TV Zap News Bissau

  • Home
  • TV Zap News Bissau

TV Zap News Bissau televisão pública

Informação ⛔️:-Nenhum cantor de Angola faz parte dos 20 artistas musicais mais rico de Africa.A lista dos 20 artistas mu...
23/07/2023

Informação ⛔️:
-
Nenhum cantor de Angola faz parte dos 20 artistas musicais mais rico de Africa.

A lista dos 20 artistas musicais de África é marcada pela ausência de nomes dos cantores PALOP, que atualmente estão entre os maiores nomes da música africana.

A lista é composta maioritariamente por homens que fazem parte da antiga, média e da nova geração de músicos africanos.

Apesar do sucesso que os músicos angolanos têm feito além-fronteiras, nenhum deles consta dos vinte mais ricos de África, lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas.

Apesar da ostentação nenhum rapper infelizmente faz parte da lista dos artistas mais ricos de África.

Aqui temos os nomes dos artistas mais ricos de África:

1-Youssu N’dour $ 145 milhões( Senegal)
2-Akon $ 80m (Senegal)
3-Black Coffee $ 60m ( África do Sul)
4-Wizkid $ 21m (Nigéria)
5-Davido $ 20m (Nigéria)
6-Don jassy $ 18m (Nigéria)
7-Burnaboy $ 17m (Nigéria)
8-2Baba $ 16,5 milhões (Nigéria)
9-Rudeboy $ 16m (Nigéria)
10-Timaya $ 12m (Nigéria)
11-Olamide $ 12m (Nigéria)
12-Phyno $ 11m (Nigéria)
13-Dbanj $ 11m (Nigéria)
14-MR P $ 11m (Nigéria)
15-Akothee $ 10m ( Quénia)
16-Sarkodie $ 9m (Gana)
17-Banky W $ 9m (Nigéria)
18- Vinho Bobby $ 8 milhões
19-MI $ 8m (Nigéria)
20-Jidenna $ 7m (Nigéria)

🔴A teoria de Hakimi explicada: Eis por que sua mãe poderia possuir grande parte de sua fortunaHakimi sobre seus pais: "E...
25/04/2023

🔴A teoria de Hakimi explicada: Eis por que sua mãe poderia possuir grande parte de sua fortuna

Hakimi sobre seus pais: "Eles desistiram de muitas coisas por mim. Eles tiraram muitas coisas dos meus irmãos para me tornar um sucesso. Hoje eu jogo para eles."

Esta frase do campeão marroquino deu origem a especulações sobre a sua fortuna colossal. De fato, muitos internautas acreditam que ele pode nunca ter possuído nenhum ativo, e por boas razões;

A infância de Achraf Hakimi: no casulo da família

Achraf Hakimi nasceu em 4 de novembro de 1998 em Madrid, é um futebolista de origem marroquina. Passou a infância em Getafe (Espanha). Ele cresceu em uma família muito modesta, seu pai é vendedor ambulante e sua mãe é faxineira em canteiros de obras. Ele tem uma irmã, Ouidad e um irmão, Nabil. Atraído pelo futebol desde cedo, foi apresentado ao Club Deportivo Colonia Ofigevi. Lá ele é registrado pela mãe, que passa a administrar a carreira dele (lembre-se que ele ainda é criança, tem apenas 6 anos).

Um dos jogadores que mais admira e em quem mais se inspira é Marcelo.

A partir dos 7 anos, Achraf Hakimi ingressou na academia do Real Madrid, ainda era sua mãe quem cuidava de tudo, ele ainda era menor de idade.

Em 2015–2016, disputou partidas da UEFA Youth League e chegou às semifinais, tinha entre 17 e 18 anos e, como menor, sua propriedade era administrada por um de seus pais, provavelmente sua mãe (como tutor legal) .

Um ano depois, jogou no Real Madrid Castilla, clube da 2ª divisão. As suas boas exibições levam Zinédine Zidane a convidá-lo várias vezes para participar nos estágios e treinos da equipa da primeira divisão do Real.

