08/03/2020
DECIDI POSTAR AQUI TAMBÉM!
Gostaria de parabenizar à todas as mulheres pelo dia delas e agradecer em especial à essas por acreditarem no meu trabalho,meu intuito com essas gravações desde o era é mostrar o valor da mulher no futebol,não que elas precisem provar algo e sim para tentar igualar as coisas na maneira possível e sabe o que eu ouvi?.
"Você só grava com mulher para pegar elas."
"Você grava com as mulheres pq 90% do teu público é masculino."
Acho que todas elas podem provar o contrário,mas é isso que tem que ser mudado,essa vulgarização,essa idéia de que a mulher gostar de futebol é um pretexto pra algo,não adianta desejar feliz dia da mulher hj e julga-la assim amanhã.
Não só pretendo como vou continuar gravando com as mulheres como pretendo ir além,entrevistar nossas jogadoras de vôlei,nosso time feminino de futebol e ficar por dentro das notícias de ambos,pois elas nos representam!!!
Para todas as mulheres...
EU DESEJO PARABÉNS PELO SEU DIA E QUE SEJAM MAIS RESPEITADAS NOS OUTROS 364 DIAS 🇭🇺