03/02/2026
Com um rombo de R$ 10 trilhões, o presidente Lula voltou a fazer um daqueles discursos fantasiosos — daqueles que nem ele parece acreditar. “Quero mostrar a vocês a dificuldade que foi recolocar o Brasil no patamar em que ele está hoje. Tiramos o país do Mapa da Fome em 2014 e Bolsonaro o entregou com 33 milhões de pessoas passando fome. Em apenas dois anos e meio, tiramos de novo”, afirmou Lula. O mais curioso é que o PT está no poder há tantos anos e, ainda assim, os números da fome continuam sendo usados como promessa e justificativa. A cada novo discurso, são milhões “retirados da fome”, enquanto a realidade do brasileiro pouco muda. Na prática, o único caso de alguém que realmente saiu da fome parece ter sido o da própria Janja — que hoje vive uma vida digna de realeza. Ele só não fala do rombo trilionário que colocou o Brasil, dos aumentos e criações abusivas de impostos, dos milhões que gasta em cartão corporativo, em viagens luxuosas e tantas outras mordomias que ele aproveita.
゚viralシfypシ゚