Marcelo Kibe

Marcelo Kibe 👨‍👩‍👧 Pai,
🙏 Cristão,
🏥Diretor do Hospital Municipal de Magé. .

Meu maior time sempre estará aqui: minha família. 🇧🇷❤️⚽
13/06/2026

Meu maior time sempre estará aqui: minha família. 🇧🇷❤️⚽

Há 16 anos escolhemos caminhar juntos, e mesmo com os altos e baixos da vida, meu coração continua escolhendo você todos...
12/06/2026

Há 16 anos escolhemos caminhar juntos, e mesmo com os altos e baixos da vida, meu coração continua escolhendo você todos os dias. Obrigada por fazer parte da minha história, por me dar nossa filha e tantos momentos inesquecíveis. Feliz Dia dos Namorados e feliz 16 anos de nós. Eu te amo hoje, amanhã e sempre. ❤️

No meio da multidão, dos shows e de toda a energia do evento, o meu melhor momento estava bem ao lado delas.Realizar o s...
08/06/2026

No meio da multidão, dos shows e de toda a energia do evento, o meu melhor momento estava bem ao lado delas.

Realizar o sonho da minha filha de conhecer a foi um presente para ela, mas também para nós. Ver sua felicidade me lembrou que os melhores momentos da vida são aqueles que vivemos com quem amamos.

Pai, mãe e filha, criando memórias para a vida toda. 🙏❤️

04/06/2026

Ainda tentando encontrar palavras para descrever o que vivi domingo…

Fui chamado pelo meu pastor e consagrado a Missionário. Um momento que carrego no coração com muita gratidão, temor e responsabilidade diante de Deus. 🙏

Entendo que isso não é sobre um título, mas sobre um chamado, propósito e disposição para servir ainda mais ao Reino.

Minha gratidão ao meu pastor, à minha igreja e a todos que caminham comigo em oração. Que Deus continue me guiando nessa missão. ❤️🔥

⚽ATENÇÃO, PAPAI E MAMÃE! ⚽Chegou a hora de reviver a magia dos álbuns da Copa do Mundo! ❤️📖A partir deste sábado, às 17h...
23/05/2026

⚽ATENÇÃO, PAPAI E MAMÃE! ⚽

Chegou a hora de reviver a magia dos álbuns da Copa do Mundo! ❤️📖

A partir deste sábado, às 17h, o Quiosque 10, no Complexo Esportivo do Lamarca, vai virar ponto de encontro da criançada, das famílias e também daqueles que cresceram trocando figurinha na calçada, na escola e com os amigos do bairro. 🥹

Será um momento de diversão, amizade, nostalgia e muitas figurinhas repetidas virando felicidade! ❤️⚽

📍 Todos os sábados
🕔 A partir das 17h
📌 Quiosque 10 — Complexo Esportivo do Lamarca

Leve sua criança para trocar figurinhas, fazer novas amizades e viver momentos que marcam a infância pra sempre. E claro… os adultos também estão convidados a voltar no tempo e lembrar dos velhos tempos! 💛

Porque mais do que completar álbum, a gente quer completar memórias. 📖❤️

Tem coisa que parece simples quando chega pronta na tela. Mas por trás de cada vídeo existe planejamento, alinhamento, d...
18/05/2026

Tem coisa que parece simples quando chega pronta na tela. Mas por trás de cada vídeo existe planejamento, alinhamento, dedicação, tempo e uma equipe comprometida com cada detalhe da entrega.

Hoje gravamos o vídeo da convocação da Seleção Brasileira pelo Mister Carlo Ancelotti na casa do Deputado Federal Renato Cozzolino, e mais uma vez ficou claro que resultado não acontece por acaso. Acontece quando existe comprometimento, responsabilidade e uma equipe que entende o tamanho da missão.

Tenho muito orgulho de caminhar ao lado de pessoas que se entregam de verdade, vestem a camisa e fazem acontecer mesmo diante da correria e dos desafios. Cada um foi fundamental para que tudo saísse da melhor forma possível.

Parabéns a toda equipe pela dedicação, pela energia e pela excelência na execução. Seguimos avançando, trabalhando forte e entregando sempre o nosso melhor. 🇧🇷🔥

Grande noite aqui no Wake The Dead Festival, curtindo essa banda que foi um marco na musica nacional . Hoje, Magé tá cur...
18/05/2026

Grande noite aqui no Wake The Dead Festival, curtindo essa banda que foi um marco na musica nacional . Hoje, Magé tá curtindo um belo rock🤘

Hoje eu quero desejar um Feliz Dia das Mães à mulher que deu à luz o maior presente das nossas vidas: nossa filha Fabríz...
10/05/2026

Hoje eu quero desejar um Feliz Dia das Mães à mulher que deu à luz o maior presente das nossas vidas: nossa filha Fabrízzia.

Você foi escolhida por Deus para carregar, gerar e trazer ao mundo o nosso maior amor. E por isso, hoje é impossível não reconhecer a grandeza que existe dentro de uma mãe.

Neste Dia das Mães, eu também quero homenagear todas as mães desse Brasil. Mulheres guerreiras, fortes, sensíveis e essenciais. Mulheres que sustentam lares, acolhem famílias e transformam o mundo através do amor.

Que Deus abençoe abundantemente cada uma de vocês.Que hoje não seja apenas um dia de celebração, mas também um dia de entendimento: vocês são a razão da nossa existência.

Sem uma mãe, não haveria vida.Sem vocês, tudo perde o sentido.

Obrigado por cada abraço, cada cuidado, cada oração silenciosa e cada gesto de amor que muitas vezes passa despercebido, mas que sustenta famílias inteiras.

Feliz Dia das Mães.Vocês são o coração do mundo. ❤️

Mais um evento entregue com excelência! Gratidão a Deus por nos permitir viver uma noite histórica na Festa do Trabalhad...
02/05/2026

Mais um evento entregue com excelência! Gratidão a Deus por nos permitir viver uma noite histórica na Festa do Trabalhador.

Meu agradecimento à prefeita .jamille , ao secretário , à minha equipe da SECOM e a todos que contribuíram para esse grande sucesso.

Foi uma celebração inesquecível, com casa cheia, energia contagiante, shows incríveis de Dilsinho e Davi Quaresma, além de homenagens aos trabalhadores que fazem nossa cidade avançar todos os dias.

Um evento histórico, marcado para sempre na memória de Magé. Que venha o próximo, os 461 anos da nossa cidade! 🚀💙

Hoje foi dia de acompanhar de perto mais uma obra que vai entrar para a história do nosso município.Ao lado do amigo, ve...
16/04/2026

Hoje foi dia de acompanhar de perto mais uma obra que vai entrar para a história do nosso município.

Ao lado do amigo, vereador Igor Fabiano, estivemos presentes nessa grande intervenção que já começa a transformar a realidade do 4º distrito. São mais de 2 km de asfalto que vão ligar Santa Dalila à Estrada Nova de Mauá, no 5º distrito — um avanço que representa mobilidade, dignidade e qualidade de vida para a população.

É sobre isso: trabalho sério, compromisso com as pessoas e obras que saem do papel e mudam vidas de verdade. Seguimos avançando, bairro a bairro, construindo um futuro melhor para todos.

TrabalhoQueNaoPara AvançandoSempre CompromissoComAPopulação Desenvolvimento PrefeituraPresente TransformaçãoReal 4Distrito 5Distrito SantaDalila EstradaNovaDeMauá

Endereço

Magé, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Marcelo Kibe posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar