05/06/2025
CUN€I SEM QU€RER A AVÓ DO MEU AM!G0""
Olá ADM Sou o ######x, residente na província de Luanda, município do Cazenga.
No sábado passado fui a festa na casa de um amigo, a irmã dele havia noivado, o ambiente estava bonito, muita bebida e muitas miúdas.
Comecei a beber gin, quando acabou fui logo no vinho, bebi tanto que comecei já a ficar boiado, havia lá uma prima do meu amigo que já nos curtiamos, eu estava preparado para papar a dama, mas fiquei mbora bêbado, fui para dormir no quarto do meu amigo, encontro lá uma dama, estava bêbado, já não tinha noção de nada, começo a apalpar a dama, estava a ceder, fui nos beijos, tiro o mambo e disparo logo, papei o mambo.
Logo de manhã desperto, vejo que dormi no quarto da irmã dele, olho a volta, avó dele aí deitada me olhando como se estivesse apaix0nada.
Levantei daí assustad0, ela só me olhava com sorriso no rosto, aquele sorriso estranho, porque ela não tem d-entes na boca.
Fiquei desesperado e fugi daí, não lhe despedi mais.
Ele me ligou a dizer que a avó dele não estava a conseguir andar, visto que ela já tem dificuldades, para andar tem que estar apoiada numa bengala. Perguntou se quando me atirei na cama não caí em cima da avó, eu disse que não.
Ontem fui a casa dele pegar uma cena que deixei lá, a avó me olhou e começou a piscar os dois olhos e a sorrir, eu fiquei assustad0 e fui embora bem rápido.
Já não tenho vontade de ir a casa do meu amigo, e tenho vergonha de lhe encarar.