31/08/2016
Amigos, peço a colaboração de vocês para que assinem o abaixo-assinado, pois o Correios aumentou o preço do envio dos livros pelo Registro Módico, modalidade esta que sai bem mais em conta que o SEDEX ou PAC.
"Os Correios querem proibir o envio de Livros pela modalidade Mala Direta Postal Básica (MDPB). E pior do que isso: querem limitar o envio de Livros pela modalidade 'Impresso' a 500 gramas de peso
A partir de Setembro, qualquer Livro ou pacote de Livros pesando mais de 500g terá de, obrigatoriamente, ser enviado como 'PAC' ou 'Sedex'. Para pacotes até 500g, o aumento será de 22%, aproximadamente, no custo do Frete. E para pacotes a partir de 500g, o aumento ficará entre 44 e 72% (dependendo da modalidade escolhida)."
VAMOS AJUDAR A LITERATURA!
Para isto, basta colocar nome, sobrenome e e-mail no link disponível.
Compartilhe, e dissemine nas suas redes sociais, Facebook, WhatsApp, Grupos literários, etc...
Precisamos de muitos colaboradores nesta ação!
Agradeço a colaboração de cada um!
https://www.change.org/p/correios-contra-o-aumento-no-frete-de-livros?recruiter=591818267&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=autopublish&utm_term=des-lg-share_petition-reason_msg
Entra em vigor, a partir de Setembro de 2016, novo aumento dos Correios. Mas não se trata de um reajuste normal, refletindo a inflação. Desta vez, será afetado, diretamente, o Frete de Livros Basicamente, os Correios querem proibir o envio de Livros pela modalidade "Mala Direta Postal Básica" (MDPB)...