23/08/2016
Sunday Rock apresenta: Cândido!
A Cândido foi fundada em 2010 da vontade e sonhos dos irmãos Pietro Santos e Thomas Ferreira, fazendo os primeiros shows na
Lapa e em Jacarepaguá, depois de um breve hiato em 2013, junta-se a banda, Hector Ribeiro e Raphael Tiago, em uma fase de muitos shows nos principais reduto de Rock do Rio de janeiro,
consolida-se no meio independente com participação em festivais como o NMB e no FBI sempre como destaque do público e com algumas premiações individuais.
Fazendo um som 100% autoral em 2014 produzem um belo show comemorativo junto com Posada e o Clã e Ventre, e fecham a parceria de Produção Musical com Rodrigo Solidade e Guilherme Benaion e lança no primeiro trimestre de 2015 o EP intitulado “ELA” e um mês depois o Vídeo Clipe “Depois do
Cinema” com produção e direção da Cineasta Jessica Andrade.
No segundo semestre após se destacarem na plataforma RedBull Breaktime Sessions, foram selecionados à participar do Converse Rubber Track Worldwide, e a banda foi um dos 7
artistas brasileiros escolhidos para gravar em um dos 12 estúdios ícones do planeta sendo assim gravaram o single “Águas de Marte” no emblemático Toca do Bandido , com lançamento no programa “A Vez do Brasil” da Rádio Cidade.
Em Fevereiro de 2016 sobem ao antológico palco do Imperator, para participarem do Evento Rio Novo Rock que apresentam as
novas bandas nacionais que se destacam no cenário, um show arrebatador em que o publico novamente respondeu em comunicação e interatividade.
Sunday Rock apresenta: Cândido!
A Cândido foi fundada em 2010 da vontade e sonhos dos irmãos Pietro Santos e Thomas Ferreira, fazendo os primeiros shows na
Lapa e em Jacarepaguá, depois de um breve hiato em 2013, junta-se a banda, Hector Ribeiro e Raphael Tiago, em uma fase de muitos shows nos principais reduto de Rock do Rio de janeiro,
consolida-se no meio independente com participação em festivais como o NMB e no FBI sempre como destaque do público e com algumas premiações individuais.
Fazendo um som 100% autoral em 2014 produzem um belo show comemorativo junto com Posada e o Clã e Ventre, e fecham a parceria de Produção Musical com Rodrigo Solidade e Guilherme Benaion e lança no primeiro trimestre de 2015 o EP intitulado “ELA” e um mês depois o Vídeo Clipe “Depois do
Cinema” com produção e direção da Cineasta Jessica Andrade.
No segundo semestre após se destacarem na plataforma RedBull Breaktime Sessions, foram selecionados à participar do Converse Rubber Track Worldwide, e a banda foi um dos 7
artistas brasileiros escolhidos para gravar em um dos 12 estúdios ícones do planeta sendo assim gravaram o single “Águas de Marte” no emblemático Toca do Bandido , com lançamento no programa “A Vez do Brasil” da Rádio Cidade.
Em Fevereiro de 2016 sobem ao antológico palco do Imperator, para participarem do Evento Rio Novo Rock que apresentam as
novas bandas nacionais que se destacam no cenário, um show arrebatador em que o publico novamente respondeu em comunicação e interatividade.