lendocomajo

lendocomajo Resenhas e dicas de livros. Me siga no Instagram:

𝙾𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙷𝚒𝚝𝚕𝚎𝚛 - 𝙾𝚕𝚐𝚊 𝙻𝚎𝚗𝚐𝚢𝚎𝚕 - 𝟸𝟺𝟶 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜❤ Desde a adolescência um dos temas que mais amo ler/assistir é sobre a ...
30/09/2021

𝙾𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙷𝚒𝚝𝚕𝚎𝚛 - 𝙾𝚕𝚐𝚊 𝙻𝚎𝚗𝚐𝚢𝚎𝚕 - 𝟸𝟺𝟶 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜

❤ Desde a adolescência um dos temas que mais amo ler/assistir é sobre a Segunda Guerra Mundial. Acho de extrema importância sabermos tudo o que aconteceu durante essa época e como a autora falou, no terceiro quote: "𝘕ã𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘪𝘵𝘪𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘫𝘢𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻!"

❤ Olga Lengyel uma sobrevivente dos campos de Auschwitz e Birkenau nos traz nessa obra todos os detalhes da experiência que ela sofreu.

❤ Alguns detalhes eu ainda não sabia, achei uma obra bem completa, Irmãs em Auschwitz também é uma obra que traz muitos detalhes (tem resenha no feed). Não vou aprofundar muito sobre o livro para não dar spoilers. Por isso trouxe alguns quotes bem marcantes.

"Esse espetáculo era sempre trágic0 e humilhante. Humilhante para as pobres sacrif**ad4s e para toda a humanidade. Porque aquelas criaturas desgraçad4s levadas para os abatedouros eram seres humanos - como você e eu."

"Em menos de três meses, os alemãs exterminaram mais de 1,3 milhão de pessoas em Auschwitz-Birkenau."

"Eu tinha, então, duas razões para viver: primeiro, trabalhar com o movimento de Resistência e me manter em pé o máximo que podia; segundo, sonhar e rezar pelo dia em que seria libertada para contar ao mundo: Foi isto o que vi com meus próprios olhos. Não devemos permitir que isso jamais aconteça outra vez!"

"Para ele, era mais fácil acabar com uma vida do que acender um cigarro."

"Se, mesmo na selva de Birkenau, nem todos eram necessariamente desumanos para com seus semelhantes, então existia esperança."

❤ O livro está disponível no Kindle Unlimited.

💬 Me conta, o que achou dos quotes? Gosta de ler sobre esse tema? Tem algum livro para indicar?

SÉRIES PARA CONCLUIROi gente.. tudo bem com vocês? Como estão as leituras por aí?Separei algumas séries que pretendo fin...
28/09/2021

SÉRIES PARA CONCLUIR

Oi gente.. tudo bem com vocês? Como estão as leituras por aí?

Separei algumas séries que pretendo finalizar ainda esse ano, são elas:

▪️O Príncipe Cruel - faltam 2 livros;
Li o primeiro livro esse mês e fiquei encantada com Jude e todo o universo, em breve terá resenha.

▪️Perdida - falta 1 livro;
Foi incrível entrar no mundo da Sofia e do Ian e finalmente o último livro foi lançado, tem resenha de todos os 5 no feed.

▪️Para Nova York, com amor - falta 1 livro;
Essa série é pura diversão e não vejo a hora de conhecer a última história. Já tem resenha dos 2 primeiros livros aqui no feed.

▪️Os mistérios de Bow Street- faltam 2 livros;
Foi através do primeiro livro (resenha no feed) que conheci a escrita da Lisa Kleypas e amei.

▪️Trono de Vidro - falta 1 livro. Meu coração não aguenta, terminando essa série não sei o que fazer, pois não terei mais nada da rainha Sarah J. Maas para ler. 😪😂

E por esse ano são essas que pretendo finalizar.. outras provavelmente vão f**ar para 2022.. 🙈

💬 Me contem, pretendem finalizar alguma série ou livro ainda esse ano? Já leu algum dessas séries que citei?


