
A Palavra de Deus
- Página Inicial
- Moçambique
- Pemba
- A Palavra de Deus
A salvação através dos Profetas Mensageiros


07/08/2025
KACOU 169 ESTÁ DISPONIVEL
51 Em seguida, após um cântico de meditação, o apóstolo Pedro Aleixo subiu ao palco. Ele fez uma curta exortação, depois passou aos testemunhos das pessoas curadas durante o serviço de cura da noite do dia anterior.
52 CEGA DE UM OLHO CURADA: O meu nome é Regina. Eu venho de Madlambuzi. Eu estava cega de um olho. Um dos meus olhos não enxergava. Eu vim aqui ontem e o apóstolo Pedro orou por mim. Voltei para casa sem estar curada. Hoje de manhã, quando acordei, percebi que os meus dois olhos enxergam claramente. Fechei o outro olho para verif**ar e vi que o olho que estava cego agora vê. Agradeço a Deus por me curar.
53 DEFICIENTE VISUAL CURADA: O meu nome é Tshengisile. Eu tinha um problema nos dois olhos. Vim aqui no dia 24 de julho de 2025. Depois que o apóstolo Pedro Aleixo orou por mim, os meus olhos puderam ver claramente. Antes, eu não conseguia olhar para a luz e tinha dificuldade de andar à noite. Eu sempre usava óculos, mas agora vejo claramente e consigo ler a Bíblia.
54 Depois da oração, vi que estava curada, mas queria ter certeza de que conseguia ver à noite. Voltei para casa e tentei andar à noite e vi que conseguia ver sem óculos e olhar para a luz. Agora, os meus olhos veem claramente, enquanto os médicos disseram que eu usaria óculos para o resto da vida. Agradeço ao Deus do profeta Kacou Philippe.
55 CURA DE VÁRIAS DOENÇAS: O meu nome é Chandapiwa. Eu sofria de diabetes e insónia. Eu ia à casa de banho a toda a hora. Além disso, a minha mão tremia e eu tinha artrite, mas ontem, após a oração do apóstolo Pedro, fui curada. Estou curada de todas as doenças que tinha no meu corpo. E ontem à noite dormi bem. Agradeço a Deus.
56 CURA DO CÂNCER E DA PERDA DE SANGUE: O meu nome é Lidia. Eu tinha câncer há oito anos. Em 2017, fui ao hospital central, onde me encaminharam para o hospital Mpilo, em Bulawayo. Fiquei lá até setembro de 2018.
57 Procurei ajuda com os sangomas. Pediram-me seis cabras, que eu dei, mas não fui curada. Sangrava constantemente por causa do cancro. Era a minha vida. Ia à casa de banho talvez 20 vezes por dia, eu removia coágulos de sangue e sentia muitas dores.
58 Quando ouvi falar do serviço de cura, vim aqui ontem, 24 de julho de 2025. Eu ainda estava a sangrar. Quando o apóstolo Pedro tocou a minha cabeça enquanto orava por mim, senti que o sangramento tinha parado. Senti algo a descer da minha cabeça até à coluna vertebral e à medula espinhal. Fui sentar-me. Não queria precipitar-me em dar o meu testemunho. Fui à casa de banho para verif**ar e não vi sangue até ao final do culto. Em casa, não vi sangue até hoje. É por isso que vim agradecer a Deus, porque estou curada.
59 UM PASTOR E A SUA MULHER CURADOS: Chamo-me Buhle. Eu sou um pastor. Vim dar testemunho, porque ontem fui curado da dor no peito de que sofria. Também dou testemunho da cura da minha mulher, que sofria de uma dor no braço e que foi curada ontem, após a oração do homem de Deus.
60 Como não pude ir ao serviço de cura, fiquei em casa e dei a minha foto à minha esposa para a linha de oração, com fé que, se o apóstolo do profeta Kacou Philippe a tocasse, eu seria curado. E foi isso que aconteceu e eu fui curado.
61 Além disso, sou um dos que muito oraram e lutaram para que o profeta Kacou Philippe viesse ao Zimbábue em abril de 2025.
62 Após esses testemunhos, em 25 de julho de 2025, o apóstolo Pedro Aleixo passou à oração pelos doentes, começando pelos casos de cancro, paralíticos, cegos e doentes graves incapazes de f**ar em pé sozinhos.
63 Imediatamente, após ser tocado pelo apóstolo Pedro, um paralítico se levanta. Outro paralítico se levanta. A audiência está em alegria. O apóstolo Pedro se aproxima de um deles, levanta a muleta e exorta a audiência a ter fé em espírito de oração para experimentar milagres tão grandes. Em seguida, ele continua com as orações pelos casos graves.
64 Depois das pessoas incapazes de f**ar em pé sozinhas, duas filas de oração são formadas para todos os outros casos de doenças. O apóstolo Pedro ora por todos os outros doentes. Em seguida, ele passa para o púlpito para uma última exortação. Ele termina com os testemunhos.
65 Um paralítico e deficiente visual testemunha a sua cura. Ele via com dificuldade a mais de um metro, mas depois da oração, ele vê claramente todas as pessoas até ao fundo da sala. Isso provoca aplausos.
66 Em seguida, ele explica que sofria de um peso no braço. Ele não conseguia levantar o braço. Então, ele levanta o braço e faz os gestos que não conseguia fazer. O pastor Richard Mushwana pede-lhe que dê alguns passos sem a muleta. Ele faz isso sem problemas. A multidão f**a alegre e aplaude.
67 Por fim, o apóstolo Pedro Aleixo exortou todos os que foram curados a seguirem a Mensagem do profeta Kacou Philippe para que a sua cura fosse para sempre. Eles não devem voltar aos pecados em que estavam.
68 Foi uma celebração em uma atmosfera de reverência que encheu a tenda. E o apóstolo Pedro pôde exclamar: “As maravilhas que os vossos olhos viram são para a confirmação da Mensagem do profeta Kacou Philippe, pela qual todos os seres humanos do nosso tempo serão salvos ou condenados. É nesta Mensagem que vocês devem acreditar para serem salvos”.
69 Depois disso, o apóstolo Pedro Aleixo fez a oração final. E, saindo do auditório, os três apóstolos saudaram os pastores da Mensagem de William Branham que se tornaram discípulos do profeta Kacou Philippe. Eles tinham vindo de Binga para Bulawayo no dia 21 de abril para o serviço de cura do profeta Kacou Philippe. Eles expressaram a sua dedicação em divulgar aos seus irmãos da Mensagem de William Branham o que os seus olhos viram.
70 Assim, neste dia 25 de julho de 2025, terminaram os dois dias de serviço de cura em Plumtree com o apóstolo Pedro Aleixo, apóstolo do profeta Kacou Philippe em Moçambique. Um grande número de milagres e curas, incluindo mais de 20 curas instantâneas, foi registado em Plumtree.
