30/03/2026
🚨 Até quando?
O que aconteceu na UPA Serra Sede, próximo a uma criança, é revoltante e mostra o nível de insegurança até dentro de unidades de saúde.
❗ Cadê os vigilantes?
Quem deveria garantir a segurança simplesmente não estava lá ou falhou.
Isso não é só descuido, é negligência.
Espaços que deveriam proteger vidas estão deixando pessoas expostas.
⚖️ O Brasil precisa de leis mais duras e, principalmente, de fiscalização de verdade.
Não adianta ter regra no papel sem garantir que ela seja cumprida.
📢 Chega de descaso. Segurança é prioridade.
Cobrança Justiça