30/03/2026
O dia 31 de março marca um dos encontros do Conselho Cármico e, por ser o primeiro do ano, carrega uma força especial.
É um momento de encerramentos profundos e novos inícios, daqueles que não levam pesos antigos para os próximos ciclos.
O Conselho Cármico atua como uma consciência de luz e misericórdia.
Mestres Ascensionados acolhem pedidos relacionados a padrões repetitivos, dores antigas, vínculos difíceis e situações que parecem não avançar.
Esse ritual é indicado para quem sente que vive os mesmos desafios, repete histórias ou deseja iniciar um novo ciclo com mais leveza, clareza e alinhamento.
✨ Como fazer no dia 31/03:
Escolha um momento de silêncio.
Respire com calma e se coloque presente.
Se quiser, acenda uma vela ou um incenso, criando um espaço seu.
Escreva uma carta à mão, direcionada ao Conselho Cármico.
Se fizer sentido, você pode invocar mestres com os quais tenha afinidade.
Na carta, seja sincero(a).
Descreva a situação, reconheça os aprendizados e peça a liberação dessa energia, sempre para o seu bem maior e mais elevado.
Finalize com gratidão, confiando no que está sendo encaminhado.
Leia a carta em voz alta.
Depois, se sentir, queime o papel com presença, visualizando o fogo transformando padrões, dores e ciclos que já podem ser encerrados.
As cinzas podem ser entregues à água corrente.
Ou, se preferir, você pode guardar a carta.
O mais importante é a intenção.
🤍 Para concluir:
“Que a misericórdia atue em minha vida.
Que os aprendizados sejam integrados e o que não me serve mais seja liberado com amor.
Eu acolho a cura, a liberdade e o novo ciclo que se inicia.” 💜✨
🧚♀️