Tralhas de Pai

Tralhas de Pai Espec. em Neurociências, Desenvolvimento Infantil e Educação. Paternidade com Humor e Amor

06/06/2026

Lutou contra o sono, mas perdeu na primeira volta no quarteirão 🤣🤣🤣🤣

Há cinco anos eu disse “sim” sem imaginar que, além de ganhar uma esposa incrível, eu também ganharia uma parceira pra v...
06/06/2026

Há cinco anos eu disse “sim” sem imaginar que, além de ganhar uma esposa incrível, eu também ganharia uma parceira pra vida, uma companheira para enfrentar os desafios da vida e alguém para me lembrar diariamente onde eu deixei as minhas coisas rsrs.

Cinco anos depois, estamos aqui. Um pouco mais velhos, um pouco mais cansados, eu um pouco mais careca, você ainda linda como sempre, e nós dois muito mais fortes do que naquele dia em que trocamos alianças e promessas.

A verdade é que o casamento não é construído apenas nos momentos perfeitos das fotos. Ele é construído nas conversas depois de um dia difícil, nas risadas sem sentido, nos planos que mudam de rumo, nos sonhos compartilhados e até nas pequenas discussões sobre quem deixou a luz acesa ou a toalha fora do lugar.

Nestes cinco anos, aprendemos que amar é muito mais do que sentir. Amar é escolher. Escolher permanecer, apoiar, cuidar, compreender e caminhar juntos, mesmo quando a estrada não é tão simples quanto imaginávamos. Eu escolho você todos os dias 💙

E se eu pudesse voltar no tempo e reviver aquele dia, eu escolheria você de novo. E de novo. E mais mil vezes.

Hoje celebramos nossas bodas de madeira. E olhando para tudo o que vivemos, faz sentido. Porque assim como a madeira, nossa história criou raízes, ganhou força, enfrentou tempestades e continua crescendo com a família que construímos juntos.

Obrigado por cada sorriso, cada abraço, cada conselho, cada puxão de orelha merecido e por dividir a vida comigo.

eu te amo mais hoje do que há cinco anos e tenho a sensação de que daqui a muitos anos vou olhar para trás e perceber que este foi apenas o começo da nossa melhor história. ❤️🥂✨🙏🏼

Família, se tem um evento que transforma a gente como pai/mãe, é o Seminário Pais&Filhos ❤️Eu já estive presente nas últ...
24/05/2026

Família, se tem um evento que transforma a gente como pai/mãe, é o Seminário Pais&Filhos ❤️

Eu já estive presente nas últimas edições e posso falar: é INCRÍVEL. A gente sai de lá com o coração quentinho, cheio de aprendizados, trocas reais e aquele lembrete poderoso de que dá pra ser feliz agora, na nossa rotina corrida mesmo.

E claro que eu não ia deixar vocês de fora! Consegui um presente pra minha comunidade: 20% de desconto na inscrição.

📅 27/05 | 9h
🔗 Link com desconto:
https://www.sympla.com.br/evento/20-seminario-paisfilhos--ser-feliz-agora/3364679?d=INFLU20

💛 Use o código: INFLU20

Saiba Mais em : e

Endereço

Osasco, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tralhas de Pai posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Tralhas de Pai:

Compartilhar