71 PARTE 4: OS SERVIÇOS DE CURA DE GWERU COM O APÓSTOLO YANICK AKA São 9 horas da manhã deste dia 26 de julho de 2025 quando os apóstolos Pedro Aleixo, Yanick Aka e Pascal Vichi, o pastor Richard Mushwana e o irmão Boga Éric chegam ao auditório de Gweru, que deve acolher os serviços de cura de Gweru.
72 A população compareceu em grande número com os seus doentes. Também aqui, tal como em Plumtree, os doentes graves são trazidos de todos os lados. Ouviram dizer que Deus irá operar milagres neste local, tal como aconteceu em Bulawayo com o profeta Kacou Philippe.
73 Entre eles, havia um grande número de pessoas que tinham visto o profeta Kacou Philippe no Zimbábue. A maioria veio com os seus familiares doentes. Várias pessoas que foram curadas durante os cultos de cura do profeta Kacou Philippe também estavam presentes.
74 Às 10 horas, o apóstolo Lucas Ntimane, da África do Sul, fez um brilhante comentário sobre os vídeos do profeta Kacou Philippe sobre os cultos de cura na África do Sul e no Zimbábue. Isso contribuiu para a disposição do público. Em seguida, vídeos de curas instantâneas em Plumtree com o apóstolo Pedro foram exibidos ao público.
75 Após o apóstolo Lucas Ntimane, os apóstolos Pascal Vichi e Pedro Aleixo passam cada um por 20 minutos de pregação. A sala está muito calma.
76 Em seguida, o apóstolo Yanick Aka sobe ao púlpito para a fase de oração pelos enfermos. Primeiro, ele faz uma breve exortação sobre a fé profética e o arrependimento. Em seguida, ele começa a orar pelos cegos, paralíticos, coxos, cancerosos e enfermos graves incapazes de f**ar em pé sozinhos.
77 Logo após orar por quatro deles, gritos de alegria se elevam na audiência. Um dos paralíticos que acabou de receber a oração levanta as muletas no ar e começa a andar. É alegria e aplausos. O apóstolo Yanick levanta as muletas no ar em sinal de vitória e exorta a audiência a ter fé, pois é o mesmo Senhor Jesus Cristo que está a trabalhar como nos tempos bíblicos.
78 Em seguida, enquanto a fila de oração se forma, o apóstolo Yanick faz outra oração em conjunto. A fila de oração dura cerca de 1 hora e meia para cerca de 200 a 250 doentes.
79 Enquanto o apóstolo Yanick continua com a fila de oração, o apóstolo Pedro Aleixo informa-o de que há uma mulher doente trazida de Moçambique que está em estado crítico, à beira da morte. Ela sofre de cancro com uma forte hemorragia, e outras doenças. O seu estado preocupa os membros do serviço de ordem.
80 A razão para estes casos nos serviços de cura é que, muitas vezes, os pais retiram os seus doentes do hospital e os trazem para o serviço de cura sem assistência médica. Ela está a morrer com sangue no chão, como em Akasia Hall, em Pretória. O homem que a enviou balança a cabeça em sinal de desespero.
81 O apóstolo Yanick Aka interrompe a fila de oração e vai imediatamente orar pela mulher, depois volta para a fila. Mas mais tarde, durante os testemunhos, sem pedir a opinião do apóstolo Yanick e dos outros apóstolos, o pastor Richard Mushwana pede que ela fosse levada para o hospital. E isso foi feito.
82 Ele agiu por sua própria autoridade, sem revelação. O que ele fez não estava certo. Mais tarde, após o serviço de cura, os apóstolos f**aram a saber do seu ato. E os apóstolos Pedro Aleixo, Yanick Aka e Pascal Vichi não f**aram contentes quando souberam disso.
83 Em quase todos os cultos de cura do profeta Kacou Philippe na África do Sul, muitos casos mais críticos do que este chegaram até eles, mas nem o profeta, nem ele, o pastor Richard, jamais pediram para levar um doente ao hospital. Ele reconheceu ter agido mal. Pediu perdão e confessou-se.
84 Após a linha de oração, o apóstolo Yanick sobe ao púlpito para a fase dos testemunhos. O primeiro testemunho é o do paralítico que andou primeiro. Além da paralisia, ele foi curado de uma dor no peito. Ele disse ter sentido uma força a atravessá-lo assim que o apóstolo Yanick impôs as mãos sobre ele.
85 CURADA DE DIFICULDADES RESPIRATÓRIAS: Meu nome é Chitambira. Eu venho de Gweru. Agradeço a Deus hoje pelo que Ele fez por mim. Eu estava muito doente. Tinha dificuldades respiratórias há muito tempo. Quando cheguei à porta aqui, fui levantada para entrar porque estava a desmaiar por falta de ar. Eu cheguei aqui desmaiada. Mas agora estou completamente curada. Digo obrigada a Deus.
86 CURA DE VÁRIAS DOENÇAS: A minha mãe chama-se Mupatsi. Ela sofria de diabetes e hipertensão desde 2016. Ela não conseguia mais andar por causa das doenças. Ela nem conseguia f**ar em pé ou sentar-se sozinha. Então, quando acreditei no Clamor da meia-noite, lembrei-me dela porque ela sofria muito.
87 Eu sabia que o profeta Kacou Philippe orava pelas pessoas e que elas eram curadas. E hoje, eu a trouxe aqui para receber a oração. E depois da oração, ela conseguiu levantar-se sozinha e andar sem ajuda. Estou muito feliz e agradeço infinitamente a Deus.
88 CEGUEIRA CURADA: O meu nome é Gladys. Tenho 66 anos e sou de Gweru. Hoje estou muito feliz. Tinha um problema grave nos olhos. Usava óculos. Também tinha hipertensão arterial e estava a fazer tratamento para a hipertensão.
89 Hoje, depois da oração, quando tiro os óculos, vejo claramente ao longe, mas quando os coloco de volta, não vejo bem. É como se esses óculos não fossem meus, embora sejam. Alguns minutos antes da oração, eu os estava a usar e enxergava bem com eles, mas agora é o contrário. Tornou-se o oposto.
90 Assim que o serviço de cura terminou, o apóstolo Yanick ligou imediatamente para a mulher que tinha sido levada ao hospital. Ela ainda não tinha recebido tratamento no hospital, mas já estava melhor. Ela pediu para ser levada de volta ao serviço de cura, pois o sangramento continuava. Mas como o serviço de cura já tinha terminado, o apóstolo Yanick exortou-a a manter a fé e prometeu ligar-lhe na manhã seguinte.
91 Na manhã seguinte, 27 de julho de 2025, o apóstolo Yanick liga para a mulher. O sangramento continua. Ela continua mal. O apóstolo Pedro explica ao apóstolo Yanick, com base numa revelação, por que a mulher está com cancro. É o resultado de um pecado.
