09/09/2022
*TEXTO DE LEITOR*
Gestão Bartolomeu atinge o auge.
Caminhando para 02 anos de gestão, Bartolomeu já derrubou muitos tabus, derrubou quando resgatou a dignidade dos servidores públicos que hoje recebem em dia e até antecipado, derrubou quando construiu a primeira ponte de concreto, derrubou dando dignidade aos prédios públicos da saúde inclusive concluindo prédios antes abandonados, derrubou quando valorizou o esporte municipal incluindo aí a reconstrução do estádio municipal, derrubou quando realizou o maior São João da história.
E no último dia 07 de Setembro assistimos de olhos abertos e muitos até emocionados ao renascimento da cultura Larocquense, não há uma única alma viva (com juízo) na Mucuíba que não reconheça que o dia 07 de Setembro de 2022 ficou marcado na história de Senador La Rocque e é necessário aqui reconhecer que não apenas pelo empenho do gestor, mas pela dedicação sobre-humana de todos que contribuíram para que esse momento acontecesse, são todos dignos de aplausos.
Bartolomeu ainda precisa derrubar alguns tabus como de melhorar a infraestrutura da cidade que ainda está precária e muitas outras coisas, mas de fato vive hoje o melhor momento de sua gestão, firme e muitas vezes carrasco com aqueles que não desejam o bem da coletividade, Bartolomeu atinge o auge e hoje é elogiado até por eleitores declarados da oposição, caso consiga manter o nível, em 2024 Bartolomeu derrubará mais um tabu, o da reeleição.
*TEXTO DE LEITOR*