09/04/2026
“Antes que o tempo feche meus olhos… eu fui lá e abri o jogo.”
Não é vaidade.
É decisão.
Chega um momento em que você percebe que não é para esconder o tempo…
é uma maneira de alinhar o que você vê no espelho com o que você ainda sente por dentro.
Sim, vou fazer blefaroplastia.
E não… não tem nada de “procedimento estético qualquer”.
É presença. Energia.
É continuar no jogo com o olhar de quem ainda tem muito pra construir.
E como bom curioso… fiz um teste com IA.
Resultado?
Talvez o futuro esteja mais próximo do que a gente imagina.
Agora me diz uma coisa, sem filtro:
👉 Você faria? Ou ainda tá preso no “o que vão pensar”?