04/06/2026
“ eu já não peço muito, apenas que seja algo saudável, sincero e recíproco, o resto construímos entre nós dois. ”❤️
💧A gente começa o dia acreditando que tudo dará certo porque Deus é conosco, Sua vontade é soberana e Seus planos são perfeitos! Amém 🙏🏻🙌🏻❤
(8)
78711MANTESLAVILLE
Be the first to know and let us send you an email when MANO GORDO posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.
Want your business to be the top-listed Media Company?