
26/05/2025
"Nunca durmam com os pés virados para a porta"
Certo dia, minha avó me disse que eu não deveria dormir com os pés virado para porta, pois era dessa forma que os defuntos eram velados antigamente nas casas, e isso poderia atrair coisas ruins para mim.
Como eu era muito curioso e corajoso, resolvi então fazer o teste, esperei até que todos dormissem, acendi uma vela e deitei com os pés virados para porta, fiquei ali com os olhos arregalados esperando que algo acontecesse, e pra minha surpresa nada aconteceu.
No dia seguinte questionei minha avó, disse que aquilo não era verdade, pois fiquei quase a noite toda acordado com os pés virados para a porta e nada aconteceu, nem mesmo um barulhinho estranho, ela com um tom sério me disse: "menino, pare de brincar com essas coisas, tome cuido com isso, isso é coisa séria". Eu saí rindo, pois eu realmente não acreditava nisso.
Na noite seguinte, eu já nem me lembrava mais dessa história, fiquei ali mexendo no celular até tarde, levantei para tomar um copo d'água, quando voltei para o quarto sem perceber me deitei com os pés virados para a porta, acabei caindo no sono.
Por volta das três da manhã eu acordei com uma luz estranha no quarto, levantei a cabeça assustado, foi aí que eu vi no canto da porta uma criatura horrível, era uma criatura grande e assustadora, ela era escura e tinha os olhos brilhantes, nesse momento meu coração acelerou, e eu não conseguia falar, não conseguia gritar, muito menos me mexer o medo havia tomado conta do meu corpo.
Com um sorriso aterrorizante na cara ela olhou no fundo dos meus olhos e disse: "Está pronto? Sua hora chegou". Ela veio em minha direção e segurou firme na minha perna, nessa hora eu me mijei todo na roupa, suas mãos eram frias e ásperas, Seu sorriso era diabólico e seus dentes eram vermelhos e afiados.
A criatura me puxou da cama e me jogou no chão, nesse momento minha avó acordou assustada com o barulho, correu até o quarto e acendeu a luz, eu estava ali, jogado