𝚄𝙼𝙰 𝙲𝙷𝙰𝙼𝙰 𝙴𝙽𝚃𝚁𝙴 𝙰𝚂 𝙲𝙸𝙽𝚉𝙰𝚂 - 𝚂𝚊𝚋𝚊𝚊 𝚃𝚊𝚑𝚒𝚛 - 𝟺𝟹𝟺 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜 🔥 O Império é dominado pelos marciais, que escravizam os eruditos....
26/09/2021

𝚄𝙼𝙰 𝙲𝙷𝙰𝙼𝙰 𝙴𝙽𝚃𝚁𝙴 𝙰𝚂 𝙲𝙸𝙽𝚉𝙰𝚂 - 𝚂𝚊𝚋𝚊𝚊 𝚃𝚊𝚑𝚒𝚛 - 𝟺𝟹𝟺 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜

🔥 O Império é dominado pelos marciais, que escravizam os eruditos.
Laia é uma erudita que vive com os avós e com o irmão Darian. Depois que Darian é levado pelos Máscaras (exército do Império) Laia precisa encontrar a Resistência (rebeldes que lutam contra o Império) para que eles a ajudem a libertar seu irmão.

🔥 O caminho de Laia cruza com Elias, um Máscara que 0deia sua posição e todas as atr0cidades que são cometidas pelo Império.

🔥 Um livro forte que não recomendo para 🔞 pela vi0lênci4 e t0rtur4 relatadas. O foco do livro é na questão política, nos conflitos e nas intrig4s que ocorrem em todo momento. Deixa no ar um arco para um possível romance, porém nada é aprofundado pois a ação não deixa.

🔥 Eu achei esse livro simplesmente maravilhoso e não vejo a hora de ler os próximos. Se você gosta de fantasia, não com muito romance, com foco em tramoias e bastante ação, com certeza vai gostar.

🔥 Laia é aquela personagem forte e que faz de tudo pela família e Elias é alguém que por conta de sua origem está num lugar que 0deia, ambos são vítim4s do Império. O destaque também vai para a comandante, uma mulher fria, cruel e h0rrível.

🌸 Esse livro está disponível no Kindle Unlimited e aproveito para deixar como indicação para o projeto que irá iniciar no mês que vem. (Link para inscrição na bio).

💬 Me conta, já leu esse livro? Gosta de fantasia? Vai participar do primavera de fantasia?




𝐏𝐑𝐈𝐌𝐀𝐕𝐄𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐈𝐀 🔸 As Quatro Estações Literárias🌺 A primavera chegou e com ela apresentamos o Desafio Literário Pri...
23/09/2021

𝐏𝐑𝐈𝐌𝐀𝐕𝐄𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐈𝐀 🔸 As Quatro Estações Literárias

🌺 A primavera chegou e com ela apresentamos o Desafio Literário Primavera de Fantasia, que faz parte do Projeto “As Quatro Estações Literárias”.

- Desafio:
- Projeto:
- Organizadoras marcadas na imagem do post!!

🚨 Para participar preencha o formulário disponível no link da bio, que f**ará ativo a partir de hoje até o dia 30/09.

🗓️ O desafio começa DOMINGO dia 03/10 e termina dia 30/10.

📕 Serão quatro semanas, voltadas a leitura de pelo menos dois livros do gênero fantasia.

🗣️ Criaremos um grupo de Whatsapp no dia 02/10 a partir das inscrições via formulário com o objetivo de que os participantes interajam e para o repasse de maiores informações do desafio, bem como o lançamento dos desafios surpresa.

Ao final, os três maiores pontuadores levarão para casa os seguintes prêmios. O livro escolhido deverá ser elegível para a envio pelo Amazon Prime.

🥇 1º lugar: Um livro de até́ R$40,00
🥈 2° lugar: Um livro de até́ R$30,00
🥉 3° lugar: Um livro de até́ R$20,00

Em caso de empate haverá sorteio. O resultado sairá até dia 10/11, e o envio do prêmio ocorrerá em até 30 dias.

⚠️ Os livros indicados podem conter gatilhos. Se tiver dúvidas, fale com umas das adms.

🌺 Esperamos vocês no Primavera de Fantasia!!

