11/03/2021
Me sinto sozinho, mas nem sempre estou sozinho. Todos me deixaram de lado, mas eu me acostumei com a solidão, me acostumei tanto que hoje me incomodo quando não estou sozinho, quando todos vocês vão embora, eu me sinto bem melhor, mas o problema é que uma pessoa em específica me deixou, ela é a que mais me traz dor, eu amava ela, ela vivia sorrindo, mas de repente ela mudou, vivia pra baixo, parecia que não me achava mais bonito, que não me amava mais, essa pessoa era eu.