nayararebequi

nayararebequi Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de nayararebequi, Criador de conteúdos digitais, Sinop.

O que falta para você ter um Perfil Profissional?Me conta aqui nos comentários 👇🏻
11/03/2022

O que falta para você ter um Perfil Profissional?

Me conta aqui nos comentários 👇🏻

REAGEEEE MULHERRRR BOTAAA UM CROPPED 💃🏼Seja F , faça seu império!! Feliz Dia mulherada! 🥰✊
08/03/2022

REAGEEEE MULHERRRR BOTAAA UM CROPPED 💃🏼

Seja F , faça seu império!!

Feliz Dia mulherada! 🥰✊

Se você tem dificuldade em criar conteúdo para sua audiência, não consegue saber o que desenvolver para o seu público e ...
07/03/2022

Se você tem dificuldade em criar conteúdo para sua audiência, não consegue saber o que desenvolver para o seu público e quando produz não tem um retorno. Provavelmente ainda não definiu sua Persona!

Mas afinal o que é Persona?

Persona é a representação fictícia do cliente ideal de um negócio. É baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos clientes, assim como histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações.

E aí me conta aqui, você já tem uma Persona ? 👇🏻

Essas são as piores estratégias para quem utiliza o Instagram como ferramenta de trabalho! 1- Deixar a sua conta privada...
04/03/2022

Essas são as piores estratégias para quem utiliza o Instagram como ferramenta de trabalho!

1- Deixar a sua conta privada: não tem nada pior que querer conhecer uma loja e ela estar fechada, não é mesmo? A mesma coisa acontece quando o seu perfil está bloqueado. Além de isso afastar os leads, prejudica o crescimento do seu perfil profissional;

2- Patrocinar sorteios: a maioria dos seguidores que chegam são temporários e as métricas do seu perfil deixam de ser confiáveis, já que essas pessoas não estão interessadas no seu produto/serviço, mas, sim, no prêmio a ser sorteado;

3- Participar de grupos de engajamento: o algoritmo
do Instagram é inteligente o bastante para descobrir essa atividade suspeita. Além disso, não há uma produção de resultados significativos e não são interações reais;

4- Comprar seguidores: os seguidores serão apenas números e não haverá interação com o seu conteúdo, o que, por consequência, diminuirá o engajamento e
o alcance das suas publicações;

5- Seguir e deixar de seguir: é uma atitude extremamente chata, pois mostra que você está interessada apenas em números e não em
seguidores ativos e reais.

Bora focar em produção galera, gerar conexão com seus seguidores e ter qualidade de conteúdo! ✨

Só não esquece de compartilhar esse post com uma
amiga que também precisa dessas informações!🔀

“Aí Nayara,quero trabalhar no Instagram sem aparecer é possível? “ Olha não! É bem difícil, porque pessoas se conectam c...
24/02/2022

“Aí Nayara,quero trabalhar no Instagram sem aparecer é possível? “

Olha não! É bem difícil, porque pessoas se conectam com pessoas, e como você vai passar confiança para o seu público se eles não te conhecerem?

E eu sei que é difícil para algumas pessoas perderem esse medo ou vergonha em aparecer, mas saiba que você não está sozinho, e para esse problema há uma solução!

Agora me conta aqui, você acha importante aparecer nas redes sociais? 👇🏻

NÃO DEIXEM DE LERQuando tirei essa foto fiquei pensando o quanto as coisas mudaram, a 5 anos atrás entrei na faculdade d...
22/02/2022

NÃO DEIXEM DE LER

Quando tirei essa foto fiquei pensando o quanto as coisas mudaram, a 5 anos atrás entrei na faculdade de psicologia já “sabendo” no que iria atuar quando me formasse, e hoje recém formada vejo que passei por tantos altos e baixos, tantos encontros e desencontros comigo mesma, porém nunca esperava em trabalhar com o marketing, botar literalmente minha cara aqui nas redes sociais e fazer isso o meu trabalho. A mais ou menos 1 ano atrás tomei a decisão em ser “blogueira”, não entendia nada de redes sociais, só comecei, porém com o tempo fui me aprimorando, errando, acertando e meu prazer foi aumentando, a psicologia foi ficando um pouco de lado, e cada vez mais afastada, e 1 mês antes de me formar as crises existenciais bateram! Literalmente, não sabia nem o que queria, pensei em desistir dos dois, mas aí me surpreendi, coisas aconteceram que me deixaram esperançosa com o marketing e decidi me entregar! E caramba sabe o que vejo hoje? Sofri atoa em tentar decidir se queria o marketing e a psicologia, porque hoje vejo que posso unir os dois em um só ! Isso mesmo andar de mãos dadas, e só digo uma coisa para vocês NÃO DESISTAM porque tudo tem um motivo, e aguardem porque vem ideias novas por aí…✋🛑

Me digam aqui, vocês já sofreram com algumas decisões, mas no final saiu melhor do que esperavam?

Endereço

Sinop, MT

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando nayararebequi posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para nayararebequi:

Compartilhar