24/10/2025
Em Viana - Pro aumenta de forma assustadora, com 500 kwanzas trabalhadoras de s se entregam sem vergonha
A profissão considerada como das mais antiga do mundo tem vindo a crescer no município de Viana, com um elevado número de adultas e adolescentes vulneráveis, envolvidas em práticas de pro , muitas vezes, pagas em dinheiro, por kilapi e em espécie: sal, arroz, óleo, massa alimentar e bebidas alcoólicas.
Nalguns casos, as mulheres são acompanhadas pelos próprios maridos que, as escondidas controlam quanto a mulher arrecada por dia.
Por exemplo em VIANA, há locais onde a venda do prazer custa 500 kwanzas por hora, em parques de estacionamentos de viaturas, protegidos por segurança privados que recebem cerca de 200 Kwanzas por acobertarem a prática.
Para algumas “profissionais” do s , apontam o desemprego, como a real causa do fenómeno bastante visado à noite no centro da Vila Sede e rua da Dira, enquanto que outras, evocam o desamparo familiar originado por divórcios e separações.
No entanto, munícipes dizem que as referidas trabalhadoras do s**o perderam total vergonha, sendo que apartir das 17h eles já começam a chamar os clientes, o que chega a ser um atentado ao pudor, por isso clamam pela intervenção da Administração Municipal de Viana.
NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR A PÁGINA E CONVIDAR OS SEUS AMIGOS!
Redação: VIANA Em Movimento