02/06/2026
Temos um novo membro na família. ⚡
A AJúlio é agora a nossa parceira oficial de mobilidade e já sabem que quando há novidades por aqui, não conseguimos guardar para nós.
Já andamos à alguns dias com o carro e já somos oficialmente team elétrico. Mas a grande questão é: compensa mesmo na prática ou não?
Graças a esta parceria vamos poder explorar muito mais e trazer-vos muito mais conteúdo. Sem filtros, como sempre. A chegar a todo o lado em grande estilo. 🙌
Primeiro capítulo: Nissan Micra 100% Elétrico. Isto é só o começo. 👀
Comentem: também são team elétrico ou continuam do lado da combustão? ⚡🔥
Pub