YasMiranda

YasMiranda Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de YasMiranda, Criador de conteúdos digitais, Brasília.

já fiz mais pelo hexa do que o aposentado✨ (infelizmente não consegui fazer o vídeo😭) imagina só eu, nos estragos unidos...
11/05/2026

já fiz mais pelo hexa do que o aposentado✨
(infelizmente não consegui fazer o vídeo😭)

imagina só eu, nos estragos unidos, com meu inglês de “hello” e apenas?🤭

2 anos casada com o homem da minha vida. no meio de 9 anos me relacionando diretamente com esse ser humano incrível que ...
05/05/2026

2 anos casada com o homem da minha vida. no meio de 9 anos me relacionando diretamente com esse ser humano incrível que ele é.

joão me ensinou como eu deveria ser amada. e, além de me ensinar, me ama muito maior todos os dias. ele sobe o sarrafo que ele mesmo criou.

joão me ensinou que eu não estava vivendo errado. mas que ser família, ter um lugar pra chamar de lar e, mais do que isso, alguém pra chamar de lar, é absurdamente melhor.

joão me ensinou que sair da rotina é bom. mas que ter uma rotina também é incrível. que é possível conciliar obrigação e responsabilidade com lazer. e que é possível, e necessário, viver esse lazer.

joão me ensinou que coisas extraordinárias são incríveis, sim. mas que são os detalhes que realmente me ganham. os detalhes do dia a dia. quando ninguém tá vendo. e ele é um homem de muitos detalhes.

joão me ganhou pela barriga.
joão me ganhou no detalhe.
joão me ganhou na paciência, no amor, no cuidado, no carinho, na cumplicidade, no respeito.
me ganhou com um jeito que é só dele. inexplicável, mas que eu tenho a sorte de viver todos os dias.

2 anos casada com você são só o começo do nosso pra sempre juntos. do extraordinário. do inexplicável. do amor absurdo, em voz alta e em voz baixinha também. da vida incrível que estamos construindo. dos novos hábitos. de uma vida que escolhemos viver com Deus no centro.

eu te amo.
e eu amo amar você.

e como em Mais Feliz, do Zeca Pagodinho:

“eu me confesso, literalmente em suas mãos, apaixonado
noutro planeta eu já fui seu namorado
esta paixão entre nós dois é coisa lá Deus
cuida de mim, porque você é o mais real dos sonhos meus
no temporal, você é meu farol de milha
meu sol não brilha sem a luz dos olhos teus.”

feliz nossos primeiros 2 aninhos casadossss 💙✨

28/04/2026

Teve um tempo que correr 1 minuto já era difícil.
Hoje, numa terça qualquer, foram 4,5km em 30min (e sem chegar na exaustão máxima).

Isso aqui não é sobre sorte, é sobre constância, disciplina e fazer o processo do jeito certo.
Ter um treino direcionado fez toda diferença pra eu evoluir mesmo conciliando com outros esportes.

Ainda nem acredito, mas ao mesmo tempo… eu sei exatamente o quanto eu trabalhei pra isso.

Eu não nasci pra isso. Eu escolhi me tornar isso. 🤍🏃🏽‍♀️

5km NÃO é pouco.São 5.000 metros.São cerca de 50 campos de futebol.Equivale a subir um prédio de 1.666 andares.Ou aproxi...
27/04/2026

5km NÃO é pouco.

São 5.000 metros.
São cerca de 50 campos de futebol.
Equivale a subir um prédio de 1.666 andares.
Ou aproximadamente 500 ônibus de dois andares.

E mais: correr por cerca de 30 minutos sem parar… nem 3% da população consegue.

Agora deixa eu te contar uma coisa.

Há pouco tempo, correr 5km direto pra mim nem existia como possibilidade.
Teve um tempo em que correr 1 minuto já era MUITO.
Era 1 minuto correndo devagarinho… e 1 minuto (às vezes até mais) caminhando pra conseguir me recuperar.

Teve um tempo em que correr 1km direto era um sonho distante.

E eu precisei de incentivo.

No ano novo eu coloquei uma meta simples:
“esse ano eu vou correr.”

Na minha cabeça, ter um corpo saudável bastava — e ainda basta.
Mas a verdade é que, sozinhos, a gente se enrola.
Faz corpo mole.
Corre errado.
E sim… se lesiona.

Há quase 2 meses a entrou na minha vida…
e aí eu entendi: agora é sério.

Sem brincadeirinha.

Eles respeitaram todos os meus limites.
Me ensinaram coisas que eu nem sabia que existiam.
E continuam ensinando — porque minha cabeça não para de perguntar.

Tive pausas.
Fiquei sem treinar por conta de uma convulsão.
Fiquei sem treinar por questões psicológicas.

E mesmo assim… eles estavam lá.

Me dando suporte.
Me orientando.
Me mandando caminhar quando era o certo.
Me guiando em coisas que eu JAMAIS imaginaria que fariam eu chegar onde estou hoje.

Então não… 5km não é pouco.

Pra mim, é evolução.
É disciplina.
É constância.
É prova de que eu não desisti de mim.

E isso… é MUITO.

Eu não nasci pra isso.
Eu escolhi me tornar isso.

13/04/2026

12 de abril de 2026.
O dia que eu corri 5KM. 🏃🏼‍♀️✨

Pode parecer “só uma corrida”… mas pra mim foi uma virada de chave.

Há 1 mês, eu não corria nem 1 minuto direto.
Eu era a pessoa que cansava correndo atrás de ônibus, que achava que “isso não era pra mim”.

E mesmo assim… eu fui.
Com medo, sem fôlego, desacreditada às vezes… mas fui.

Cada passo carregava cansaço, dúvida, vontade de parar.
Mas também carregava algo maior: a decisão de não desistir de mim.

E foi assim, passo por passo, que eu cheguei nos 5KM.

Obrigada, IV Team, por acreditarem comigo desde o começo, por todo suporte e por fazerem esse caminho ser possível. 💙

Ontem não foi só sobre correr.
Foi sobre provar pra mim mesma que eu consigo.

E o mais bonito de tudo?
Isso não é o auge… é só o começo.

Os 5KM foram só o primeiro capítulo.
Ainda tem muita história pra correr.

Eu não nasci pra isso.
Eu escolhi me tornar isso!✨



10/04/2026
a 3x4 abençoada. edição: não foi preciso. mandem publis de óculos porque a mãe sustenta.
06/04/2026

a 3x4 abençoada.
edição: não foi preciso.
mandem publis de óculos porque a mãe sustenta.

“Melhor é serem dois do que um… porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro.” — Eclesiastes 4:9-10 🤍E no meio d...
04/04/2026

“Melhor é serem dois do que um… porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro.” — Eclesiastes 4:9-10 🤍

E no meio de tudo, com Jesus guiando nossos passos, viver ao seu lado é, sem dúvida, o meu jeito favorito de viver a vida. ✨

minha energia fala antes de mim, e fala alto.✨(bonita assim pós correr 6,4km e diminuindo o tempo, com dor absurda pós c...
28/03/2026

minha energia fala antes de mim, e fala alto.✨

(bonita assim pós correr 6,4km e diminuindo o tempo, com dor absurda pós convulsão e sem comer tinha um tempão e sem editar as fotos🗣️ eu quero aplausossss)

Endereço

Brasília, DF

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando YasMiranda posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar