09/07/2025
. Há ciclos e meios onde o centro de conversa é a vida dos outros e não falam de coisas positivas.
Já me permiti fazer parte de tais convivências mas depois percebi que se quando estou presente falam de outras pessoas imagina quando dou as costas particularmente viro o centro da conversa.
Daí cheguei a conclusão que não posso fazer parte de meios nem confiar em pessoas que falam mal uma das outras mas quando estão presentes se abraçam e convivem normalmente.
Não sei se chamo isso de falsidade mas a melhor maneira que encontrei de lidar com isso é respeitar e mantendo a distância, porque infelizmente há pessoas mesmo que se merecem e se entendem. Eu já não me permito simplesmente e não que sou a melhor pessoa e com os melhores comportamentos mas sou daqueles que quando algo já não dá certo o melhor a se fazer é seguir o meu caminho, focar em mim e continuar a lidar com aqueles que sempre respeitam a minha pessoa, mostram confiança e segurança porque nem adianta estarem a fingir mais eu sei bem quem está lá por mim e estou lá por eles. Não é algo que devia estar aqui a explicar por muita das vezes ser uma situação pessoal mas há que se esclarecer é muito se cobra de mim de quem nunca esteve disposto se quer a ter uma conversa profunda comigo mas preocupam-se muito com o que é superficial.❗️✅💭