sabrinaluz_pessoa

sabrinaluz_pessoa �Através da minha história de superação, te dou motivos para não desistir de tudo hoje.⁣

“Eu vejo muitas pessoas falando sobre HIV como se fosse castigo, culpa ou consequência merecida, mas esquecem que estamo...
16/05/2026

“Eu vejo muitas pessoas falando sobre HIV como se fosse castigo, culpa ou consequência merecida, mas esquecem que estamos falando de VIDAS humanas.
Ninguém merece ser reduzido a um diagnóstico.

O HIV não escolhe orientação sexual, identidade de gênero, religião ou caráter. Existem pessoas que contraíram o vírus dentro de relacionamentos, em situações de violência, por falta de informação, confiança no parceiro e inúmeras outras realidades. Julgar sem conhecer a história do outro é muito fácil. Difícil é exercer empatia.

E sobre ser uma mulher trans: minha identidade não me faz menos digna do amor de Deus, do respeito das pessoas ou do direito de viver em paz.

Hoje existe tratamento, existe cuidado, existe vida após o diagnóstico. O que ainda mata muitas vezes é o preconceito, a desinformação e comentários cruéis como esse.

Antes de apontar o dedo para alguém, tente usar sua voz para conscientizar, acolher e informar. Porque ninguém precisa de mais julgamento no mundo, o mundo já está cheio disso. O que as pessoas precisam é de humanidade. 🤍”

Às vezes a gente sorri por fora enquanto por dentro tenta organizar pensamentos, sentimentos e dores que ninguém vê. Tem...
15/05/2026

Às vezes a gente sorri por fora enquanto por dentro tenta organizar pensamentos, sentimentos e dores que ninguém vê. Tem dias em que a mente f**a cansada, o coração apertado e tudo parece confuso demais… mas Deus continua sendo abrigo até nos nossos silêncios.

Hoje eu só peço:
“Senhor, acalma meu coração. Tira de mim toda ansiedade, toda confusão e todo peso que não vem de Ti. Me ajuda a confiar mesmo sem entender. Porque eu sei que quando tudo parece perdido, Tu continuas cuidando de cada detalhe.”

Nem todas as pessoas vão entender a sua caminhada. Algumas entram na nossa vida apenas para nos ensinar que a nossa força precisa vir de Deus e não da aprovação humana. E tudo bem. Quem permanece é o amor de Deus, a paz que Ele traz e a certeza de que você nunca está sozinha.

Talvez hoje você esteja se sentindo perdida, mas Deus sabe exatamente onde você está. Ele conhece cada lágrima escondida, cada medo guardado e cada oração feita em silêncio.

Respira…
O que hoje parece um caos dentro de você, amanhã será testemunho de superação.
Deus ainda está escrevendo a sua história, e Ele não abandona quem entrega o coração nas mãos Dele. 🤍

100 Mil visualizações… 🥹🤎Quem diria que uma publicação alcançaria tantas pessoas assim?100 mil pessoas passaram por aqui...
14/05/2026

100 Mil visualizações… 🥹🤎

Quem diria que uma publicação alcançaria tantas pessoas assim?
100 mil pessoas passaram por aqui, leram, curtiram, comentaram, compartilharam e de alguma forma fizeram parte desse momento tão especial.

Cada comentário, cada curtida e cada mensagem recebida me mostram que vale a pena continuar usando as redes sociais para levar informação, conscientização, amor e verdade. ✨

Muitas vezes uma simples publicação consegue alcançar alguém que precisava de acolhimento, esperança ou até coragem para continuar. E isso não tem preço.

Só gratidão por cada um de vocês que acompanha, apoia, compartilha e faz parte dessa caminhada comigo. 🤎

Que venham mais conteúdos, mais aprendizado, mais empatia e mais vidas alcançadas.
Obrigada por estarem aqui. 🫶✨

Há 9 anos decidi escolher a melhor parte: servir a Deus. ✨E desde então entendi que não existe caminho mais lindo, mais ...
13/05/2026

Há 9 anos decidi escolher a melhor parte: servir a Deus. ✨

E desde então entendi que não existe caminho mais lindo, mais verdadeiro e mais cheio de propósito do que estar na presença dEle.

Muitos podem tentar apontar, julgar ou até dizer quem eu deveria ser… mas existe uma verdade que ninguém pode apagar:
não fui eu quem escolheu o Senhor, foi Ele quem me escolheu primeiro. 🤍
Deus conhece minha história, minhas dores, minhas lutas e também o meu coração.

Ele me chamou pelo nome antes mesmo que eu pudesse entender os planos que tinha para minha vida.
Minha fé não depende da aprovação das pessoas.

Minha identidade não anula meu amor por Deus.
E ninguém pode tirar de mim aquilo que o Senhor colocou dentro do meu coração.
Continuarei seguindo, adorando, servindo e acreditando no amor e na graça de Cristo todos os dias da minha vida. 🙏

“Desde o seio materno o Senhor me chamou; desde o ventre de minha mãe já sabia meu nome.”
— Isaías 49:1 ✨

INDETECTÁVEL não quer dizer CURADO.Quando uma pessoa vivendo com HIV está indetectável, signif**a que o tratamento está ...
13/05/2026

INDETECTÁVEL não quer dizer CURADO.

Quando uma pessoa vivendo com HIV está indetectável, signif**a que o tratamento está funcionando e a quantidade do vírus no sangue ficou tão baixa que não é detectada pelos exames. Isso é resultado do cuidado, da medicação tomada corretamente e do acompanhamento médico.

Mas é importante lembrar:
estar indetectável não signif**a cura do HIV.
Por isso, o tratamento não deve ser interrompido.

E mesmo indetectável, o uso do pr********vo continua sendo muito importante, porque existem outras ISTs que podem ser transmitidas, como sífilis, gonorreia, HPV, hepatites e outras infecções.

Cuidar da saúde é um ato de amor, responsabilidade e consciência.
Informação salva vidas, combate o preconceito e fortalece quem enfrenta essa caminhada todos os dias.
Indetectável = Intransmissível.

Tratamento funciona.
Preconceito não. 💛

Obrigada por cada comentário, por cada mensagem linda deixada nessa publicação. 💛Infelizmente, em meio a tantas palavras...
12/05/2026

Obrigada por cada comentário, por cada mensagem linda deixada nessa publicação. 💛

Infelizmente, em meio a tantas palavras de carinho, também existem comentários maldosos. Mas escolho não focar naquilo que não acrescenta em nada na minha caminhada. Meu coração permanece firme no propósito de continuar levando informação, acolhimento e conscientização.

Cada pessoa que curtiu, comentou, compartilhou ou simplesmente parou para refletir sobre essa mensagem fez toda diferença. São mais de 36 mil visualizações alcançando vidas, quebrando preconceitos e mostrando que por trás de um diagnóstico existe amor, sonhos, força e vida.

Continuarei seguindo, inspirando e incentivando pessoas da melhor forma que eu puder. Que nunca nos falte empatia, respeito e humanidade. ✨

Deus abençoe cada um de vocês.
Gratidão por fazerem parte disso comigo. 🤎

Nem todo mundo entende a diferença entre HIV e AIDS, e é por isso que a informação ainda é tão importante.HIV não é a me...
11/05/2026

Nem todo mundo entende a diferença entre HIV e AIDS, e é por isso que a informação ainda é tão importante.

HIV não é a mesma coisa que AIDS.
O HIV é o vírus. Já a AIDS é um estágio da infecção, que pode acontecer quando a pessoa não faz tratamento. Hoje, com a medicação correta, acompanhamento e cuidado, pessoas vivendo com HIV podem ter uma vida longa, saudável, trabalhar, amar, sonhar e viver normalmente.

O HIV ainda não tem cura, mas tem tratamento.
E o tratamento salva vidas. 💊❤️

O que muitas vezes adoece mais do que o próprio vírus é o preconceito, os julgamentos e os ataques feitos sem conhecimento. Infelizmente, para a ignorância e a falta de empatia ainda não existe remédio pronto. Por isso precisamos falar, conscientizar e informar.

Antes de apontar o dedo, procure entender.
Antes de julgar, procure estudar.
Porque ninguém escolhe viver o preconceito, mas todos podem escolher ser mais humanos.

Informação salva vidas.
Empatia também. ✨

— Sabrina Luz
Mulher TRANS vivendo com HIV há anos.

Tem dias que a gente está cansada, sem ânimo, cheia de preocupações… mas mesmo assim existe um compromisso que não pode ...
11/05/2026

Tem dias que a gente está cansada, sem ânimo, cheia de preocupações… mas mesmo assim existe um compromisso que não pode ser deixado de lado: o cuidado com a nossa vida. 🤎

Tomar a medicação do HIV corretamente é um ato de amor próprio, resistência e responsabilidade com a nossa saúde. Cada comprimido representa mais saúde, mais qualidade de vida, mais sonhos e mais oportunidades de continuar vivendo plenamente. ✨

A adesão ao tratamento faz toda diferença. Quando seguimos direitinho a medicação, conseguimos manter a carga viral indetectável, proteger nossa saúde e também combater o preconceito com informação e consciência. 💊

Não tenha vergonha do seu tratamento. Vergonha é espalhar preconceito.
Cuidar de si mesma é um gesto de coragem. 🤍

Então eu te pergunto:
✨ Já tomou sua DOSE de vida hoje?

Ontem foi dia de celebrar a união dessas irmãs em Cristo Jesus, que alegria poder fazer parte desse momento tão especial...
10/05/2026

Ontem foi dia de celebrar a união dessas irmãs em Cristo Jesus, que alegria poder fazer parte desse momento tão especial, que Deus continue abençoando o casamento de vocês.

❤️✨🌺

Eu tenho a mãe mais linda do mundo  ❤️ Obrigada por tudo que você representa pra todos nós, que Deus te conceda muitos a...
09/05/2026

Eu tenho a mãe mais linda do mundo ❤️ Obrigada por tudo que você representa pra todos nós, que Deus te conceda muitos anos de vida, feliz dias das mães.

Endereço

Caucaia, CE

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando sabrinaluz_pessoa posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para sabrinaluz_pessoa:

Compartilhar