Angocomunicação 24 horas

Angocomunicação 24 horas Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Angocomunicação 24 horas, Empresa de comunicação e notícias, Luanda/Talatona, Talatona.

06/09/2022
Providência cautelar da UNITA, rejeitado antes das eleições do dia 24 de Angola.
06/09/2022

Providência cautelar da UNITA, rejeitado antes das eleições do dia 24 de Angola.

05/09/2022

O Pai da nação Angolana falou ✌️ (ACJ)

INFRAÇÕES QUE PODEM LEVAR ANULAÇÃO DAS ELEIÇÕES (I)  A lei manda que as eleições só podem ser governadas por  leis aprov...
02/09/2022

INFRAÇÕES QUE PODEM LEVAR ANULAÇÃO DAS ELEIÇÕES (I)

A lei manda que as eleições só podem ser governadas por leis aprovadas até a data da convocatória das eleições pelo Presidente da República para evitar com que, quem controla as instituições aprove actos a seu favor, dias antes do acto eleitoral. No dia 16 de Agosto (uma semana antes das eleições) o Presidente da CNE aprovou (por via do despacho 3/22) regulamentos e modelos de acta de mesa da mesa de voto, acta síntese da assembleia de voto e formulários para reclamações, em violação ao lei orgânica das eleições (123 da LOSEG). “Manico” mandou fazer novos modelos de actas diferente a que a CNE, já havia estabelecido em Dezembro de 2021 quando aprovou os cadernos de encargos. O acto eleitoral foi realizado com regulamentos aprovados, já depois da convocação das eleições em violação a lei. Num país com instituições serias as eleições de 24 de Agosto seriam anuladas por infrações da mesma forma como em 2021, o TC anulou o congresso da UNITA.

José Gama

29/08/2022
28/08/2022

Está tudo dito! Vitória da UNITA.

Mr. President
28/08/2022

Mr. President

27/08/2022

By: Hitle

POR FAVOR NÃO USEM O CADAVER DO JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS PARA DISTRAIR O POVO. O MPLA NÃO GANHOU E PONTO.

Fonte: XAA➡️ Comissários Nacionais da CNE demarcam-se dos resultados provisórios divulgados até agora.Numa conferência d...
27/08/2022

Fonte: XAA

➡️ Comissários Nacionais da CNE demarcam-se dos resultados provisórios divulgados até agora.

Numa conferência de imprensa realizada neste sábado, 27 de agosto, no Hotel Fórum, em Luanda, os Comissário Nacionais da Comissão Nacional Eleitoral (CNE) em função efetiva, Maria Pascoal, Domingos Inácio Francisco, Rafael Aguiar e Jorge Manuel Mussonguela, demarcaram-se dos resultados provisórios divulgados pela CNE, que atribui vitória ao MPLA, alegando que existem várias irregularidades no processo das Eleições Gerais realizadas no dia 24 de agosto.

De acordo com o comunicado lido pela comissária Maria Pascoal, os comissários nacionais, provinciais e municipais têm sido impedidos de exercer as suas funções, sendo que o reduzido número de comissários permitidos a participar e exercer completamente as suas funções dentro do Plenário da Comissão Nacional Eleitoral (CNE) são devidamente escolhidos pelo Presidente da CNE, Manuel Pereira da Silva.

Por outro lado, defendem também que o modelo de ata da mesa de voto fornecido pela empresa INDRA e aprovado por Manuel Pereira da Silva é inválido, pois, segundo os comissários, elas não têm o espaço apropriado para descrever o número total de pessoas votantes, contrariando o que é estabelecido por lei e acrescentam que até ao momento não se sabe ao certo o número de votos nulos ou brancos.

27/08/2022

ACJ eleito presidente de Angola 🇦🇴 e o povo já festeja

Endereço

Luanda/Talatona
Talatona

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Angocomunicação 24 horas publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Vídeos

Compartilhar