92 O apóstolo Yanick fala com a mulher. Ela reconhece o pecado e implora pela misericórdia de Deus. O apóstolo Yanick ora pela segunda vez por ela. Desta vez, o sangramento parou, apesar de ela ter sangrado durante 7 anos, apesar dos cuidados médicos. Ela saiu do hospital e está muito bem. Recebemos vídeos maravilhosos dela a cozinhar.
93 O profeta disse que a oração em casa ou por telefone é possível por revelação ou em caso de emergência. E quem tem o dom da cura pode decidir orar pelos doentes em qualquer culto ou reunião, se quiser. E pode acontecer que ele ore várias vezes por um doente, se necessário, como vemos em Marcos 8:22-25.
94 Em resposta a outras perguntas, o profeta disse que os 20 minutos de pregação de uma mulher que tem o dom da cura devem ser feitos na forma de testemunho ao lado do púlpito, na presença de um pregador no púlpito.
95 E durante um culto de cura, se houver muitos casos urgentes ou doentes, o orador principal pode pedir ajuda a alguém que já tenha realizado cultos de cura. E na ausência do orador principal, qualquer pregador no púlpito que tem um dom de cura pode orar por um caso urgente na audiência.
96 Domingo, 27 de julho de 2025, foi o segundo e último dia dos cultos de cura em Gweru com o apóstolo Yanick. Brochuras da Mensagem do profeta Kacou Philippe são distribuídas aos que chegam na entrada do auditório. Muitas pessoas que estiveram presentes no dia anterior estão de volta. Algumas para testemunhar, outras para perseverar na fé na sua cura e libertação.
97 Como nas outras vezes, o apóstolo Lucas Ntimane faz um brilhante comentário sobre os vídeos dos cultos de cura do profeta Kacou Philippe, a fim de elevar a fé da audiência. Ele sabe como fazer isso. Depois dele, os apóstolos Pascal Vichi e Pedro Aleixo pregam por 20 minutos cada um.
98 Os dois apóstolos explicam o objetivo dos cultos de cura, a importância do batismo, entre outros assuntos que surpreendem a audiência, mas que ao mesmo tempo abrem o coração dos humildes para a Vida eterna. A atmosfera é espiritual e a audiência está calma. Eles nomearam os pecados de forma que havia um espírito de arrependimento na audiência antes da oração pelos enfermos pelo apóstolo Yanick Aka.
99 Depois deles, o apóstolo Yanick Aka começa com os testemunhos do dia anterior. Os testemunhos são extremamente importantes. Eles também servem para edif**ar a audiência, pois são provas vivas do poder de Deus, confirmando a Sua Palavra.
100 Um dos grandes testemunhos é o de um homem coxo e com cancro da próstata, que foi curado instantaneamente no dia anterior. Ele anda ainda mais normalmente do que no dia anterior. Ele explicou como tinha estado em hospitais e gasto muito dinheiro sem obter a cura.
101 Desde a oração do apóstolo Yanick, ele está totalmente curado. Todas as dores desapareceram e ele não urina mais a todo momento. No dia anterior, ele tinha na mão um cano comprido como uma bengala que usava para urinar, pois, devido às doenças, não conseguia se inclinar ou abaixar. Mas, estando curado, ele veio sem isso.
102 Ele agora consegue baixar-se e fazer todos os movimentos. Ele está totalmente curado de todas as doenças que sofria. E ele disse ao público que os milagres são verdadeiros e autênticos e que eles devem parar de seguir pastores sem poder que os fazem gastar dinheiro à toa.
103 Visivelmente, as pessoas curadas no dia anterior, que coxeavam durante o seu testemunho, hoje andam perfeitamente. Em recordação, o profeta disse que aqueles que não notaram a sua cura no dia ou no momento da oração irão notá-la progressivamente. Alguns no dia seguinte, outros nos dias ou semanas seguintes. É por isso que vocês devem encorajar um doente no auditório que faz esforços.
104 Após o testemunho, o apóstolo Yanick Aka passa à oração pelos casos graves e, depois, às duas filas de oração, enquanto as pessoas curadas instantaneamente sobem ao palco para dar o seu testemunho. Depois disso, ele volta aos testemunhos de curas instantâneas.
105 No primeiro testemunho, uma mulher explica como chegou ao culto de cura muito cansada e enfraquecida, com manchas na pele devido ao HIV e à epilepsia de que sofria. E eis que recuperou todas as suas forças de uma só vez. Ela está feliz, dança e explica como sentiu o demónio da epilepsia a sair do seu corpo. A audiência aplaude.
106 E, misteriosamente, no momento em que a mulher testemunha a sua cura da epilepsia, um homem sentado na primeira fila dá uma crise epiléptica. Ele perde a consciência e, ao escorregar da cadeira e cair, o apóstolo Yanick desce do palco, impõe-lhe as mãos e ordena ao demónio que o deixe. Imediatamente, o homem recupera a consciência, não cai e participa normalmente no serviço de cura até ao fim.
107 Em seguida, a mulher dirige-se à audiência, exortando-o a seguir o que é benéfico para ele. Ela diz à audiência para não seguir mais falsos pastores e profetas, mas para procurar aquele que realmente tem a solução para os seus problemas. Ela insiste com a audiência para que mude de vida e nunca mais volte aos pecados. É sob aplausos que ela volta para o seu lugar.
108 Outra mulher testemunha, dizendo: O meu nome é Nokutenda. Eu venho de Gweru. Eu urinava na cama quase todas as noites, apesar de todos os meus esforços e precauções. Depois de receber a oração do apóstolo Yanick Aka, fui libertada desse sofrimento vergonhoso. Ontem à noite, antes de ir para a cama, bebi muita água propositalmente, mas não urinei na cama. Agradeço a Deus por essa grande libertação.
109 Uma mulher testemunha, dizendo: O meu nome é Matachi. Eu venho de Gweru. Eu tinha doenças e dores em todo o meu corpo. Eu tinha sido hospitalizada por causa disso. Quando soube do anúncio do serviço de cura, eu queria vir, mas não tinha forças nas pernas. Também pensei que, se viesse, o que faria quando as pessoas se apressassem para receber a oração?
110 Mas vim porque não tinha escolha. Quando cheguei, fiquei surpresa com o que vi aqui. Quando pediram aos que estavam muito doentes para se sentarem nas cadeiras da frente, fiquei espantada. Era a primeira vez que via isso.
111 E assim que o apóstolo Yanick Aka orou por mim, senti que algo saiu do meu corpo. Então, percebi que todas as dores que sentia tinham desaparecido. Levantei-me e vi que agora tinha equilíbrio e força nas pernas. Sentia o poder e via que tinha mudado para me tornar também um ser humano. Agradeço infinitamente a Deus.
112 Outra mulher dirigiu-se à audiência da mesma forma. Ela estava emocionada e disse: «Não vivam mais no pecado como eu vivi! Eu era uma pr******ta! Eu dormia com vários homens, até mesmo homens mais jovens do que eu! Esta é a doença que eu tive, o HIV. Vejam o que eu me tornei. O pecado é a base do nosso sofrimento. As igrejas falsas não nos dizem a verdade por causa do nosso dinheiro. Não voltem mais para lá!».
113 Naquele momento, havia um espírito de arrependimento e reflexão nos rostos das pessoas. O seu testemunho foi tão comovente que as pessoas a abraçavam no final do serviço.
114 A atmosfera estava ainda mais espiritual do que no dia anterior. Desde o início dos cultos de cura em Plumtree, podia-se sentir a presença do Anjo. Uma presença sobrenatural era sentida por momentos na sala. Sentia-se uma brisa leve a passar pelas filas e, em seguida, os testemunhos de curas instantâneas sucediam-se.
115 No final do serviço de cura em Gweru, o apóstolo Yanick disse à audiência que os testemunhos das duas mulheres já tinham dito o que ele queria dizer em última instância. Ele agradeceu à audiência pelo respeito que demonstrou a Deus e dirigiu palavras de amor e encorajamento ao público, terminando com a oração final enquanto a congregação estava em espírito de oração. Foi sob aplausos que ele deixou pela última vez o púlpito do auditório de Gweru na noite de 27 de julho de 2025.
116 Diante de tudo o que aconteceu, muitos mantiveram os olhos fixos nas brochuras e se apressaram em lê-las; a atmosfera foi espiritual do início ao fim.
117 Depois de Gweru, os apóstolos Yanick Aka, Pedro Aleixo, Pascal Vichi e o pastor Richard Mushwana e o irmão Boga Éric seguiram para a cidade de Masvingo, onde os últimos cultos de cura seriam realizados nos dias 29 e 30 de julho de 2025 com o apóstolo Pascal Vichi. O único sofrimento deles era o frio, com temperaturas que podiam descer até 3 °C.
118 PARTE 5: OS SERVIÇOS DE CURA EM MASVINGO COM O APÓSTOLO VICHI Depois de Plumtree e Gweru, era agora a vez da cidade de Masvingo. O irmão Pascal Vichi, apóstolo do profeta Kacou Philippe na França, era o orador principal encarregado de orar pelos doentes. Terça-feira, 29 de julho de 2025, foi o primeiro dia dos serviços de cura em Masvingo.
119 É às 11h30 que começa a projeção dos vídeos dos serviços de cura anteriores, seguida dos comentários do apóstolo Austin em língua shona. As pessoas continuam a chegar ao auditório. Elas vêm para ver as maravilhas que Deus fará neste lugar.
120 Às 12 horas, os três apóstolos, Pedro Aleixo, Yanick Aka e Pascal Vichi, chegam ao auditório de Masvingo. Como sempre, o humilde apóstolo Pedro Aleixo é o motorista do veículo. O apóstolo Yanick Aka e, em seguida, o apóstolo Pedro Aleixo pregam 20 minutos cada um para fortalecer a fé da audiência. Em seguida, é a vez do apóstolo Pascal Vichi fazer a oração pelos doentes.
121 São 13h30, hora do Zimbábue, quando o apóstolo Yanick Aka conduz o apóstolo Pascal Vichi para dentro do auditório. A audiência está calma. O apóstolo Vichi vai diretamente para o púlpito.
122 Ele começa com a oração comum. Mas quando, na sua oração, ele se dirige a Satanás dizendo: «Tu, Satanás, entraste na vida dessas pessoas pelo pecado, eu te ordeno que saias deste lugar, pois elas alcançaram a graça hoje!», uma jovem cai violentamente e se agita com força.
123 A jovem ri e perturba tudo pelo demónio. Ela rola no chão e grita. As mulheres do serviço de ordem tentam controlá-la, mas sem sucesso.
124 O apóstolo Vichi interrompe a oração, desce do púlpito e vai orar com suavidade. Ele se dirige quase com educação ao demónio, pedindo-lhe que se vá embora. Isto torna-se um espetáculo. O apóstolo Yanick pede à audiência que não olhe, mas que permaneça em espírito de oração. O demónio recusa-se a sair dela.
125 A certa altura, a jovem parece acalmar-se, mas imediatamente uma segunda mulher deitada no chão grita e agita-se. O apóstolo Pascal vai orar por ela também. O demónio sai da mulher e ela acalma-se.
126 O apóstolo Vichi interrompe a oração, desce do púlpito e vai orar pela mulher. Querendo imitar o profeta, ele se dirige com calma, quase de forma educada ao demónio, pedindo-lhe que se vá embora. O demónio se recusa a sair da mulher. Isso se torna em um espetáculo. O apóstolo Yanick pede ao auditório para não olhar, mas para estar em um espírito de oração.
127 O apóstolo Vichi volta uma segunda vez. Desta vez, ele ordena em voz alta e com autoridade ao demónio, em virtude do seu mandato, que saia da jovem mulher. O demónio sai e a mulher acalma-se imediatamente. Depois, levanta-se, senta-se e até se junta à fila de oração sem cair.
128 Foi uma provação difícil que os apóstolos Pedro Aleixo e Yanick Aka nunca tinham vivido. É também a prova de que um serviço de cura pode reservar surpresas, talvez até a morte de um doente.
129 O profeta ensinou que, para um demónio que resiste, não se deve fazer cenas evangélicas com ele, mas ameaçá-lo com autoridade para que ele saia imediatamente da pessoa.
130 Após a libertação da jovem, o apóstolo Vichi volta e continua com as orações. E, como um sinal de vitória, uma mulher levanta-se, anda e vem em direção a ele, deixando a bengala no chão. A sala está em alegria, isso marcou o início dos milagres instantâneos em Masvingo. Seguiu-se então uma série de curas instantâneas.
131 Doentes cheios de alegria após tantos anos de doenças e sofrimento expressam a sua alegria após as suas curas. A audiência percebeu que a graça de Deus prevalece primeiro pela aceitação de que o autor dos nossos sofrimentos somos nós mesmos, pelos nossos próprios atos. E, portanto, o arrependimento deve acompanhar a nossa cura.
132 Uma outra mulher que recebeu a oração caminha em direção ao apóstolo Vichi. É alegria, pois a audiência a viu chegar na fila de oração para receber a oração. Ela sofria de dores e caminhava muito devagar. Mesmo para voltar ao seu lugar, foi com dificuldade e com a ajuda dos membros do serviço de ordem. Ela traz a sua muleta como sinal do seu testemunho. Ela explica os muitos anos que passou sem conseguir andar corretamente. É um testemunho vivo.
