01/10/2025
ANÔNIMA
MEU NAMORADO CHAMOU O MEU PAI DE ( GRANDE MESTRE)
Vivo com o meu pai e a minha mãe, e eles amam-se muito. A minha mãe é cristã. Meu pai trabalha num bom sítio e temos uma vida aceitável.
Eu namorava com um rapaz que trabalha no banco, um rapaz simpático e descolado, que estava realmente apaixonado por mim. Depois de um longo relacionamento, decidi arriscar e apresentá-lo ao meu pai.
Chegou a casa e, para minha surpresa, os dois conheciam-se. Quando perguntei ao meu pai e ao meu namorado como se conheceram, nenhum dos dois quis explicar claramente. Pelo contrário, deram-me voltas.
Comecei a perguntar-me. Meu namorado estranhamente, chamava ao meu pai "Grande mestre", mesmo o meu pai nunca tendo sido professor ou praticado artes marciais.
Passei a pressionar o meu namorado para saber como se conheciam e porque lhe chama de grande mestre.
Depois de um momento íntimo o meu namorado me disse que são irmãos, fazem parte da mesma seita. Desde que me conheço como pessoa nunca vi o meu pai a ir a igreja. No mesmo dia quando cheguei em casa conversei com a minha mãe e perguntei "Então, o meu pai faz parte de uma seita?". Ela não respondeu desviou a conversa.
E desde esse dia, meu namorado mandou uma mensagem a terminar tudo e desde aí nunca mais vi o meu namorado. Desapareceu em todo o lado: redes sociais, vida real... desapareceu, não há vestígios dele.
Estou perdida. Gostaria de perceber o que se passa. Estou inconsolável.