𝙳𝚎𝚜𝚎𝚗𝚌𝚊𝚗𝚝𝚊𝚍𝚊 - 𝙲𝚊𝚛𝚒𝚗𝚊 𝚁𝚒𝚜𝚜𝚒 - 𝟼𝟾𝟿 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜 Esse é o 5° livro da série Perdida e se tornou um dos meus favoritos, junto co...
22/09/2021

𝙳𝚎𝚜𝚎𝚗𝚌𝚊𝚗𝚝𝚊𝚍𝚊 - 𝙲𝚊𝚛𝚒𝚗𝚊 𝚁𝚒𝚜𝚜𝚒 - 𝟼𝟾𝟿 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜

Esse é o 5° livro da série Perdida e se tornou um dos meus favoritos, junto com Prometida.

🌸 Valentina, melhor amiga de Elisa acaba indo morar longe com seu pai e sua madrasta. Totalmente negligenciada por seu pai ela está sem dinheiro, sem amigos e sem esperanças de um futuro melhor.

🌸 Eis que surge Leon, um espanhol irritante, misterioso e lindo. 😅 Após uma confusão, Valentina acaba noiva dele, porém mais uma reviravolta acontece, Valentina sofre um acidente e decide descobrir quem foi o responsável.

🌸 Com mentiras, mistérios, romance e muita aventura esse livro foi emocionante do início ao fim. Chorei em vários momentos. Confesso que não estava nem um pouco animada para iniciar esse livro, porque Valentina foi uma personagem que eu não gostei desde o primeiro livro e achei que uma história dela não seria boa e nem teria sentido. PORÉM me enganei totalmente! Não só se tornou meu favorito da série, como também fez todo o sentido para os outros livros.

🌸 Indomada o 6° e último livro da série acabou de lançar e não vejo a hora de ler.

💬 Me conta, já leu essa série? Se sim, qual seu favorito? Gosta de romance com aventura?

𝘈𝘚 𝘘𝘜𝘈𝘛𝘙𝘖 𝘌𝘚𝘛𝘈ÇÕ𝘌𝘚 𝘓𝘐𝘛𝘌𝘙Á𝘙𝘐𝘈𝘚Oi gente! Tudo bem com vocês?Minhas amigas Ingrid, Kátia, Lê, Mafe, Rachel, Soraya, Thaís e...
20/09/2021

𝘈𝘚 𝘘𝘜𝘈𝘛𝘙𝘖 𝘌𝘚𝘛𝘈ÇÕ𝘌𝘚 𝘓𝘐𝘛𝘌𝘙Á𝘙𝘐𝘈𝘚

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Minhas amigas Ingrid, Kátia, Lê, Mafe, Rachel, Soraya, Thaís e Thallyssa (marcadas na foto) e eu, resolvemos nos juntar para um projeto bem legal, chamado
arraste para o lado para mais informações.

🌻 Nosso mundo literário é tão vasto, temos tantos autores e gêneros, mas quem nunca ficou acomodado no estilo literário que sempre gostou?? Afinal, quantas vezes alguém nos indicou um livro e ele ficou para depois e esse depois nunca chegou?

🌞 Pensando nisso, e no prazer de compartilhar experiências literárias, criamos o “As Quatro Estações Literárias”. Um projeto anual, mas que os prêmios de incentivo serão por estação.

🍁 A cada estação do ano teremos um enfoque literário diferente e queremos te convidar para ler com a gente. Indicaremos algumas obras, mas sua escolha é livre. Preparamos muita coisa legal e os leitores que mais pontuarem ganharão prêmios, mas sobre os prêmios e os pontos vamos atualizando vocês a cada estação, tá certo??

❄ Na primavera vamos nos perder nos mundos da fantasia, no inverno vamos passear pelos nossos romances contemporâneos (hot, YA, NA, chick lit etc), no verão mergulharemos nos pomposos bailes de época e no outono faremos uma parada em livros dark. Vem com a gente?

🧡 Como a primavera está logo ali, é por ela e pelo mundo da fantasia que iniciaremos. Em breve, traremos todas as informações necessárias ao “Primavera de Fantasia”. Até mais.

▪️ Vale lembrar que o projeto se renova por estação e não é obrigatória a participação em todas, tá?



𝙿ô𝚛 𝚍𝚘 𝚜𝚘𝚕 𝚗𝚘 𝙲𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚕 𝙿𝚊𝚛𝚔 - 𝚂𝚊𝚛𝚊𝚑 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗 - 𝟹𝟼𝟾 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜 Esse é o livro 2 da série Para Nova York, com amor. 🧡 Frankie, E...
19/09/2021

𝙿ô𝚛 𝚍𝚘 𝚜𝚘𝚕 𝚗𝚘 𝙲𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚕 𝙿𝚊𝚛𝚔 - 𝚂𝚊𝚛𝚊𝚑 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗 - 𝟹𝟼𝟾 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜

Esse é o livro 2 da série Para Nova York, com amor.

🧡 Frankie, Eva e Paige são amigas desde a infância, compartilham tudo entre elas (ou quase tudo), inclusive trabalham juntas. Mas Frankie esconde alguns segredos e tr4um4s, coisas que ela não quer compartilhar com ninguém.

🧡 Após s0frer muito com a separação de seus pais na adolescência ela não acredita no amor e em relacionamentos amorosos. Para ela isso é tudo muito complicado e prefere não se envolver para não se machucar. Se esconde atrás dos óculos e roupas largas para passar despercebida.

🧡 Matt, irmão de Paige sempre gostou de Frankie, eles são amigos e muito parecidos. Ele fará de tudo para mostrar a ela que vale a pena dar uma chance aos dois.

🧡 Frankie criou um muro ao seu redor para que ninguém entre em seu coração e a magoe. As únicas pessoas que ela deixa entrar são Paige e Eva. A relação com a mãe também é bastante complicada.

🧡 Um romance leve e divertido, mas também que aborda temas importantes como: abus0, separação, família e amizade.
O que achei mais interessante na escrita da autora foi o destaque que ela dá para a amizade, eles sempre estão lá uns pelos outros, aconselhando, ajudando ou simplesmente fazendo companhia. Matt não desistiu de Frankie e fez de tudo para que ela se sentisse bem ao seu lado e superasse seus med0s. Estou adorando essa série e esse casal rendeu boas risadas.

💬 Me conta, já leu esse livro ou outro da série? Gosta de romances divertidos?

𝗢𝗦 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗚𝗘𝗥𝗧𝗢𝗡𝗦Oi gente.. tudo bem com vocês?Depois de um ano, finalmente terminei de ler no mês passado essa série que s...
16/09/2021

𝗢𝗦 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗚𝗘𝗥𝗧𝗢𝗡𝗦

Oi gente.. tudo bem com vocês?
Depois de um ano, finalmente terminei de ler no mês passado essa série que se tornou a queridinha de muita gente.

Por isso hoje trago não uma resenha sobre os livros, mas minhas percepções sobre a série inteira.

Os Bridgertons são divididos em 9 livros, sendo 8 contando a história de cada irmão e o último contendo um epílogo de cada livro. O primeiro livro foi lançado no ano 2000.

𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀:
Fiquei encantada por vários personagens, mas o destaque vai para Violet, a mãe amorosa e que sempre sabia o que seus filhos estavam passando, sempre dando um empurrãozinho para que eles fossem de encontro a felicidade.
Colin, divertido e comilão é o meu irmão favorito.
Kate, maravilhosa, dei boas risadas com ela e com Anthony principalmente na cena da abelha.. 😂

𝗖𝗮𝘀𝗮𝗶𝘀 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀:
Anthony e Kate
Benedict e Sophie

𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼𝘀 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀:
O visconde que me amava
Um perfeito cavalheiro e
Um beijo inesquecível

𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗶:
E viveram felizes para sempre, esse é o último livro da série e tem um epílogo para cada livro anterior, mas achei que algumas histórias f**aram um pouco sem graça. A que mais gostei foi de Violet e Edmund, amei conhecer como eles se conheceram.

𝗔𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮çã𝗼:
Ano passado saiu a 1 temporada da série Bridgerton, referente ao primeiro livro, apesar das diferenças eu amei a série e estou ansiosa pelas próximas temporadas.

São livros com reviravoltas, emoção, mistério, diversão e muito amor.
Cada Bridgerton tem suas peculiaridades e particularidades o que os torna encantadores. Foi através dessa série que entrei no mundo dos romances de época, que amo demais.

💬 Me conta, já leu ou assistiu? Qual seu livro favorito e o que menos gostou da série?

