05/06/2026
Treinei essa maratona com problemas de saúde e energia no limite.
Teve semana que o treino era só ter coragem de sair da cama.
Teve gente que perguntou por que não desistir.
Confesso que por muitas vezes tive esse pensamento, porém 😬 não achei essa opção viável.
Fiz o que deu pra fazer, não saiu como esperava, mas consegui concluir animado, feliz por sempre tá fazendo amizades durante o percurso, brincando e me divertindo.
Maratona Internacional de Porto Alegre 2026. Feito. 🏁