08/05/2025
Quando eu sai da CLT e estava passando por tantas provações eu só fazia um pedido a Deus:
- Independente do que acontecer conserve a minha família!
Eu só queria manter meu bem mais precioso intacto, pois eles eram meu sustento em meio ao caos!
Mas Deus faz mais, sempre mais em nossas vidas!
Ele não só nos manteve unidos mas deu-nos o privilégio de trabalharmos juntos, de aprendermos juntos e de crescermos juntos!
E hoje eu posso dizer que eu sou rica de tudo o que o dinheiro não pode comprar!
E quando me perguntam qual é minha maior conquista aqui no digital eu não demoro a responder que é a liberdade de estar perto dos que mais amo durante o dia!
Não, eu não tenho uma família perfeita, mas eu tenho uma família imperfeita trilhando os aprendizados da vida juntos!
E todas essas memórias só são possíveis graças ao mercado digital que me permite trabalhar perto deles e aproveitar momentos que não seriam possíveis quando eu vivia na corrida dos ratos 🐭
E eu criei esse perfil para mostrar pra você que por aqui passar que é possível viver perto de quem amamos e ainda ter uma carreira de trabalho aqui no digital, o melhor dos dois mundos não é mesmo?