𝙰 𝙳𝚊𝚗ç𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝙼𝚊𝚛é𝚜 - 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕 𝙲𝚘𝚗𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚘 - .consentino - 𝟷𝟼𝟿 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜🐢 Cris é uma jornalista e fotógrafa que foi convidada pa...
13/09/2021

𝙰 𝙳𝚊𝚗ç𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝙼𝚊𝚛é𝚜 - 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕 𝙲𝚘𝚗𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚘 - .consentino - 𝟷𝟼𝟿 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜

🐢 Cris é uma jornalista e fotógrafa que foi convidada para fazer uma matéria para uma revista sobre o IFAMAR, um instituto que cuida da preservação das tartarugas marinhas. O objetivo desse trabalho é conseguir um investidor para o projeto, pois as coisas não andam fáceis no instituto. Cris é aquela pessoa livre, aventureira e alto astral, fala o que pensa, o que sente e não tem medo de se arriscar para ser feliz.

🐢 Alex é um biólogo que trabalha no IFAMAR, ele é viúvo e tem uma filha de 5 anos, Sofia. Ele f**a incumbido de orientar Cris em sua pesquisa. Alex é fechado e até um pouco ranzinza, não superou a perda da esposa, porém é nítido o amor dele pela filha e pelas tartarugas.

🐢 Aos poucos Cris e Alex vão se envolvendo, mas será que as diferenças e as tormentas do passado vão acabar atrapalhando os dois?

🐢 A escrita da Carol é muito envolvente, eu devorei o livro em um dia, me emocionei e chorei em vários momentos. Temos uma aula sobre as tartarugas marinhas e isso foi o que mais me encantou, por isso resolvi pesquisar mais sobre o assunto e trouxe algumas curiosidades.

🐢 A maioria das espécies se torna adulta por volta dos 20 a 30 anos;
🐢 Ao nascerem as tartaruguinhas vão imediatamente para o mar;
🐢 A desova ocorre no período mais quente, geralmente de setembro a março no litoral brasileiro;
🐢 Uma tartaruga pode ter de 3 a 13 desovas durante a temporada;
🐢 Cada ninho pode ter 120 ovos;
🐢 No dia 16 de junho é comemorado o Dia Internacional da Tartaruga Marinha.
⚠️ A poluição e a pesca são algumas das maiores ameaças à vida das tartarugas marinhas.
(Informações encontradas no site do projeto TAMAR, um projeto que promove a recuperação das tartarugas marinhas, desenvolve ações de pesquisa, conservação e inclusão social).

❤ Livro maravilhoso e nacional, disponível no KU.

💬 Me conta, conhece esse livro ou outro da autora? Já sabia sobre essas curiosidades?


𝙰 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚗𝚊 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚕𝚊 - 𝙰. 𝙹. 𝙵𝚒𝚗𝚗 - 𝟹𝟻𝟸 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜 🍷 Anna Fox mora sozinha na casa de sua família, separada do marido e da fi...
09/09/2021

𝙰 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚗𝚊 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚕𝚊 - 𝙰. 𝙹. 𝙵𝚒𝚗𝚗 - 𝟹𝟻𝟸 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜

🍷 Anna Fox mora sozinha na casa de sua família, separada do marido e da filha ela possui agorafobia, uma fobia que a impede de sair de casa. Ela usa seu tempo livre para ver filmes em preto e branco, tomar vinho e espionar seus vizinhos pela janela.

🍷 Após uma noite regada a remédios e vinho Anna testemunha uma cena na casa dos Russells, ela chama a ambulância e depois acorda em um hospital, sem saber se o que ela viu era verdade ou uma alucinação de sua cabeça. Ela se torna obcecada em descobrir a verdade sobre aquela noite e se afunda cada vez mais no vinho.

🍷 Várias coisas acontecem e você f**a pensando como Anna: será que é verdade ou são alucinações?
Um suspense bem envolvente e com plots bem surpreendentes.

𝙻𝙸𝚅𝚁𝙾 𝚇 𝙰𝙳𝙰𝙿𝚃𝙰ÇÃ𝙾
Logo após terminar a leitura fui ver o filme e posso dizer que teve várias diferenças e não conseguiu abordar tudo do livro (claro), mas se for pensar de forma independente é um filme muito bom, porém se você ler e for assistir com muita expectativa pode acabar se decepcionando...
O filme tem classif**ação indicativa +16.

