Evidente News

Evidente News A informação na hora certa

03/06/2026

Rogério Lins passa por cirurgia e agradece apoio da população

O ex-prefeito de Osasco, Rogério Lins, foi submetido recentemente a uma cirurgia oftalmológica para correção de sequelas decorrentes do grave acidente com uma fogueira ocorrido em 2019. Felizmente, o procedimento foi um sucesso e Rogério já está totalmente recuperado.
Em publicação nas redes sociais, ele comemorou o resultado da cirurgia e agradeceu o carinho recebido durante o período de recuperação.
"Graças a Deus, tô de volta, 100% recuperado! Eu não via a hora de voltar a trabalhar pelos projetos que eu tanto acredito. A cirurgia foi um sucesso! Obrigado pelo carinho e pelas orações de todos! Vamos pra cima! Esse ano promete!"
Segundo Rogério Lins, a recuperação ocorreu de forma positiva, permitindo seu retorno às atividades e aos projetos que vem desenvolvendo. A cirurgia teve como objetivo corrigir sequelas deixadas pelas queimaduras sofridas no acidente que marcou sua trajetória há alguns anos.
A notícia foi recebida com alegria por apoiadores, amigos e moradores de Osasco, que acompanharam de perto sua recuperação e enviaram mensagens de apoio e oração durante todo o processo.
Agora, totalmente recuperado, Rogério Lins retoma sua rotina de trabalho e reafirma sua disposição para continuar contribuindo com os projetos e iniciativas em que acredita.
"Obrigado pelo carinho e pelas orações de todos!", destacou Rogério, demonstrando gratidão a todos que estiveram ao seu lado neste momento importante de sua recuperação.

Jornalista ELISEU CHAMPION

03/06/2026

Mulher de 37 anos 'adotada' após fingir ter 12 anos ganhou festa de aniversário da família em SC
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é reincidente nessa modalidade de golpes, com registros em outros estados. Para sustentar a farsa, ela usava chupeta e mamadeira para enganar as vítimas.

🛡️📹 Em Osasco, a tecnologia trabalha 24 horas por dia para proteger você e sua família.São mais de 2.500 câmeras integra...
03/06/2026

🛡️📹 Em Osasco, a tecnologia trabalha 24 horas por dia para proteger você e sua família.

São mais de 2.500 câmeras integradas, monitorando a cidade em tempo real e fortalecendo a segurança em todas as regiões. 🚔

🏫 Além disso, mais de 1.550 equipamentos de monitoramento estão voltados à proteção das escolas, contribuindo para um ambiente mais seguro para nossos estudantes, professores e colaboradores.

⚡ Com informação chegando de forma rápida e precisa, as equipes de monitoramento podem agir com mais agilidade e eficiência sempre que necessário.

🤝 Osasco é assim: uma cidade que investe em tecnologia, valoriza as famílias e acolhe as pessoas.

❤️ Osasco. Cidade da família. Cidade que abraça.

🚨 ARRASCAETA FORA DA COPA ❌🇺🇾Faltando menos de 10 dias para a Copa do Mundo, o camisa 🔟 do Flamengo sentiu fisicamente e...
03/06/2026

🚨 ARRASCAETA FORA DA COPA ❌🇺🇾

Faltando menos de 10 dias para a Copa do Mundo, o camisa 🔟 do Flamengo sentiu fisicamente e não estará apto para ajudar a seleção do Uruguai.

🗞️ Belle Costa/GOAT


CRÉDITOS CAZÉTV

02/06/2026

Veja o povo de Deus demonstrando todo o seu patriotismo

02/06/2026

GRAVE - LULA SUGERE QUE FLÁVIO BOLSONARO SEJA ENF0RC4D🔴

Morre Claudio Magrão Crê, líder metalúrgico, fundador da Força Sindical e ex-deputado federalClaudio Magrão, uma grande ...
02/06/2026

Morre Claudio Magrão Crê, líder metalúrgico, fundador da Força Sindical e ex-deputado federal
Claudio Magrão, uma grande liderança sindical, faleceu aos 74 anos. Conheça sua trajetória e contribuições importantes.
Morreu nesta terça-feira, 2 de junho, aos 74 anos, o dirigente sindical Claudio Magrão de Camargo Crê. Magrão, como era carinhosamente conhecido no movimento sindical, nasceu em Osasco (SP), em 6 de julho de 1951.

Sua trajetória profissional começou ainda jovem, na Brown Boveri, em 1966. Foi, porém, na Cobrasma, a partir de 1978, que consolidou sua militância sindical e se transformou em uma das principais lideranças dos trabalhadores metalúrgicos do País.

Reconhecido pela atuação destacada na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (C**A), ingressou na diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco em 1981. Em 1987, assumiu a presidência da entidade, cargo que ocupou até 1997. Sua gestão ficou marcada por importantes mobilizações, entre elas as campanhas Fora Collor, Sossega Leão e a chamada “Greve Andorinha”.

No livro que registra os 60 anos do Sindicato, Magrão relembrou como ingressou na vida sindical:

“Na época tinha aproximadamente doze mil trabalhadores e uma militância muito intensa na Cobrasma. Havia muitos dirigentes sindicais lá dentro. Disseram-me para entrar na C**a para não me mandarem embora. Eu não tinha função nenhuma, não era dirigente sindical nem nada. Resolvi então me candidatar para a C**a. Havia lá uma maquininha de escrever que usamos para criar um mosquitinho com os dizeres: ‘Vote no Magrão para melhores condições!’. Saí distribuindo e o resultado foi que, somando os votos de todos os 68 candidatos, não dava a metade dos votos que eu tive. Uma votação maravilhosa. Com isso o pessoal do Sindicato me chamou para compor a chapa.”

02/06/2026

Parabéns Eliseu champion pelo trabalho que você vem realizando em Osasco em prol da população Osasquense.
Eliseu Champion

Gerson Pessoa
Gabi Pessoa
Donald J. Trump

Endereço

Osasco, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Evidente News posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar