nossa Geração não pode Falhar

Quipungo aos 09.07.2025

Venha e participe no Acampamento Associativo
11/07/2025

Venha e participe no Acampamento Associativo

11/07/2025

================CMJ-QUIPUNGO==============
Comissão Directiva

Cerca de 20 jovens voluntários afectos ao Conselho Municipal de Juventude de Quipungo, foram formados para participar da campanha de vacinação contra a Cólera.

A Formação surge no âmbito da parceria entre a Cruz vermelha e a Direção Municipal da Saúde.

O Líder Samuel Artur confiante, desejou excelente trabalho aos bravos Guerreiros que se dispuseram para trabalhar em prol da saúde pública do Município.

A nossa Geração não pode Falhar!

Quipungo aos 11 de Julho de 2025.

A coordenação de Comunicação

11/07/2025
Grandes coisas do CMJ-QUIPUNGO
10/06/2025

Grandes coisas do CMJ-QUIPUNGO

16/09/2022

CMJ.Quipungo
Comissão Directiva

Assunto: Convite

Estão convidados todos jovens a fazerem parem parte da Fogueira de reflexão ao dia do Herói Nacional. Hoje às 18h. No clube Recreativo.

Não falte.

Att. A Comissão Directiva

14/09/2022

121 anos de Quipungo.
Acto Central no Clube Recreativo as 8horas.

Todos Jovens estão convidados.

06/08/2022

Conselho Municipal da Juventude

Comissão Directiva

O município de Quipungo está a passos de crescimento e desenvolvimento, nesta senda vimos por meio deste anunciar que o Instituto Superior UESA pretende instalar uma sala anexa no nosso município já neste ano Lectivo, para tal incubiu-nos(CMJ.Q)a responsabilidade fazer uma sondagem por parte da Juventude para saber quantos jovens estão interessados a aderirem ao Ensino Superior.
Os cursos: Enfermagem
Economia
Sociologia da Educação
Sociologia Geral.

Todo o interessado deve contactar o Conselho Municipal da Juventude ou deixar seu nome aqui na página.

A sondagem vai até terça-feira ás 20 horas
O Secretário Executivo do CMJ Samuel Artur

17/07/2022

CMJ.Quipungo
Assunto:Convocatoria

São convocados todos os Líderes das organizações Juvenis para um encontro com a Direção da Comissão Municipal Eleitoral, CNE quando for 9h. 00 do dia 18 de Julho do ano em curso na Escola do I ciclo 414.

Tema: Contributo dos Jovens nas Eleições Gerias de 24 de AGOSTO.

A presença do lider é indispensável.

Att.Secretario Executivo

23/05/2022

Cmj.Quipungo
Comissão Directiva

Olá Juventude, é já no dia 27(Sexta-feira) do mês em curso a FEIRA DO JOVEM EMPREENDEDOR, Venha Participar.
Inscrição 1000 kz.

Não perca mais tempo.

Endereço

Huila

Telefone

+244934676864

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Conselho Municipal da Juventude de QuipungoOficial publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Conselho Municipal da Juventude de QuipungoOficial:

Compartilhar