💬 Me conta, já leu esse livro ou assistiu o filme? Qual a adaptação que você mais gosta?

𝚄𝙼𝙰 𝙽𝙾𝙸𝚅𝙰 𝚁𝙴𝙱𝙴𝙻𝙳𝙴 - 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊 𝚀𝚞𝚒𝚗𝚗 - 𝟸𝟽𝟸 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜 Esse é o 4° e último livro da série Os Rokesbys. 🐱 Após ser sequestrada e ...
29/08/2021

𝚄𝙼𝙰 𝙽𝙾𝙸𝚅𝙰 𝚁𝙴𝙱𝙴𝙻𝙳𝙴 - 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊 𝚀𝚞𝚒𝚗𝚗 - 𝟸𝟽𝟸 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜

Esse é o 4° e último livro da série Os Rokesbys.

🐱 Após ser sequestrada e ter sua reputação arruinada por um homem que só queria saber do dote dela, Georgiana Bridgerton tem apenas duas opções, casar com o sequestrador ou se tornar uma solteirona vista com maus olhos pela sociedade...

🐱 Mas surge uma terceira opção, se casar com Nicholas Rokesby, quem ela conhece desde sempre pois suas famílias são amigas a vida inteira. Porém ela não ama ele e ele não ama ela, será apenas um casamento por conveniência. Nicholas ainda está estudando para se tornar médico e não pretendia se casar tão cedo.

🐱 Achei que a história não se desenvolveu tão bem, ficou muito enrolada na viagem deles mas eu ri muito com os gatos. Georgie muito curiosa e interessada em aprender.. os protagonistas diferentes de todos os outros e também com um final diferente daquele clichê, casaram e tiveram muitos filhos. É um romance leve e engraçado, ótimo para boas risadas.

O meu favorito dessa série foi o 1° livro, Uma dama fora dos padrões.

▪️Quarta leitura do organizado por:
e .eu.ler
Foi muito legal ter participado desse projeto e espero participar dos próximos....

💬 Me conta, já leu esse livro ou outra da autora? Costuma participar de LCs e projetos literários?

𝟭 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢, 𝟭 𝗕𝗢𝗢𝗞𝗦𝗧𝗔𝗚𝗥𝗔𝗠Oi gente... tudo bem? Para encerrar esse mês de indicações claro que teria que ser com chave de ou...
28/08/2021

𝟭 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢, 𝟭 𝗕𝗢𝗢𝗞𝗦𝗧𝗔𝗚𝗥𝗔𝗠

Oi gente... tudo bem? Para encerrar esse mês de indicações claro que teria que ser com chave de ouro e não poderia faltar: ACOTAR! Essa série que eu amo e panfleto sempre.

A Leonor do
é uma apaixonada por fantasia, e eu sempre surto com ela quando o assunto é Sarah J. Maas.
Hoje ela nos traz a indicação dessa série maravilhosa.

Série: Corte de Espinhos e Rosas
Autora: Sarah J. Maas

"Os livros de Corte de Espinhos e Rosas foram da estante diretamente para o meu coração. É quase impossível não se apaixonar pela força e a coragem de uma personagem que aos 14 anos aprendeu a caçar para sustentar a família e que para isso entrava em uma floresta perigosa, congelando, sozinha. O altruísmo e a empatia da Feyre saltam das folhas, enquanto a Sarah J Maas nos traz uma fantasia com cenários de tirar o fôlego e personagens que enchem nossos corações com amor, resiliência, lealdade e, principalmente, com o poder dos sonhos. Corte de Espinhos e Rosas fala sobre abuso, depressão, o poder da ajuda, a força do empoderamento, o calor da família (da que temos e daquela que construímos). É para aqueles que olham para as estrelas e desejam e, especialmente, para os que esqueceram como fazer isso."

💕 Aproveita e vai lá no ig da Lê, que tá cheio de indicações maravilhosas.

💬 Me conta, já leu algum livro da Sarah J. Maas? Gosta de fantasia?

#2021

Endereço

Lapa, PR

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando lendocomajo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para lendocomajo:

Compartilhar