25/12/2025
Do Stories para o feed nosso primeiro Natal nos 🇺🇸. Deus tem sido tão bom , e o tempo todo Ele é bom.
Obrigada Jesus por descer e se fazer homem, viver entre nós . Despiu-se de toda a sua glória para viver e caminhar nessa terra entre nós , para o maior sacrifício de sangue que já existiu na face desse planeta. Sacrifício esse que hoje nos permite viver livres do caminho de morte.
Obrigada Jesus! Glória ao Cordeiro 🥹🙏🏻❤️