06/06/2026
Há cinco anos eu disse “sim” sem imaginar que, além de ganhar uma esposa incrível, eu também ganharia uma parceira pra vida, uma companheira para enfrentar os desafios da vida e alguém para me lembrar diariamente onde eu deixei as minhas coisas rsrs.
Cinco anos depois, estamos aqui. Um pouco mais velhos, um pouco mais cansados, eu um pouco mais careca, você ainda linda como sempre, e nós dois muito mais fortes do que naquele dia em que trocamos alianças e promessas.
A verdade é que o casamento não é construído apenas nos momentos perfeitos das fotos. Ele é construído nas conversas depois de um dia difícil, nas risadas sem sentido, nos planos que mudam de rumo, nos sonhos compartilhados e até nas pequenas discussões sobre quem deixou a luz acesa ou a toalha fora do lugar.
Nestes cinco anos, aprendemos que amar é muito mais do que sentir. Amar é escolher. Escolher permanecer, apoiar, cuidar, compreender e caminhar juntos, mesmo quando a estrada não é tão simples quanto imaginávamos. Eu escolho você todos os dias 💙
E se eu pudesse voltar no tempo e reviver aquele dia, eu escolheria você de novo. E de novo. E mais mil vezes.
Hoje celebramos nossas bodas de madeira. E olhando para tudo o que vivemos, faz sentido. Porque assim como a madeira, nossa história criou raízes, ganhou força, enfrentou tempestades e continua crescendo com a família que construímos juntos.
Obrigado por cada sorriso, cada abraço, cada conselho, cada puxão de orelha merecido e por dividir a vida comigo.
eu te amo mais hoje do que há cinco anos e tenho a sensação de que daqui a muitos anos vou olhar para trás e perceber que este foi apenas o começo da nossa melhor história. ❤️🥂✨🙏🏼