19/10/2025
Historial – Fátima Miranda Pimenta
Fátima Miranda Pimenta iniciou a sua jornada no mundo da moda através da agência Hot Model, pertencente ao Colégio Alpega, onde estudou.
A sua paixão por saltos, palcos, representar marcas e pelas oportunidades que a moda proporciona foram o combustível para seguir esta carreira.
Em 2025, participou no concurso Miss Icole-Bengo, onde teve a grande honra de conquistar a faixa de Miss Cultura, um reconhecimento que reforçou o seu talento, carisma e ligação à identidade cultural do seu país.
Atualmente, Fátima faz parte do leque de sócios da URBFA, fortalecendo a sua presença no universo da moda e ampliando a sua rede de influência no setor.
Com visão e determinação, Fátima tem como metas tornar-se uma modelo de renome no mercado nacional e internacional, construir uma carreira de impacto e usar a sua plataforma para inspirar e impulsionar outras pessoas.
Além disso, pretende ter uma presença ativa em projetos sociais, contribuindo para o desenvolvimento do seu país através da moda e do envolvimento comunitário.