WoW Books

WoW Books World of Words é um blog literário eclético. Nele você pode encontrar resenhas, mangás, indica?

Amigos, peço a colaboração de vocês para que assinem o abaixo-assinado, pois o Correios aumentou o preço do envio dos li...
31/08/2016

Amigos, peço a colaboração de vocês para que assinem o abaixo-assinado, pois o Correios aumentou o preço do envio dos livros pelo Registro Módico, modalidade esta que sai bem mais em conta que o SEDEX ou PAC.

"Os Correios querem proibir o envio de Livros pela modalidade Mala Direta Postal Básica (MDPB). E pior do que isso: querem limitar o envio de Livros pela modalidade 'Impresso' a 500 gramas de peso
A partir de Setembro, qualquer Livro ou pacote de Livros pesando mais de 500g terá de, obrigatoriamente, ser enviado como 'PAC' ou 'Sedex'. Para pacotes até 500g, o aumento será de 22%, aproximadamente, no custo do Frete. E para pacotes a partir de 500g, o aumento ficará entre 44 e 72% (dependendo da modalidade escolhida)."

VAMOS AJUDAR A LITERATURA!

Para isto, basta colocar nome, sobrenome e e-mail no link disponível.

Compartilhe, e dissemine nas suas redes sociais, Facebook, WhatsApp, Grupos literários, etc...

Precisamos de muitos colaboradores nesta ação!

Agradeço a colaboração de cada um!
https://www.change.org/p/correios-contra-o-aumento-no-frete-de-livros?recruiter=591818267&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=autopublish&utm_term=des-lg-share_petition-reason_msg

Entra em vigor, a partir de Setembro de 2016, novo aumento dos Correios. Mas não se trata de um reajuste normal, refletindo a inflação. Desta vez, será afetado, diretamente, o Frete de Livros Basicamente, os Correios querem proibir o envio de Livros pela modalidade "Mala Direta Postal Básica" (MDPB)...

SURTANDO!Sabe aquele momento que lança camiseta do seu livro favorito? Então, este é um!! Camiseta Doce Vampira da autor...
11/02/2016

SURTANDO!

Sabe aquele momento que lança camiseta do seu livro favorito? Então, este é um!!

Camiseta Doce Vampira da autora Ju Lund - Escritora pela AVEC Editora

De R$ 49,90 por apenas ~ R$ 39,90 ~ com
Branca e 100% algodão!

12 de MarçoToda vez me perguntoO motivo desta escolha...Da biblioteconomiaUm campo não tão valorizado,Desconhecido por m...
12/03/2015

12 de Março

Toda vez me pergunto
O motivo desta escolha...
Da biblioteconomia

Um campo não tão valorizado,
Desconhecido por muitos,
escolhido e admirado por poucos.

A resposta são sempre as mesmas...
Resumem-se numa única palavra:
O Amor.

Amor ao conhecimento,
Amor ao disseminar,
Amor ao fazer pensar,
Amor ao guardar,
Amor ao organizar,
Amor ao facilitar,
Amor aos tantos desafios,
Amor a Biblioteconomia!

Parabéns a você Bibliotecário!
Não desista.
Uma luta nunca é fácil,
Mas a vitória...
Ah! Essa é incondicional.
Principalmente quando se faz o que ama.
_________________________________
Texto
Marinara Ferreira - 10/03/2015

Imagem
Título: The Librarian
(Link - http://waveystar.deviantart.com/art/The-Librarian-208309215)
Por: Waveystar
(Link http://waveystar.deviantart.com/)

Frio? Compre um livro. Você ainda vai sentir frio, mas você vai ter um livro!
26/11/2013

Frio? Compre um livro. Você ainda vai sentir frio, mas você vai ter um livro!

Ler é como beijar: quem o faz com frequência nota-se na língua! Por nossa leitora
26/11/2013

Ler é como beijar: quem o faz com frequência nota-se na língua! Por nossa leitora

Esqueça ouro e diamantes, o tempo é o bem mais precioso.   , autor do livro "            # hora"
25/11/2013

Esqueça ouro e diamantes, o tempo é o bem mais precioso.

, autor do livro " # hora"

Olhem os livrinhos que comprei no mês passado!
11/11/2013

Olhem os livrinhos que comprei no mês passado!

11/11/2013

[Apresentação]

Boa Tarde, Meus Queridos!
Meu nome é Ana, e sou a nova geradora de conteúdo da página!
Adoro ler, escrever, filmes, música, séries. Entretenimento com qualidade! Será um prazer compartilhar com vocês meu amor à leitura!

~Ana

Da até dó de comer !!! Por   no
11/11/2013

Da até dó de comer !!! Por no

AVISO! Boa noite queridos, estamos dias sem postar nas redes sociais e no blog... mas é por um bom motivo, pois pretende...
10/11/2013

AVISO! Boa noite queridos, estamos dias sem postar nas redes sociais e no blog... mas é por um bom motivo, pois pretendemos migrar para o WordPress, por isso pedimos que tenham paciência...
ftp, hospedagem, domínio, wp, é tudo novo e difícil para quem se acostumou com o blogger.

Agradeço o carinho e a compreensão de vocês.

Equipe WoW Books!

Livros são tão bons, que deveriam ser um elogio, tipo: Você está tão livro hoje.
09/11/2013

Livros são tão bons, que deveriam ser um elogio, tipo: Você está tão livro hoje.

Endereço

Itararé, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando WoW Books posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para WoW Books:

Compartilhar