12/03/2023
O inimigo quer tirar de você o prazer de estar junto com outros irmãos na congregação e a percepção da importância desse ajuntamento.
Suas estratégias envolvem:
- O desânimo emocional ou até o cansaço físico (afinal, quem hoje em dia não tem uma agenda cheia e não precisa de um descanso?);
- A comparação e o orgulho, quando mostra a você as falhas do outro e te cegam quanto seus próprios pecados, fazer do com que você se sinta superior e todos os outros hipócritas;
- A distorção sobre o signif**ado de cuidar da família. Ora, vou f**ar em casa com a família, pois primeiro Deus, depois família e só depois a igreja. A questão aqui são duas principais: Não seria a igreja um auxílio na sua missão de aproximar os seus a Cristo? Você realmente f**a em casa com a família com qualidade, aproximado-os de Jesus ou é mais um dia cheio de aparelhos conectados à internet?;
Quero te convidar a se alegrar no ajuntamento de crentes. Onde o centro é Cristo. Autor e consumador da nossa fé! Aquele que morreu por todos os pecados de todos nós. O único merecedor de toda honra e glória!