02/06/2026
❗️LUBANGO
MUNDO DA HEITY | Formação e Transformação
Pedi à minha formada que me representasse numa gala, porque eu acredito nos meus gigantes.
Foi uma honra vê-la receber um prémio e representar, com excelência, aquilo que trabalhamos na Formação de Oratória e Comunicação Assertiva: postura, confiança, presença e impacto na comunicação.
No final, ela disse-me uma frase que guardarei com carinho:"Formadora, eu prefiro falar pouco e ser lembrada."
Naquele instante, percebi que a missão estava a ser cumprida. Porque não ensinamos apenas a falar. Ensinamos a comunicar com propósito, clareza, autenticidade e influência.
Senti-me profundamente orgulhosa da minha gigante. Ver uma formada destacar-se e ser reconhecida pelo seu desempenho é a prova de que o conhecimento, quando colocado em prática, transforma vidas e abre portas.
📌 Inscrições abertas durante os meses de Junho e Julho.
A Formação de Oratória e Comunicação Assertiva decorrerá entre os dias 3 e 29 de Agosto.
Se desejas comunicar com confiança, expressar as tuas ideias com clareza e marcar a diferença por onde passares, esta formação é para ti.
Vem aprender com a Mestre de Cerimónia do Ano.
Mundo da Heity | Não é sobre mim, é sobre Deus.