A Ascensão do Príncipe

Achraf Hakimi está participando da Copa do Mundo de 2018 com a seleção do Marrocos. Nesse mesmo ano, ele saiu para jogar na Alemanha após um empréstimo ao Borussia Dortmund. Em 2019, então com 21 anos, o jovem futebolista foi eleito um dos 50 melhores jovens jogadores do mundo.

Em 2020, ingressou na equipe profissional italiana do Inter de Milão, com a qual jogou por um ano antes de ingressar no Paris Saint-Germain. Em 2022, ele participou da Copa do Mundo no Catar com a seleção do Marrocos e disputou uma partida contra a seleção da França e seu amigo Kylian Mbappé.

Vida familiar e contratempos

No lado privado, Achraf Hakimi casou-se com Hiba Abouk, com quem tem dois filhos, Amin e Naïm.

Em 26 de fevereiro de 2023, Achraf Hakimi foi alvo de uma investigação de estupro organizada pela promotoria de Nanterre, depois que uma jovem de 24 anos de Fontenay-sous-Bois foi à delegacia de polícia de Nogent-sur-Marne, em Val -de-Marne, para fazer uma declaração de estupro contra ele, sem no entanto apresentar queixa.
Segundo a jovem, os fatos aconteceram no dia 16 de janeiro de 2023. Ela teria iniciado uma discussão no Instagram com o jogador de futebol depois, no dia 25 de fevereiro, teria ido à casa do jogador em Boulogne, enquanto a esposa e os filhos dele estavam em férias em Dubai. Foi aqui que o atleta supostamente a agrediu sexualmente.

Em 2 de março de 2023, o jogador de futebol foi indiciado por estupro. seu advogado rejeita categoricamente essas acusações e denuncia uma tentativa de extorsão.

Com efeito, vários artigos de imprensa relatam a recusa da suposta vítima em apresentar queixa e submeter-se a exame médico. Interposto o Ministério Público, o caso está em andamento perante o Tribunal de Nanterre.

No mesmo período, sua esposa Hiba Abouk anuncia que pretende pedir o divórcio, sua atitude é violentamente criticada pelos torcedores do jogador, alguns chegam a chamá-la de 'cavadora de diamantes'.

Lembre-se que Hiba tinha 32 anos quando conheceu Achraf em 2018, ele tinha então 20 anos.

História da mãe de Hakimi

A mãe de Achraf Hakimi chegou à Espanha aos 20 anos como imigrante ilegal, ela

DIÁRIO DE NOTÍCIAS 🇦🇴JÁ PODES OUVIR “GORILLEYEZ” DOS WET BED GANGDepois de Ngana Zambi em 2021, os Wet Bed Gang acabam d...
22/02/2023

DIÁRIO DE NOTÍCIAS 🇦🇴

JÁ PODES OUVIR “GORILLEYEZ” DOS WET BED GANG

Depois de Ngana Zambi em 2021, os Wet Bed Gang acabam de lançar o seu segundo álbum, Gorilleyez, numa data especial e importante para o quarteto fantástico, o aniversário de Rossi, o mentor do grupo.
O projeto conta com dez músicas e as gravações decorreram nos Greatdane Studios, em Paço d’Arcos (arredores de Lisboa). A produção esteve a cargo de SUAVEYOUKNOW, Charlie Beats (que também tratou da mistura e masterização), Holly e Paris Opera.
O lançamento do álbum foi antecedido pela promoção de “Gorillaz”, single transatlântico que contou com a participação do conhecido rapper brasileiro L7NNON e que neste momento já conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube. Esta é a única participação de Gorilleyez.

