14/10/2025
Depois de Patrice Beaumelle assumir o comando técnico da Seleção Nacional de Angola, e realizar duas partidas oficiais ao serviço dos Palancas Negras, surgiu o novo episódio da «Novela Pululu». O atacante Luandense, do Jagiellonia Bialystok da Primeira Liga Polaca, Afimico Pululu, voltou a manifestar o interesse de representar as cores de Angola em competições internacionais.
Mesmo após visitar o Congo–terra natal de seus pais e decidir atuar pelos Leopardos onde nem chegou a realizar jogos, Pululu voltou a indecisão na sua escolha. O avançado que já era dado como certo na seleção congolesa de futebol, enfrenta sérias complicações no seu registro como atleta internacional congolês, tudo porque o presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF) e companhia, já tiveram registrado Pululu junto da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) como membro da seleção angolana, a quando tivera prometido jogar pelos Palancas Negras.
Portanto, há duas únicas opções viáveis para Pululu nesse exato momento: Esperar por uma eternidade até que o seu problema no Congo seja resolvido junto da FIFA, ou jogar por Angola onde já está tudo documentado. Entretanto, Afimico Pululu teme por nunca provar o bom sabor em jogar por uma seleção, e por isso, escolhe representar Angola depois de ter se colocado numa situação bastante complicada.