16/04/2026
Venho por meio desta publicação informar que hoje 15 de abril, realizei dois pedidos de informação referente a um apontamento grave que afeta a vida de todos nós que moramos em Piraquara.
Na última terça-feira, alguns vídeos circularam, onde em um deles um vereador alega que a gestão municipal devolveu 5 milhões de reais que ele havia conseguido e que seriam destinados para ajudar o município.
Discordâncias políticas? Não sabemos!
O fato é que Piraquara sofre atrasos em seu desenvolvimento há anos e interesses políticos ou divergências partidárias jamais devem estar acima do bem-estar social, da infraestrutura e da saúde da nossa cidade.
Independente se o recurso vem da direita ou da esquerda, enquanto não houver projetos sustentávels para o desenvolvimento econômico da nossa cidade, qualquer gestão que seja não deve se dar ao luxo de se negar a receber ajuda, tendo em vista que há semanas atrás o atual prefeito estava dizendo nas mídias que Piraquara precisava de ajuda.
MEsmo com a derrota nas urnas em 2024, eu represento aqueles que me depositaram confiança e tenho dever de tentá-los representar ao menos em meus horários livres de trabalho, portanto, decidi agir de forma prática. Hoje, protocolei dois documentos oficiais:
📄 1. Ao Vereador: Solicitei uma cópia do ofício que ele diz ter, para provar que o dinheiro realmente foi enviado e devolvido.
📄 2. À Prefeitura: Exigi um esclarecimento oficial. É verdade ou mentira? E deixei claro: disputas e interesses políticos NUNCA podem estar acima do bem-estar de quem mora aqui.
Espero que não passe de desavenças políticas, não temos mais espaço para amadorismo.
Qualquer novidade eu tornarei público, tanto da parte do vereador quando da parte do executivo.
Seguimos firmes, fiscalizando e cobrando.
Piraquara merece respeito!
Boa noite a todos!