“Trabalhamos sempre de forma muito natural, é um processo natural dentro do estúdio. Vamos fazendo as músicas e quando achamos que temos músicas suficientes e com a qualidade do repertório que temos vindo a apresentar (…) decidimos arranjar uma data e meter cá para fora. Principalmente no dia 21, que é o aniversário do nosso Rossi. É a nossa homenagem a ele e aos nossos fãs que têm acompanhado o nosso trajeto e projetos.” disse-nos Kroa.
Uma década depois da fundação, bem se pode dizer que as profecias iniciais estavam certas. Os Wet Bed Gang ousaram jogar com as próprias regras e o risco compensou. Gorilleyez é também sobre esse processo de emancipação.
A apresentação oficial está marcada para 25 de fevereiro no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e 4 de março na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto.
De recordar que, além de serem top de tabela de streaming no Spotify há praticamente quatro anos, os Wet Bed Gang atravessam uma das melhores fases do conjunto. Em novembro do ano passado, conquistaram o marco de 50 milhões de streams no YouTube, com a música “Devia Ir”, um feito inédito por um grupo português.

Segue no Instagram ; https://www.instagram.com/dipandanews

LIL WAYNE SOBRE EMINEM: "Quando vou para uma faixa colaborativa com Eminem, procuro manter-me ao mesmo nível. Esse rapaz...
21/10/2022

LIL WAYNE SOBRE EMINEM: "Quando vou para uma faixa colaborativa com Eminem, procuro manter-me ao mesmo nível. Esse rapaz é um mønstro que vai te com£r vivo. Fazer uma colaboração com Eminem é como ir para a guerr4, você tem de estar pronto".

2 PAC Zambiano Faz sucesso na internet pela aparência física com o astro e lendário do Rap Americano e do mundo 2 PAC SH...
21/08/2022

2 PAC Zambiano Faz sucesso na internet pela aparência física com o astro e lendário do Rap Americano e do mundo 2 PAC SHAKUR

"Eu sinto falta do antigo NGA. Não gosto desse novo Duas Caras. Quero de volta o velho Kid MC!"Será que nós gostamos mai...
21/08/2022

"Eu sinto falta do antigo NGA. Não gosto desse novo Duas Caras. Quero de volta o velho Kid MC!"

Será que nós gostamos mais das músicas antigas dos nossos artistas favoritos??

Pode haver um milhão de razões que te fazem amar, gostar e/ou lembrar das músicas antigas mais do que as novas de um certo artista...

Pode ser que você ouvia menos músicas do que agora e achava aquele álbum espetacular.

Pode ser que estavas cego pelo "hype" que o artista gerava e você não o sente mais como antes.

Pode ser que estavas numa relação amorosa que a razão da conexão eram aquelas músicas.

Pode ser que as músicas dele naquela altura eram terapia ao voltar pra casa caminhando a pé uma longa distância por falta de dinheiro ou mesmo pela escassez dos serviços de taxi.

Nós podemos prosseguir ver que há um monte de razões...

Mas o que podemos dizer é que a arte é subjectiva, e a música não foge disso.

É difícil fazer julgamento dela levando em conta que cada um faz análise de acordo com seus sentimentos, instrução ou educação, experiências pessoais e outros factores inerentes a sua pessoa humana ou a bem dizer personalidade.

E infelizmente os fãs não reconhecem que podem estar enganados e constantemente pedem a certo artista para trazer de volta o som antigo/flow ou estilo que usava no passado...

Eu sinto falta do antigo NGA? o que se passou com antigo MCK? quero de volta o antigo Kid Mc...

É uma questão que de cara parece não ser tão difícil de responder, mas no final do dia são os fãs que compram os álbuns, ouvem as músicas nas plataformas digitais, compram o merchadising, compram os bilhetes para os shows, ou melhor, sustentam a carreira do artista, porque não deve dar a eles o que querem?

Não, não deve dá-los, essas são as razões:

1. Fãs não sabem o que querem
2. Fãs não sabem do que falam
3. Fãs nem sequer entendem porque gostam de certo tipo de música
4. Fãs ouvem música que nem querem ou gostam, só porque anos atrás gostaram de certo tipo de música e então vão querendo mais do mesmo eternamente.

E você não deve dá-los, porque sabe que logo que tiverem o que querem ficarão, aborrecidos e seguirão outra rota, o que pode resultar em poucas vendas e diminuição da fã-base.