133 E quando os do serviço de ordem lhe pede para ir gravar o seu testemunho, ela vai correr. A multidão está muito contente e grita de alegria. O poder de Deus é manifesto. As curas instantâneas sucedem-se.
134 O testemunho seguinte é de um idoso com problemas de visão, sentado à frente, que também tinha problemas nos joelhos. Ele diz à multidão que começou a ver claramente de forma instantânea. E a dor nos joelhos desapareceu. A multidão aplaude.
135 Uma mulher explica como o poder de Deus atravessou o seu corpo ao toque do apóstolo Vichi. Ela foi imediatamente para a casa de banho, ajoelhou-se sozinha e levantou-se sem apoiar as mãos no chão. Ela repete os mesmos gestos durante o seu testemunho. A multidão aplaude-a.
136 Em seguida, vem uma mulher chamada Jennifer, completamente surda de um ouvido. Ela explica que gastou dinheiro com esse ouvido. Depois, explica que, assim que o apóstolo Vichi começou a orar, ouviu um zumbido como se fosse água a correr no ouvido. Então, o ouvido foi milagrosamente desobstruído e ela começou a ouvir.
137 UM CEGO COMEÇA A RECUPERAR A VISÃO: Eu sou Nicholas Chafa. Eu venho de Gutu. Sou cego. Após a oração do apóstolo Vichi, fui à casa de banho. E quando voltei, vi uma luz branca que ofuscou os meus olhos. Comecei a olhar à minha volta, mas não conseguia ver. No entanto, antes, tudo estava escuro. Mas agora começo a ver. Só me faltam as imagens. A escuridão que estava sempre nos meus olhos desapareceu.
138 Este Kacou Philippe é realmente um homem de Deus. O que ele diz é verdade. São os nossos pecados que nos matam. São as consequências dos nossos pecados. Durante toda a minha vida, eu só pecava, nem mesmo as igrejas que frequentávamos nos ajudavam em alguma coisa. Se esta igreja existisse há muito tempo, eu não estaria nesta condição.
139 Além dos testemunhos de curas instantâneas em Masvingo, várias pessoas curadas em Plumtree e Gweru que queriam ter a certeza das suas curas antes de testemunhar vieram dar os seus testemunhos.
140 UMA DÍVIDA PAGA: Chamo-me Artwel. Sou do Botswana. Vim ao serviço de cura de Plumtree por causa de uma dívida. Quando regressei ao Botswana após a oração do apóstolo Pedro, a pessoa para quem tinha trabalhado no ano anterior sem ser pago ligou-me para me dizer para ir ter com ela. Fui e ela pagou-me. Dou graças a Deus.
141 CURA DE PARALISIA E NOITES EM BRANCO: O meu nome é Margaret Amankwa. Estou no Gana. Há mais de 8 anos que não conseguia andar sem muletas. Fui ao médico, mas não encontrei solução. Sentia uma dor intensa da parte direita da cabeça até à perna direita.
142 O pastor Anthony enviou a minha foto para a linha de oração no Zimbábue e o apóstolo Pedro Aleixo orou por mim. Após a oração, senti dentro de mim que estava curada. Certa manhã, quando acordei, saí sem as muletas. E a minha nora ficou surpreendida por eu querer levar a água para o chuveiro e lavar-me, porque não conseguia fazer isso há anos.
143 Além disso, passava noites em claro, mas agora estou totalmente curada e libertada. Durmo tranquilamente e consigo andar perfeitamente. Amém!
144 CURADO DE VÁRIAS DOENÇAS: Meu nome é Dziga. Eu sou de Mazivisa. Eu tinha problemas no peito desde a minha juventude. Eu também tinha dificuldades com as minhas pernas há doze anos e com os braços há mais de dez anos. Quando recebi a oração do apóstolo Yanick Aka, não verifiquei se estava curado. Mas no dia seguinte, quando acordei, eu percebi que não tinha nenhuma dor no corpo. Nem no peito, nem nas pernas, nem nos braços.
145 Usei sapatos o dia todo, mas não senti nenhuma dor, enquanto os mesmos sapatos me causavam dor até um dia antes da oração. É por isso que quero agradecer a Deus por me curar de todos os problemas de saúde que tive na minha vida. Agradeço a Deus. E agora desejo viver uma vida santa em Deus para sempre.
146 Uma senhora idosa curada em Magamba Hall pela oração do profeta insistiu em dar o seu testemunho. Na altura, foi o seu filho que deu o testemunho por ela. Decidimos manter o seu testemunho neste relato, porque é dela que é dito em Kc.166:122. É também uma prova de que as pessoas curadas mantêm a sua cura para sempre.
147 A mulher disse: Chamo-me Juliet Mupimhidzi. Vim testemunhar o que foi feito por mim em Magamba Hall. Desde 2021, eu tinha um problema de cancro em fase terminal na cabeça. Isso também fazia com que o meu pescoço estivesse rígido. Não conseguia virar a cabeça para a esquerda nem para a direita.
148 Os médicos deram-me poucos dias de vida. Mas no Magamba Hall, fui totalmente curada graças à oração do profeta Kacou Philippe. Agora consigo virar a cabeça como quero. Estou tão feliz que vim pessoalmente dar o meu testemunho.
149 Após os testemunhos, o apóstolo Vichi voltou ao púlpito, exortou a audiência por alguns minutos e convidou-a a testemunhar em todos os lugares o que os seus olhos viram.
150 PARTE 6: ÚLTIMO DIA EM MASVINGO E FIM DA MISSÃO Quarta-feira, 30 de julho de 2025, foi o segundo e último dia dos cultos de cura em Masvingo. Como de costume, o apóstolo Yanick Aka e, em seguida, o apóstolo Pedro Aleixo pregaram durante 20 minutos cada um.
151 O apóstolo Pedro é sempre o que passa em último lugar, segundo o que eles decidiram. Depois deles, o apóstolo Vichi subiu ao púlpito. Ele exortou por cerca de 10 minutos e recebeu dois testemunhos de pessoas que foram curadas no dia anterior, antes de passar à oração pelos enfermos.
152 Após esses testemunhos, o apóstolo Pascal Vichi passou à oração pelos cegos, paralíticos, coxos, cancerosos e doentes graves incapazes de f**ar em pé sozinhos e vir para a fila de oração.
153 Após os doentes graves, o apóstolo Pascal Vichi passou à oração pelas filas de oração. Durante esta fase, os testemunhos acumularam-se junto ao pastor Richard Mushwana e à sua equipa. Já se observaram oito curas instantâneas. Após a oração pelos doentes, chegou a fase dos testemunhos.
