Mulheres Admiradoras da ROTA e PM

Mulheres Admiradoras da ROTA e PM Página criada a mulheres que admiram e defendem o trabalho heróico que nossos irmãos, maridos, filhos, namorados e amigos fazem a cada dia.

Só não vê quem não quer. Em São Paulo, já são quase 80 (oitenta) policiais mortos desde o início do ano. Isso é um absurdo sem tamanho!!! Os que vivem para nos proteger (policiais) estão sendo executados sem dó nem piedade por esses bandidos, mas quando a polícia resolve dar a resposta, tem alguns que ainda gostam de falar que eles não prestam, são uns bichos e por aí vai. Mais essa situação não p

ode continuar assim, ou os cidadãos querem que os bandidos tomem conta da cidade? A resposta tem que ser dada a altura. Os policiais NÃO podem continuar sendo mortos assim. Podemos pensar em quantas famílias de policiais estão sem seu herói,seu marido,seu pai,seu filho.Dói só de pensar a tristeza que essas famílias estão sentindo. Meus irmãos são policiais e toda vez que eles saem para trabalhar,eu me pergunto:SERÁ QUE OS MEUS IRMÃOS VÃO VOLTAR? E essa pergunta só é respondida quando vejo portagens da minha família normalmente, então sei que voltou pra casa em segurança, e cumpriu seu dever em prol da sociedade, e por isso sinto um orgulho sem tamanho. Mas esse orgulho é repleto de medo, medo de que quando os meus irmãos saem para trabalhar, na hora de chegar em casa, eu só fique com o orgulho que sinta a saudade dos meus irmãos que sempre foram e sempre serão os meus SUPER-HERÓIS ... , estes que não tem super poderes e muito menos um salário justo pelo que fazem

Eu particularmente sou Chef, mais a paixão que sinto pela polícia é algo sem tamanho, algo inexplicável; como meu pai já me disse, essa paixão pela polícia já ta no sangue(venho de uma família com muitos PMs)...

Cada família um dia vai ter a sua herança, mas a minha eu já tenho, e é essa a minha herança...A PAIXÃO PELA POLÍCIA, e eu me orgulho disso. E agora digo: Parabéns a todos os policias, por serem esses heróis da sociedade, mesmo sendo mal pagos, não tendo o reconhecimento, incompreendidos por alguns cidadãos, não deixam de cumprir o seu dever, mesmo com O RISCO DA PRÓPRIA VIDA.

03/11/2025

Agora é tarde meu joven, que Deus te ponha onde ele achar que você merece estar!

03/11/2025

Vida de policial é fácil neh?

29/03/2021

Descansa em paz herói

21/12/2020

Ninguém f**a para trás, não se abandona um irmão!

07/12/2020

Verme assassino

O verme que assassinou o CB CARDOSO  já ta na mão
07/12/2020

O verme que assassinou o CB CARDOSO já ta na mão

05/12/2020

Que essas cenas venham a mente de todos nós quando ouvirmos um vagabundo falar numa rádio ou TV que "era só a polícia não estar lá que estaria tudo bem", ou então "eu vejo lógica no assalto", ou ainda "eles só querem o celular"...

Justif**ar o crime antes que ele ocorra só traz a certeza ao bandido que ele pode matar e roubar que ele estará certo e ainda haverá quem o defenda.

Que Deus conforte a família do Cabo PMERJ Cardoso

Texto Eduardo Bolsonaro

04/12/2020

28/09/2020

Ninguém f**a para trás... emocionante!!!!

Endereço

Guarujá, SP
11439090

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Mulheres Admiradoras da ROTA e PM posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Mulheres Admiradoras da ROTA e PM:

Compartilhar