06/02/2022
Deus promove milagres sempre!
É comum em todas as festas infantis a gente deixar as crianças soltas, aproveitando com o restante da molecada. E nem dá pra ser diferente, né? Mas, vou deixar aqui um alerta aos pais.
Neste sábado, 05/02, estávamos num condomínio de Rio Verde, comemorando o aniversário de um amigo e da filha dele.
Meu filho mais velho, o João Gabriel, brincava no pula-pula. Essa imagem mostra bem o perigo desse brinquedo. Ele se desequilibrou e a rede de proteção não segurou.
Ele caiu bateu a testa e teve um corte gigante. Foi uma das piores cenas de minha vida. Meu filho vindo ao meu encontro com o rosto todo cheio de sangue. Quando ví o tamanho do corte foi um desespero.
Era muito sangue...
Graças a Deus estávamos cercado de grandes amigos e ao lado do Hospital Evangélico de Rio Verde. Todos na festa se mobilizaram em ajudar. Levamos ele até a emergência. O atendimento foi muito rápido e sem burocracia, o que facilitou tudo...
Antes da tomografia o médico que prestou o atendimento até cogitou a possibilidade de algum procedimento cirúrgico temendo alguma fratura... Felizmente não houve a necessidade.
Agradeço demais a Deus pela a vida do meu filho... Foi mais uma situação pra mostrar que nós pais devemos ficar vigilantes.
F**a esse alerta para todos nós! Antes de deixar seu filho brincar num pula-pula, veja as condições dele... Se realmente é seguro... Nesse caso, o brinquedo era próprio do condomínio.
Não quero que nenhum pai e mae passe pelo que eu e minha esposa passamos neste fim de semana...
F**A ESSE ALERTA!