Então, a evolução artística, é o caminho certo a percorrer, mude de estilo, mude seu som, seja um novo artista a cada trabalho, surpreenda seus fãs e ganhe novos admiradores.

Como diz o Tyler, The Creator, mova-se em direção ao futuro, deixe o passado para trás, não dê aos fãs o que eles querem, mas sim o que você quer.

Por: Dr. J

ARTISTA 🚨🚨PARA VOCÊ QUE FAZ MÚSICA 💥🔥Lançar um som não é só disponibilizar no teu mural , solicitar bloggers e outros po...
04/08/2022

ARTISTA 🚨🚨
PARA VOCÊ QUE FAZ MÚSICA 💥🔥
Lançar um som não é só disponibilizar no teu mural , solicitar bloggers e outros portais é para alastrar e conquistar novos consumidores 💥🔥🚨 mesmo os bloggers e páginas estão toda a hora a compartilhar posts deles em grupos abrangentes para conseguir novos seguidores
Quando divulgas tua música , você próprio, da tua maneira , tens conseguido sempre 2000 Downloads, vews e plays ? E é isso que te convence que não podes solicitar mais alguém ?
Mesmo grandes empresas , conquistando várias vendas solicitam outras empresas de marketing porque não se limitam nos clientes que têm , a intenção é aumentar a cada produção 🔥💥🚨
A REDE COLA solicita a RRPL porquê? Já não tem tido muita vendas , ou já não tem seus clientes fiéis ? É porque com a publicidade que o FLY SKUAD faz , eles conseguem novos consumidores
FELIZ NOITE A TODOS , DESEJOS A TODOS UM SUCESSO NAS VOSSAS CARREIRAS 🔥💥
-
Mais dicas eu vou dar pessoalmente no Domingo , quando eu for assistir o Recital Acústico na MEDIATECA Zé Dú 🚨🔥 depois de muita conversa comigo , vocês vão sentir evolução nos próximos lançamentos

O Renascimento do Rap da Costa Este é um dos períodos mais impactantes da história do Hip-Hop.Não tem como falar de hist...
24/07/2022

O Renascimento do Rap da Costa Este é um dos períodos mais impactantes da história do Hip-Hop.

Não tem como falar de história de Hip-Hop sem citar a rivalidade entre as costas Este e Oeste dos EUA.

A East Coast começou a ficar conhecida como rappers como EPMD, Run DMC, KRS-One, Public Enemy Erick B & Rakim, Boogie Down Productions, LL Cool J e muitos outros.

Embora o hip hop da Costa Leste tenha sido mais popular no final da década de 1980, Straight Outta Compton do N.W.A (lançado no verão de 1988) apresentou o som endurecido do hip hop da Costa Oeste, que foi acompanhado por uma narrativa e nível de rua.

Mais tarde, em 1992, o disco de G-funk do Dr. Dre, The Chronic, introduziria o hip hop da Costa Oeste ao mainstream.

Junto com a capacidade combinada de manter sua função primária como música de festa, a forma de hip hop da Costa Oeste se tornou uma força dominante durante o início dos anos 1990.

Embora o G-Funk fosse a variedade mais popular de hip hop durante o início dos anos 90, a cena do hip hop da Costa Leste permaneceu uma parte integrante da indústria da música.

Esse período é chamado de Era de Ouro do Hip-Hop (Que começou bem antes nos tempos de Erick B & Rakim).

Durante este período, vários rappers de Nova York que surgiram da cena underground local, começaram a lançar álbuns notáveis ​​no início e meados dos anos 90, como Nas, The Notorious B.I.G. e outros.

O Stretch Armstrong e o Bobbito Show foram plataformas de lançamento para muitos rappers da Costa Leste durante esta época.

O álbum de estreia de Nas, Illmatic, de 1994, foi aclamado pela crítica.

O álbum de estreia de Nas, Illmatic, de 1994, também foi apontado como um dos pontos altos criativos da cena hip hop da Costa Leste, e contou com a produção de renomados produtores de Nova York como Large Professor, Pete Rock e DJ Premier.

