03/06/2026
Rogério Lins passa por cirurgia e agradece apoio da população
O ex-prefeito de Osasco, Rogério Lins, foi submetido recentemente a uma cirurgia oftalmológica para correção de sequelas decorrentes do grave acidente com uma fogueira ocorrido em 2019. Felizmente, o procedimento foi um sucesso e Rogério já está totalmente recuperado.
Em publicação nas redes sociais, ele comemorou o resultado da cirurgia e agradeceu o carinho recebido durante o período de recuperação.
"Graças a Deus, tô de volta, 100% recuperado! Eu não via a hora de voltar a trabalhar pelos projetos que eu tanto acredito. A cirurgia foi um sucesso! Obrigado pelo carinho e pelas orações de todos! Vamos pra cima! Esse ano promete!"
Segundo Rogério Lins, a recuperação ocorreu de forma positiva, permitindo seu retorno às atividades e aos projetos que vem desenvolvendo. A cirurgia teve como objetivo corrigir sequelas deixadas pelas queimaduras sofridas no acidente que marcou sua trajetória há alguns anos.
A notícia foi recebida com alegria por apoiadores, amigos e moradores de Osasco, que acompanharam de perto sua recuperação e enviaram mensagens de apoio e oração durante todo o processo.
Agora, totalmente recuperado, Rogério Lins retoma sua rotina de trabalho e reafirma sua disposição para continuar contribuindo com os projetos e iniciativas em que acredita.
"Obrigado pelo carinho e pelas orações de todos!", destacou Rogério, demonstrando gratidão a todos que estiveram ao seu lado neste momento importante de sua recuperação.
Jornalista ELISEU CHAMPION