154 A primeiríssima pessoa a testemunhar foi uma das mulheres que agitaram o início do culto de cura no dia anterior. Ela chama-se Isabel Simbe, filha de um feiticeiro sangoma que praticou todos os tipos de rituais nela. Ela testemunha a sua completa libertação. Ela explica que esse demónio sempre a atormentou desde a infância. Ela sentia cobras a entrar nela, via-se em sonhos como uma cobra.
155 Ela causava muitas dificuldades à sua igreja em Moçambique. O seu pastor podia orar por ela de manhã até à noite. E não só o demónio se recusava a deixá-la, como também zombava das orações do pastor. Mas desde a véspera, dia 29 de julho de 2025, o demónio a abandonou definitivamente. Foi o último dia em que ela manifestou esse demónio. Ela foi completamente liberta e dormiu bem. Vários outros testemunhos se seguirão.
156 CURADA DE VÁRIAS DOENÇAS: Meu nome é Chiweshe. Tenho 48 anos. Sou de Masvingo. Eu tinha dores nas costas, cancro e problemas de visão. Meus olhos não enxergavam bem. Eu não conseguia mais ver o rosto das pessoas, mas agora, depois da oração, eu vejo. Peguei o livro do profeta Kacou e comecei a ler. Comecei a olhar para as pessoas na rua. E também me sinto bem com o meu corpo.
157 CEGUEIRA CURADA: Meu nome é Monica. Sou de Masvingo. Eu era deficiente visual e os meus olhos lacrimejavam. Ontem, 29 de julho, assim que o apóstolo Vichi orou por mim, comecei a ver e a distinguir os rostos das pessoas. Hoje, comecei a ver bem os rostos dos meus netos e a distingui-los. Antes, eu os diferenciava pelas vozes ou perguntava sempre: «Quem é você?». Eu não conseguia ver os rostos deles. Agradeço infinitamente a Deus por esta grande bênção que Ele me concedeu de poder ver novamente.
158 CEGUEIRA CURADA: Meu nome é Kaliwe King. Sou esposa do bispo Mutchena. Sou a mãe da jovem que tinha perdas de sangue há 12 anos e que foi curada em Magamba Hall pelo profeta Kacou Philippe. Eu sofria de problemas de visão. Quando cheguei aqui ao serviço de cura, não conseguia ler nem ver os vídeos projetados. Mas depois da oração do apóstolo Vichi, vejo perfeitamente.
159 Uma mulher generosa que cedeu o seu local para hospedar as pessoas que vieram ao serviço de cura e que não tinham dormitório, dá o seu testemunho. Ela sofria das sequelas de um AVC há anos. Sentia dores num lado do corpo e dores de cabeça. Foi assim que ela entrou no auditório de Masvingo. Mas, após a oração, a dor de cabeça e as dores desapareceram instantaneamente.
160 O quinto testemunho é de uma mulher que sofria de miopia, problemas cardíacos e problemas nos joelhos. Ela foi curada instantaneamente após a oração do apóstolo Vichi.
161 O sexto testemunho é o da terceira mulher que havia caído no dia anterior, no início do culto de cura, enquanto o apóstolo Vichi fazia a fila de oração. Ela testemunha que, durante anos, sempre caiu assim quando oravam por ela. E isso vinha acompanhado de uma doença. Mas, desde o dia anterior, depois de se levantar, não sentiu mais a presença do demónio que a fazia cair.
162 E para testar isso, ela voltou hoje à fila de oração, recebeu a oração e não caiu. Ela não caiu mais desde ontem e ela dormiu bem e não ficou doente. Foi-lhe aconselhado a não ir mais às igrejas, para não trazer o mesmo demónio de volta à sua vida.
163 Após os testemunhos, o apóstolo Pascal Vichi deu uma exortação sobre o batismo e a mudança de vida após a cura.
164 Ele atestou perante a audiência que, como um europeu branco, não foi por ter visto as riquezas deste mundo que veio para a África, mas porque encontrou o maior tesouro da terra, o profeta vivo do seu tempo.
165 E ele não veio ao Zimbábue para obter riquezas carnais, mas para curar pessoas como discípulo de um profeta africano. Após estas palavras, ele fez a oração final. A audiência estava alegre.
166 Esta quarta-feira, 30 de julho de 2025, marca o fim das campanhas de cura dos três apóstolos do profeta Kacou Philippe no Zimbábue. Naquela mesma noite de 30 de julho de 2025, os três apóstolos, o pastor Richard Mushwana e o irmão Boga Éric partiram de Masvingo para Harare, a fim de embarcar no dia seguinte, quinta-feira, 31 de julho, com destino a Abidjan. Tudo correu bem e eles chegaram à Costa do Marfim.
167 No momento em que eles terminam este relatório da missão deles no Zimbábue, continuam a chegar-lhes testemunhos de Plumtree, Gweru e Masvingo.
168 Um homem diz: Chamo-me Denford. Quero testemunhar o que me aconteceu após os cultos de cura em Masvingo.
169 Eu era alguém sem um bom emprego há muito tempo e orava constantemente por isso. Na mesma noite em que o apóstolo Vichi orou pelo meu diploma em Masvingo, recebi uma chamada de Bulawayo para ir trabalhar lá. É onde estou agora. Comecei a trabalhar hoje. Quero dar graças a Deus por esta imensa graça. Também quero expressar a minha gratidão.
170 Um outro homem diz: O meu nome é António, sou da província de Manica, em Moçambique. Não esperava a graça que recebi em Masvingo. Desde 2012, sofria de muitas feridas no â**s. Quando fazia as minhas necessidades, havia sempre sangue. Sofri muito. Consultei muitos médicos e gastei muito dinheiro.
171 Além disso, tinha problemas para urinar, pois um líquido espesso impedia a saída da urina. Isso me causava muita dor. Além disso, tinha problemas no peito e pressão alta. Sentia dores nos ouvidos, às vezes eles fechavam e depois abriam. Eu não sabia mais o que fazer.
172 Quando soube que o profeta Kacou Philippe enviaria os seus discípulos ao Zimbábue, fiquei feliz. Então, parti para o Zimbábue. E durante a oração em Masvingo, o apóstolo Vichi orou por mim. Ao sair do auditório, percebi que os meus ouvidos já estavam a ouvir.
173 Quando cheguei a casa, fui à casa de banho e reparei que as feridas no meu â**s e as doenças tinham desaparecido. Então, vi que Deus me tinha liberto dos meus sofrimentos e doenças. E se não fosse essa oração, a dor me teria matado. Agradeço a Deus e que o Seu nome seja louvado para sempre.
174 Outro homem disse: Chamo-me Rixi Chauque. Sou de Moçambique. Eu sofria muito. O meu corpo não estava bem de saúde. E quando soube que homens enviados por Kacou Philippe estavam a vir para o Zimbábue, fui até lá. No caminho, enquanto estava na moto, sentia a dor das minhas doenças, mas aguentei até chegar lá. O apóstolo Vichi orou por mim em Masvingo.
