Tv Hora H

Tv Hora H Somos um órgão de Comunicação Social ao serviço do cidadão, Damos voz a quem não tem. DENUNCIE AQUI

14/08/2025

- NA REUNIÃO DO CONSELHO DA REPÚBLICA: UNITA ACUSADA DE ESTAR POR TRÁS DOS TUMULTOS DE JULHO EM LUANDA

14/08/2025

EM ANÁLISE: ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL PEDEM RESPONSABILIZAÇÃO AO PR. SOBRE DETENÇÕES E EXECUÇÕES DE CIDADÃOS NA GREVE DOS TAXISTAS

13/08/2025

-CASO GRUPO WAGNER: SIC ESCLARECE DETALHES DAS DETENÇÕES DOS CIDADÃOS ANGOLANOS E RUSSOS

 : SIC APRESENTA CIDADÃOS DETIDOS POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, TERRORISMO E FINANCIAMENTO AO TERRORISMOO Serviço de Investi...
13/08/2025

: SIC APRESENTA CIDADÃOS DETIDOS POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, TERRORISMO E FINANCIAMENTO AO TERRORISMO

O Serviço de Investigação Criminal procedeu, na tarde desta quarta-feira, 13 de Agosto, à apresentação dos cidadãos envolvidos na prática dos crimes de associação criminosa, falsificação de documentos, introdução de moedas ilícitas, terrorismo e financiamento ao terrorismo, consubstanciados no recrutamento e financiamento de cidadãos nacionais para produção de matérias de propaganda e difusão de informações falsas nas redes sociais, promoção de manifestações e pilhagem.

Trata-se de dois cidadãos estrangeiros, de nacionalidade russa, identificados por Ígor Racthin de 38 anos, Lev Lakshtanov, de 64 anos e dois cidadãos nacionais, Amor Tomé de 38 anos e Oliveira Francisco de 32 anos de idade, com os quais foram apreendidos vários meios, como computadores, telemóveis, pen drives e routers, numa altura em que decorrem as investigações para a detenção de outros envolvidos.

13/08/2025

- CASO MAN-GENAS: EUGÈNIO LABORINHO EXIGE INDEMNIZAÇÃO DE MAIS DE 10 MILHÕES DE KWANZAS E 8 ANOS DE PRISÃO PARA O CASAL POR ALEGADA DIFAMAÇÃO E CALÚNIA

13/08/2025

: 7.ª REUNIÃO PLENÁRIA EXTRAORDINÁRIA DA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA DA V LEGISLATURA

1. Movimentação de Deputados.

2. Apreciação e Votação dos Diários referentes a 5.ª e 6.ª Reuniões Plenárias Extraordinárias, realizadas nos dias 21 e 23 de Abril de 2025.

3. Votação Final Global da Lei de Alteração à Lei Orgânica sobre as Eleições Gerais.

4. Votação Final Global da Lei de Alteração à Lei Orgânica Sobre a Organização e Funcionamento da Comissão Nacional Eleitoral.

5. Votação Final Global da Lei de Alteração à Lei do Registo Eleitoral Oficioso.

13/08/2025

: PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES DE TÁXIS DETIDOS POR SUPOSTO ENVOLVIMENTO EM ACTOS CRIMINOSOS

 - MAN GENAS AFIRMA TER PROVAS DE ENVOLVIMENTO DA PN NO TRÁFICO DE DR**AS APÓS EX-MINISTRO LABORINHO O LEVAR A TRIBUNAL ...
13/08/2025

- MAN GENAS AFIRMA TER PROVAS DE ENVOLVIMENTO DA PN NO TRÁFICO DE DR**AS APÓS EX-MINISTRO LABORINHO O LEVAR A TRIBUNAL POR CALÚNIA , DIFAMAÇÃO E EXIGIR PENA DE PRISÃO DE OITO ANOS E INDEMNIZAÇÃO DE 10 MILHÕES KZ

O ex-ministro do Interior, Eugénio César Laborinho, processou e levou a tribunal o cidadão Gerson Emanuel Quintas, conhecido como “Man Genas”, de 49 anos, e a sua esposa, acusando-os de calúnia e difamação por associarem o seu nome a uma alegada rede de narcotráfico em Angola.

No processo, Laborinho solicita ao tribunal a condenação do casal a uma pena de oito anos de prisão efetiva, além do pagamento de uma indemnização total de 10 milhões de kwanzas, apurou o Novo Jornal.

Em tribunal, representado por uma equipa de advogados assistentes, o ex-ministro afirmou nunca ter conhecido pessoalmente o arguido, a quem acusou de ser “um cidadão criminoso e pertencente a uma organização dedicada a assaltos e roubo de viaturas em Luanda”.

Segundo Laborinho, “Man Genas” teria colaborado com alguns elementos dos órgãos de defesa e segurança, incluindo pessoas ligadas ao Ministério do Interior (MININT), com o objetivo de manchar a sua reputação. O ex-ministro refutou categoricamente as acusações de que teria liderado ou participado numa rede de narcotráfico no país.

Laborinho sustentou ainda que “Man Genas” integra uma rede criminosa que o caluniou e difamou por motivos que desconhece.

Por sua vez, em declarações no tribunal, “Man Genas” disse também nunca ter conhecido ou estado com o ex-ministro, explicando que utilizou o seu nome nas denúncias sobre tráfico de dr**as por Laborinho, quando titular da pasta do Interior, ter declarado publicamente que não havia envolvimento da Polícia Nacional no narcotráfico em Angola.

Segundo “Man Genas”, essas declarações “chocaram-no profundamente” por considerar que não correspondiam à verdade.

13/08/2025

EM ANÁLISE: EMPRESÁRIO RIQUINHO DOA VIATURAS ÀS ASSOCIAÇÕES DE TÁXIS

 : PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO PRESTIGIA ARRANQUE DO AFROBASQUETE 2025       A cerimónia de abertura do Campeonato Africano...
13/08/2025

: PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO PRESTIGIA ARRANQUE DO AFROBASQUETE 2025

A cerimónia de abertura do Campeonato Africano de Basquetebol Sénior Masculino 2025 decorreu nesta terça-feira, 11, ao fim da tarde no Pavilhão Multiuso do Quilamba, em Luanda, prestigiada pela presença do Presidente da República, João Lourenço.

Com o Chefe de Estado esteve a Primeira Dama da República, Ana Dias Lourenço.

Membros do Executivo e outras figuras do Estado marcaram igualmente presença no primeiro dia da edição 2025 do AFROBASQUETE, onde a música e a dança tiveram espaço privilegiado, seguidas do primeiro jogo da selecção angolana, que terminou com uma vitória folgada sobre a representação líbia (85-53).
Fonte: PL

12/08/2025

: MOVIMENTO CIVICO MUDEI LIDERA PETIÇÃO QUE EXIGE DESTITUIÇÃO DO PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO

12/08/2025

EM ANÁLISE: SUPOSTO SALÁRIO DE MAIS DE 181 MILHÕES DE KZ DE CRISTINA LOURENÇO CRIA ESPANTO À POPULAÇÃO/ Programa de sexta-feira, 08.08.2025

Address


Opening Hours

Monday 07:00 - 20:45
Tuesday 07:00 - 20:45
Wednesday 07:00 - 20:45
Thursday 07:00 - 20:45
Friday 07:00 - 20:45
Saturday 07:00 - 21:00
Sunday 08:00 - 15:00

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Tv Hora H posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Shortcuts

  • Address
  • Opening Hours
  • Alerts
  • Contact The Business
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share