04/06/2026
Quando você se foi, eu admito... eu não soube o que fazer.
Fiquei perdido.
Passei noites tentando entender onde tudo deu errado, procurando respostas que nunca vieram.
Por muito tempo, achei que o problema era eu.
Me perguntei se eu poderia ter feito mais, falado mais, amado mais.
E, às vezes, ainda me pego perguntando:
"Por que você se foi?"
Mas algumas despedidas não trazem explicações. Não entregam um motivo, não fecham todas as portas.
Elas apenas deixam o silêncio.
E aprender a viver com esse silêncio talvez seja uma das coisas mais difíceis da vida.
Porque nem toda dor encontra uma resposta.
Mas toda dor, um dia, encontra um jeito de continuar existindo sem nos destruir.
📌 Se isso fez sentido pra você, siga e compartilhe.