Enquanto isso, The Wu-Tang Clan, Onyx, Black Moon, Smif-N-Wessun, Big L, Lost Boyz e Mobb Deep tornaram-se pilares na cena hardcore hip hop de Nova York, alcançando aclamação da crítica por seus álbuns marcantes, Enter the Wu- Tang (36 Chambers) (1993), Lifestylez ov da Poor & Dangerous (1995), Enta da Stage (1993), Bacdafucup (1993), Dah Shinin' (1995), Legal Drug Money (1996) e The Infamous (1995) .

The Notorious BIG tornou-se a figura central do hip hop da Costa Leste durante a maior parte da década de 1990.

A Bad Boy Records era composta por uma equipe de produtores conhecidos como Hitmen Stevie J, Derrick "D Dot" Angelletie e Amen Ra dirigidos por Sean Combs para mover o foco no hip hop para Nova York com os sucessos da Billboard de Notorious BIG.

Seu sucesso nas paradas musicais e sua ascensão ao mainstream chamaram mais atenção para Nova York na época do domínio do hip hop da Costa Oeste.

De acordo com o editor da AllMusic, Steve Huey, o sucesso de seu álbum de estréia de 1994 Ready to Die "reinventou o rap da Costa Leste para a era gangsta" e "transformou o Notorious B.I.G. em uma sensação do hip-hop, a primeira grande estrela que a Costa Leste produziu desde a ascensão do G-funk da Costa Oeste do Dr. Dre".

Muitos viram sua presença dominante como um fator catalisador na rivalidade do hip hop da Costa Leste / Costa Oeste que polarizou grande parte da comunidade do hip hop, agitando a questão o suficiente para resultar na morte do rapper do Brooklyn em 1997, bem como de seu colega da Costa Oeste, Tupac Shakur, meses antes.

Seu sucesso comercial ajudou a pavimentar o caminho para o sucesso de outros rappers da Costa Leste, como Jay-Z, DMX, Busta Rhymes, Ja Rule, The Lox, Fat Joe, Big Pun, 50 Cent e muitos outros rappers futuros

JAY-Z revela que não cobra dinheiro para para gravar músicas com outros artistasJay-z não quer dinheiro para gravar cola...
19/07/2022

JAY-Z revela que não cobra dinheiro para para gravar músicas com outros artistas

Jay-z não quer dinheiro para gravar colaborações.

Em uma ampla entrevista com Kevin Hart para sua série Hart to Heart, o rapper JAY-Z revelou que não cobra um valor para gravar músicas com outros artistas.

O rapper revelou que para gravar uma música, só depende do relacionamento. “(É baseado) principalmente em relacionamentos… Na verdade, sempre foram principalmente relacionamentos.

Às vezes é talento. Praticamente todas as músicas que eu estou, me pedem para estar. Eu não peço às pessoas para estar em suas músicas.” disse Jay-Z, antes de dizer que nunca cobra um valor por sua participação.

Quanto as participações que ele recusa, Jay-Z admitiu que há “muito mais nãos do que sim’s”. “Eu tento ser direto… Às vezes, escapa pelas rachaduras.

Às vezes eu quero fazer isso, e minha vida está em um determinado lugar e eu estou me mudando e não posso fazer isso. Mas eu normalmente tento ser direto com as pessoas.”

Em outra parte de sua conversa com Hart, Jay-Z discutiu se ele está aposentado, e deixou as coisas em aberto. “Eu não sei o que acontece a seguir”, disse ele. “Não estou fazendo música ativamente ou fazendo um álbum, ou tenho planos de fazer um álbum, mas nunca quero dizer que estou aposentado.

É um presente, então quem sou eu para desligá-lo? E pode ter uma forma ou interpretação diferente. Talvez não seja um álbum, talvez seja. Não faço ideia, mas vou deixar em aberto.”

06/07/2022

Address


Telephone

+213658316444

Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when TV Zap News Bissau posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Shortcuts

  • Address
  • Telephone
  • Alerts
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share