08/04/2026
8 de abril nasceu a minha mulher forte: . Não coincidentemente, há 12 anos atrás, nos conhecíamos neste exato dia. Aliás, não nos conhecemos, nos reencontramos. Não para vivermos uma relação comum, mas para evoluirmos a nossa alma, expandirmos a nossa consciência, aprendermos uma com a outra e caminharmos juntas contribuindo para a evolução de outras almas também.
Dizem que almas gêmeas se parecem fisicamente, será por isso que todo mundo nos confunde e pensa que somos irmãs? Nossa sintonia sempre foi espiritual, uma pensa, a outra fala.
A sua felicidade também é a minha. Oro todos os dias para que viva sua missão e atinja o maior número de pessoas possíveis com o dom e sabedoria que Deus te deu: desbloquear e reprogramar a mente das pessoas. Sinto orgulho do quão grandiosa você é no que faz, sempre serei a primeira da fila a te aplaudir, apoiar, curtir, comentar, compartilhar. Sou sua maior fã. Meus olhos sempre brilharão ao te ver brilhar.
Me encanta o tamanho da sua sensibilidade e o poder de captar em segundos exatamente qual o problema do outro e ter solução para todos eles.
Eu oro para que o mundo tenha o privilégio de te conhecer. Não só a profissional, mas a sua essência.
Eu amo o quanto o seu coração é gigante, generoso, bondoso, o quanto é correta e está sempre pronta para ajudar, defender, ser justa, aliás, você não suporta injustiça né? Nem eu. Em todas essas coisas somos parecidas.
Você nunca abriu mão da sua autenticidade. Não suporta nada que é de mentira, falso, ensaiado, que te coloque em caixas. Você bate de frente, custe o que custar, para defender a sua verdade e quem você é. Sem medo, grandona, com força.
Mesmo durona, é sensível, é humana, é verdadeira. Eu amo suas palhaçadas, o quanto me faz rir. O quanto confia em mim e me deixar ser livre.
Me encanta as nossas conversas profundas sobre a vida e todos os insights e aprendizados que extraímos delas, sempre brinco que daria um belo podcast.
Dito tudo isto, ninguém melhor do que você para criar o movimento Mulheres Fortes. Porque você é isso. Forte por dentro e por fora. Uma rocha pura. Com você do meu lado eu não tenho medo de nada.
CONTINUA NOS COMENTÁRIOS…