13/11/2025
👉Governo Provincial de Luanda concede tolerância de ponto nesta sexta-feira, dia 14
O governador de Luanda, Luís Manuel da Fonseca Nunes, concedeu tolerância de ponto a partir das 12 horas desta sexta-feira, 14 de novembro, para todos os trabalhadores do sector público e privado na província.
A decisão surge após o acto central das celebrações dos 50 anos da Independência Nacional, que teve lugar em Luanda e mobilizou grande parte das equipas públicas e privadas nas actividades cívicas e organizativas. O despacho reconhece o esforço das equipas e destaca a importância de assegurar o devido repouso, antes do regresso às funções habituais.
Segundo o documento, estão excluídas da medida as actividades que funcionam em regime de turnos ou que, pela sua natureza, não podem ser interrompidas, devendo manter o normal funcionamento dos serviços essenciais.