175 Durante a viagem de volta, notei que não sentia mais dor no corpo. Ao chegar em casa, em Moçambique, dormi e, quando acordei no dia seguinte, percebi que conseguia ver bem a cor das folhas das árvores. Também notei que as minhas costas, que estavam rígidas, começaram a relaxar.
176 Já sou diferente do que era antes. Agradeço a Deus e oro para que um dia o profeta Kacou Philippe venha a Moçambique para curar todos aqueles que sofrem.
177 O último testemunho que queremos partilhar neste relatório é o da mulher moribunda trazida de Moçambique.
178 A mulher disse: «Chamo-me Inês Wachave. Sou de Moçambique. Estava gravemente doente há muito tempo. E passei sete anos com hemorragias. O hospital não encontrou solução. Além do cancro no útero, tinha problemas renais. Disseram que os meus dois rins não funcionavam mais. E a urina saía sem que eu soubesse.
179 Então, um dia, ouvi dizer que um profeta chamado Kacou Philippe tinha vindo ao Zimbábue e que tinha realizado muitos milagres e curado todos os tipos de doenças. E quando ouvi dizer que os seus discípulos estavam a vir para o Zimbábue, decidi vir com o meu filho.
180 Quando chegámos aqui ao culto de cura em Gweru, comecei a sangrar muito e nem percebi como cheguei ao hospital. Graças a Deus, lá no hospital, o apóstolo Yanick falou comigo por telefone. Ele orou por mim e, naquele instante, a hemorragia parou. Os médicos f**aram espantados.
181 Sinto-me como uma pessoa nova. Sou cristã evangélica e agradeço a Deus por nos ter enviado um profeta, o profeta Kacou Philippe. Quem o enviou foi realmente Deus. É por isso que sobrevivi a esses sete anos de hemorragia. A forma como tudo acabou parece aquela história que sempre li na Bíblia. A mulher com a hemorragia. Amém!
182 Os testemunhos continuam a chegar e continuarão a chegar durante dias, semanas e meses. São tantos que nos levam a questionar se há alguém que recebeu a oração e não foi curado.
183 O objetivo da missão dos apóstolos Pedro Aleixo, Yanick Aka e Pascal Vichi no Zimbábue era saber se qualquer um pode realizar milagres porque o profeta Kacou Philippe o consagrou para isso. Após a missão deles, a resposta é: "sim!". Agora cabe à pessoa aperfeiçoar o dom.
184 No retorno deles à Costa do Marfim, após a missão deles, a primeira palavra em particular dos três apóstolos ao profeta foi um pedido de perdão. A razão é que, na África do Sul e no Zimbábue, sempre que o profeta interrompia repentinamente um serviço de cura dizendo que estava exausto, eles exortavam o profeta a continuar, especialmente o apóstolo Pedro.
185 Quando o profeta explicava que toda cura é uma força que sai dele, eles não compreendiam como isso era possível, até que eles próprios experimentaram isso neste mês de julho de 2025 no Zimbábue.
186 Se em Marcos 5:24-34, duas ou três outras mulheres tivessem tocado o Senhor Jesus, Ele f**aria mais fraco e cansado do que alguém que correu 3 km. Às vezes, William Branham f**ava tão exausto por causa disso que precisava de ajuda para f**ar de pé. Seria de pensar que ele fazia isso de propósito. É um mistério que é preciso experimentar para compreender.
187 Eles também perguntaram ao profeta por que os pagãos e aqueles que ainda não acreditavam na Mensagem eram os mais numerosos a serem curados durante os cultos de cura. O mesmo aconteceu durante os cultos de cura do profeta na África do Sul e no Zimbábue. O profeta respondeu que, para a mesma prova ou concurso, àquele que recebeu muito, muito é pedido para a mesma recompensa.
188 PARTE 7: RELATÓRIO DO APÓSTOLO VICHI SOBRE AS MULHERES AGITADAS EM MASVINGO No seu relatório pessoal ao profeta, o apóstolo Vichi diz o seguinte: “Como aquele que orou diante dessas três mulheres agitadas em Masvingo, posso dizer que foi como a travessia do rio. Foi a travessia que me colocou à prova e me fez ultrapassar o limiar da maturidade no campo da cura divina.
189 De facto, alguns meses antes do início deste serviço de cura, eu estava a regressar à França e, apesar dos avisos incessantes de Deus para me manter longe de situações ou lugares que iriam perturbar a minha espiritualidade, eu teimei. Mas o que me aconteceu no início dos serviços de cura em Masvingo seria a prova que me obrigaria a aplicar essas lições e alcançar o nível desejado por Deus.
190 Ver as cenas dos demónios foi uma provação para mim, que não tenho autoridade e sou muito educado. Mas naquele momento fui tomado por uma inspiração e ameacei o diabo com força, como o meu Senhor Jesus Cristo na Bíblia, e ordenei-lhe que deixasse aquelas mulheres imediatamente.
191 Sei que Deus criou essas situações para que eu deixasse a timidez e assumisse as minhas responsabilidades diante das situações. Agradeço-Lhe infinitamente, compreendo que Ele faz todas as coisas para o nosso bem, mesmo as coisas difíceis.
192 E no dia seguinte, 30 de julho de 2025, eu estava sereno e confiante. Mas durante a oração introdutória e a oração comum, nenhum espírito maligno se manifestou, e assim foi durante todo o culto, que transcorreu em calma e em um ambiente de recolhimento”.
193 PARTE 8: CONCLUSÃO E APELO A UM DESPERTAR Após o relato dos seus apóstolos, o profeta Kacou Philippe disse: A terra sofre e os hospitais estão cheios de doentes. Os médicos lutam o quanto podem, enquanto os líderes religiosos se enriquecem.
194 Talvez um dia eu me convide para ir a uma igreja ou ao palco de um milagreiro. E gritarei à sua audiência: «Tragam os cegos e os paralíticos aqui para o palco!» E depois desafiarei esse milagreiro diante da sua audiência. E o povo escolherá aquele que abrirá os olhos dos cegos ou que fará andar os paralíticos. Talvez seja para isso que estamos a caminhar.
195 Tenho a certeza de que o espírito do monte Carmelo voltará novamente e, desta vez, muitos homens e mulheres desafiarão os sedutores diante dos seus próprios fiéis e talvez nas suas próprias igrejas. Houve um único Elias no Monte Carmelo, mas aqui poderá haver muitos Elias para julgar todos os sedutores e salvar as nações, como Ele fez outrora por Israel. Esta é a minha oração e a minha luta.
196 E vós, religiosos da terra, se a vossa astúcia prevalecer sobre a vossa honestidade e fingirdes ser surdos, é aí que todos seremos obrigados a chegar. Saibam que estou agora convosco no terreno dos milagres e das curas.
