ProAudio Angola

ProAudio Angola venda de equipamento áudio profissional l Consultoria técnica l Projecto e instalação

Também prestamos assessoria para o desenvolvimento de qualquer projecto que requeira equipamentos de áudio ou iluminação profissional ou simplesmente ajuda-lo a escolher o equipamento que melhor se adapte as suas necessidades . Tudo que tem que fazer é pôr-se em contacto connosco e iniciar uma excelente relação de negócios.

Quer um som limpo ?
15/05/2024

Quer um som limpo ?

MOOSE sound é uma marca europeia registada, 100% desenvolvida e fabricada na Europa (Portugal). Todos os produtos Moose ...
11/03/2024

MOOSE sound é uma marca europeia registada, 100% desenvolvida e fabricada na Europa (Portugal).

Todos os produtos Moose Sound são desenvolvidos e fabricados “in site”, construídos e montados com componentes e peças europeus, oferecendo exclusivamente sistemas confiáveis ​​e econômicos, com design elegante e construção robusta, fornecendo verdadeiramente soluções “chave na mão”.

A sede de inovação e de "mudar o jogo" tem sido a “razão de ser” desde o início.Criada com base no princípio do destemor, disposta a “fazer um esforço extra” para oferecer produtos europeus económicos, desenvolvidos e montados na Europa, ajudando os clientes a atingir seus objetivos.

Para conhecer melhor os produtos visite a página ; www.moosesound.com

Informações sobre vendas e preços ;
email : [email protected]
whatsapp : 923305327

#

LOOPSistema de som , compacto , amplificado do tipo line array . Adequado para locais de pequeno e médio porte Subwoofer...
29/02/2024

LOOP
Sistema de som , compacto , amplificado do tipo line array . Adequado para locais de pequeno e médio porte Subwoofer ativo LF de 18" (4 pol. VC) (transdutor UE)
2x satélites passivos HF de 3" (0,75 pol. VC) MF + 1" (0,98 pol. VC) Subwoofer acionado por um amplificador Classe D de 2 canais . DSP integrado com 4 predefinições selecionáveis.

02/02/2024
18/01/2024
19/11/2023

Existem três áreas principais sobre as quais o tratamento acústico deve actuar:

1. Tempo de Reverberação (TR ou RT);
2. Primeiras Reflexões;
3. Anomalias do Campo Sonoro (modos da sala, ecos flutter, etc.).

" Solucionador de problemas "DI BOXProvavelmente, o solucionador de problemas usado com mais frequência é a injeção dire...
15/08/2023

" Solucionador de problemas "

DI BOX

Provavelmente, o solucionador de problemas usado com mais frequência é a injeção direta ou DI BOX, que é projetada para aceitar um sinal de nível de instrumento não balanceado e fornecer uma saída de 'nível de microfone' balanceada. As principais vantagens são que o sinal do nível do microfone pode viajar facilmente por cabos longos sem ser afetado, e o cabo XLR da saída da DI box pode ser conectado a qualquer stagebox sem assustar ninguém! Isso permite que uma guitarra (ou quase qualquer instrumento ou sinal eletrônico) seja conectado com segurança a um pré-amplificador de microfone distante, como em uma mesa de mixagem ou interface de áudio.
As caixas DI estão disponíveis em modelos simples, duplos (estéreo) e multicanal, e em formas 'ativas' ou 'passivas'. As versões passivas costumam ser mais baratas do que as ativas, mas, embora possam fazer o trabalho, podem ser técnica e audivelmente inferiores em algumas situações, principalmente quando usadas com guitarras elétricas.

Um benefício muito importante do transformador é que ele fornece isolamento elétrico entre os equipamentos de origem e destino. Isso significa que não há conexão elétrica direta entre as conexões de entrada e saída — o sinal passa do enrolamento primário do transformador para o enrolamento secundário apenas como um campo magnético variável. Esse isolamento significa que as DI box passivas protegem inerentemente a fonte de entrada da alimentação Phantom power, que pode muito bem estar presente no cabo do microfone conectado à saída da caixa DI - ninguém quer seu teclado novinho em folha ou mesa de DJ frito por alimentação phantom power de 48V o momento em que está conectado no palco!

O mesmo isolamento também é um recurso de segurança. Ele protege a fonte ou o destino no caso de uma falha elétrica grave no outro e pode ser - de fato, tem sido, literalmente - um salva-vidas. É por isso que se defende o uso de caixas DI em shows ao vivo, especialmente quando se trabalha com equipamentos 'desconhecidos', para isolar eletricamente o equipamento dos artistas do equipamento de som ao vivo.

“O segmento de home studio é agora responsável por mais da metade da receita vertical total do estúdio e os números estã...
03/07/2023

“O segmento de home studio é agora responsável por mais da metade da receita vertical total do estúdio e os números estão subindo. Um resultado dessa revolução foi o desaparecimento de muitos estúdios de gravação de pequeno e médio porte, mas estes foram substituídos por milhões de músicos amadores, podcasters, streamers e criadores de conteúdo, trabalhando em home studios e alimentando um mercado de alto crescimento para profissionais. -hardware e software de áudio. Apesar dos desafios enfrentados pelos estúdios profissionais, um novo ecossistema está a surgir, onde os estúdios profissionais e domésticos se complementam e se apoiam.”

Anatomia de um home studio

Os home studios tendem a ser construídos em torno de um dos cinco tipos de usuários, ou seja, podcasters, vloggers, gamers, músicos e produtores. Como ponto de partida, eles podem consistir em qualquer coisa, desde um microfone USB conectado a um PC executando um software de gravação amador até consolas de mixagem e equipamentos de áudio profissionais de maior valor.

Os podcasters são movidos pelo desejo de serem ouvidos, geralmente com o objetivo de serem informativos ou fornecer benefícios práticos. Eles começam com um microfone USB conectado a um PC, executando um software básico de edição.

Vloggers e editores de vídeo são movidos pelo desejo de se tornar viral, expressar opiniões, demonstrar um talento ou fornecer informações. Eles geralmente começam com apenas um smartphone, possivelmente com um microfone conectado. Usuários mais avançados provavelmente gastarão em equipamentos de câmera e, em seguida, comprarão um shotgun , lapela ou microfone montado na câmera.

Os músicos são movidos pela necessidade de gravar seus instrumentos e voz, começando com um microfone (geralmente um microfone condensador XLR), uma interface de áudio, um conjunto de fones de ouvido e um software de gravação. Tem havido uma tendência nos últimos 20 anos de usar estúdios caseiros para produção musical séria.

O crescimento do mercado de home studio está a ser auxiliado por artistas profissionais que montam home studios e por amadores que buscam a criação de conteúdo com produtos de nível básico, e por esses mesmos usuários de nível básico atualizando para soluções mais avançadas posteriormente.

Audio xpress

VicStrip é uma abordagem inovadora para painéis de ripas, introduzindo lã VicPET laminada sem madeira, tornando-a mais s...
09/05/2023

VicStrip é uma abordagem inovadora para painéis de ripas, introduzindo lã VicPET laminada sem madeira, tornando-a mais sustentável, flexível e leve. VicStrip foi desenhado com as linhas de painéis de parede decorativos de estilo contemporâneo, para quem deseja fornecer a escritórios, restaurantes, hotéis e residências uma solução de design embelezado em meio ao valor agregado de remover a reverberação sonora.

VicStrip traz inovação e sustentabilidade aos painéis de ripas

Endereço

Avenida Alameda José Van-dunem 279
Luanda
244

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00
Sábado 08:00 - 12:00

Telefone

+244923305327

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando ProAudio Angola publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para ProAudio Angola:

Compartilhar