27/06/2025
MÚSICO DEHERMES E AMIGOS PRESTAM ÚLTIMA HOMENAGEM A ANA BÁRBARA
Hoje foi um dia marcado pela emoção e saudade. O músico DeHermes, acompanhado por colegas da cena artístical e amigos próximos, despediu-se de Ana Bárbara.
A cerimônia de despedida aconteceu num ambiente sereno e intimista, onde canções foram entoadas em homenagem à sua memória. DeHermes, visivelmente comovido, destacou a importância que Ana teve em sua trajetória pessoal e artística.
A despedida contou também com palavras de familiares e outros artistas locais, que expressaram carinho, gratidão e dor pela partida precoce de Ana Bárbara. O ambiente foi de respeito, reflexão e celebração da vida de alguém que deixou marca profunda em todos que a conheceram.
Flash News Mz II e presta solidariedade à família e amigos.