28/05/2026
Quem diria que aquele menino magrelo, cheio de sonhos, iria continuar lutando sem parar até mudar sua realidade?
Eu diria!
Porque mesmo sem ter tudo, nós sempre tivemos vontade, fé e um sonho gigante queimando no peito.
Hoje vivemos nosso propósito.
Tentamos mudar a vida das pessoas que passam pelo nosso caminho.
Tentamos superar os desafios, as adversidades e nos tornar melhores todos os dias.
Ainda sonhamos em viver algo extraordinário.
Ainda sonhamos em alcançar aquele objetivo gigante que carregamos dentro da gente.
Mas quer saber?
Aqui onde estamos hoje também é maravilhoso.
Também é um sonho realizado.
Porque muita coisa que um dia parecia distante…
hoje faz parte da nossa realidade.
Nós aprendemos que nada pode parar alguém que tem fé em Deus e fé em si mesmo.
E assim seguimos vivendo:
sonhando, trabalhando, evoluindo e glorificando a Deus por nos permitir chegar até aqui.