197 Da mesma forma que o Senhor Jesus sofreu na sua alma diante dos vendedores do templo, assim devem sofrer as nossas almas diante do que se tornou a Igreja do Senhor Jesus com pessoas que transformaram a Bíblia em mercadoria e as almas pobres em clientes.
198 Temos que nos levantar. E diante da imprensa e dos meios de comunicação e diante do mundo inteiro, veremos aquele a quem Deus atenderá. Todos verão aquele que serve a Deus e aquele que serve ao diabo e ao dinheiro, para que a terra não esteja mais em confusão.
199 E de agora em diante, se alguém quiser lutar contra mim, que seja por desafios no campo dos milagres, começando pelos milagres que já operou. Às vezes, palavras e pregações sem poder e milagres são apenas tagarelice.
200 E também, muitos dos chamados profetas seduzem as pessoas e têm sucesso por causa da ignorância das pessoas. As pessoas acreditam que um dom da palavra do conhecimento é um dom de cura. Sejamos honestos: revelar a vida de alguém a ponto de dizer o seu nome ou número de telefone pode levá-lo a ter fé, mas isso é muito diferente de um dom de cura. Isso não resolve o seu problema.
201 Quando o profeta Kacou Philippe estava na África do Sul, uma mulher branhamista de Diepsloot, chamada Siphiwe, veio à fila de oração por dois motivos: primeiro, o seu irmão estava na prisão e, segundo, a filha do seu irmão que está na prisão estava muito doente.
202 A criança estava na unidade de cuidados intensivos do hospital e respirava com a ajuda de um aparelho. Ela estava em estado de morte cerebral. Quando desligavam o aparelho, a respiração da criança parava, mas o coração continuava a bater, e quando ligavam o aparelho, a criança voltava a respirar. E isso durou vários dias. Pediram que o pai dela viesse, mas o pai estava na prisão.
203 Antes do profeta Kacou Philippe partir para a África do Sul em março de 2025, revelações importantes já indicavam que ele realizaria três ressurreições, mas que isso passaria despercebido para evitar-lhe o culto à personalidade.
204 E quando a mulher chegou à fila de oração, o profeta não disse à mulher: «Tu te chamas de Siphiwe, vens de Diepsloot, estás aqui por tais e tais sujeitos», mas apenas colocou a mão sobre a mulher e disse: «Em nome do Senhor Jesus Cristo, receba o seu milagre!». E naquele instante, a criança no hospital foi curada e começou a respirar sem a máquina. A criança saiu do hospital e o seu pai também foi liberto da prisão.
205 E o testemunho dessa mulher branhamista, apoiado pelo relato de um pastor da igreja dos doze apóstolos chamado Qhubani, que assistiu aos serviços de cura do profeta por curiosidade, fez com que, em um único dia, 31 pessoas de Diepsloot acreditassem na Mensagem do profeta Kacou Philippe.
206 Agora há uma congregação em Diepsloot. E hoje, a mulher e o pastor Qhubani são crentes da Mensagem do profeta Kacou Philippe. O que as pessoas precisam é de um verdadeiro dom de cura e milagres.
207 E hoje, os vossos olhos viram as maravilhas de Deus através das mãos de simples pregadores como vocês, porque o profeta Kacou Philippe os enviou. Este é um grande passo que foi dado.
208 Hoje, vocês souberam que as palavras que o profeta Kacou Philippe diz desde 2002 não são suas, mas do Anjo de Deus que o comissionou e enviou desde 24 de abril de 1993.
209 Acreditem que é por meio de vocês que virá o despertar da Noiva de Cristo. Um profeta mensageiro pode realizar milagres, mas isso não pode levar a um despertar se ele for o único a fazê-lo. Mas se pregadores comuns e mulheres começarem a realizar milagres, isso produzirá uma explosão de fé. E todos poderão dizer: «Se alguém que não é um profeta mensageiro pode realizar milagres, então eu também posso realizar milagres». E isso levará a um grande reavivamento.
210 Além disso, há milhões de consagrações e ordenações na terra, mas são consagrações e ordenações falsas. Em uma geração, apenas um homem está habilitado a consagrar e ordenar os líderes religiosos do seu tempo, que é o profeta mensageiro da geração.
211 Ninguém pode negar que há pessoas na terra que também têm poderes de cura. Mas nenhum deles pode transmitir um dom de cura e milagres ao seu próximo.
212 A única pessoa que tem o poder de transmitir dons de cura e milagres a outras pessoas no nosso tempo é o profeta Kacou Philippe. E hoje, isso foi confirmado diante dos vossos olhos por estes três apóstolos, que são três testemunhos perfeitos diante de vós.
213 O profeta Kacou Philippe é a única pessoa que tem o poder de transmitir dons de cura e milagres a 100 pessoas, e essas 100 pessoas realizarão milagres e curas. É na sua qualidade de profeta mensageiro que ele pode fazer isso. Além dele, ninguém pode fazê-lo.
214 Todo verdadeiro dom de cura numa geração tem necessariamente uma ligação com o profeta mensageiro vivo dessa geração. O dom de cura de Tommy Osborn estava ligado ao seu encontro com William Branham.
215 Os dons de cura de todos os contemporâneos de William Branham, incluindo Oral Roberts e Tommy Osborn, vêm de alguma forma de William Branham. Todos eles estavam com William Branham antes de se separarem dele por causa das suas doutrinas.
216 William Branham veio primeiro com o dom da cura e foi recebido. Mas quando começou a pregar a sua Mensagem que deveria salvá-los, eles fugiram muito longe dele. Então, Deus mudou a Sua maneira e enviou Kacou Philippe primeiro com a Mensagem antes do dom. Também aí, eles recusam-se a aproximar-se por medo de serem salvos.
217 O que coloca um profeta em conflito com as pessoas da sua geração não é o dom da cura ou o Espírito Santo que ele tem o poder de transmitir, mas é sempre a sua doutrina e o que ele diz que é. Ora, um dom que vem de Deus sempre vem com um novo evangelho para a Salvação ou para a condenação dos vivos da sua geração.
218 É o que diz Atos 10:5. Cornélio deve chamar Pedro, que lhe dirá as palavras pelas quais ele será salvo. Não as palavras da Torá ou da Bíblia, mas as palavras de um homem, um certo Jesus, filho de Maria.
219 Em 1945, Tommy Osborn partiu para a Índia para realizar serviços de cura baseados em jejuns, orações e promessas da Bíblia. E depois de duas reuniões de cura sem milagres, ele voltou para os Estados Unidos e foi encontrar William Branham.
Endereço
Pemba
3200
Website
Notificações
Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando A Palavra de Deus publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.
Entre Em Contato Com O Negócio
Envie uma mensagem para A Palavra de Deus: