Pedro & Maria

Pedro & Maria 💀 O caos na vida de casal
🤍 Humor para todos os casais
✉️ Parcerias e Marcas: [email protected]

02/06/2026

Temos um novo membro na família. ⚡

A AJúlio é agora a nossa parceira oficial de mobilidade e já sabem que quando há novidades por aqui, não conseguimos guardar para nós.

Já andamos à alguns dias com o carro e já somos oficialmente team elétrico. Mas a grande questão é: compensa mesmo na prática ou não?

Graças a esta parceria vamos poder explorar muito mais e trazer-vos muito mais conteúdo. Sem filtros, como sempre. A chegar a todo o lado em grande estilo. 🙌

Primeiro capítulo: Nissan Micra 100% Elétrico. Isto é só o começo. 👀

Comentem: também são team elétrico ou continuam do lado da combustão? ⚡🔥

Pub

29/05/2026

Jantar suspenso a 50 metros de altura com o Chef Chakall. 🍽️

Uma experiência completamente diferente e quando aceitámos o convite do Sky Lounge não sabíamos bem o que esperar.

Obrigado pelo convite. Foi uma noite que não esquecemos tão cedo.

Tinham coragem para jantar assim? 👀

Identif**a quem levavas contigo. 🤍

27/05/2026

Sejam bem-vindos a mais um episódio de “Ninguém Pediu Opinião”… mas nós damos na mesma.

Desta vez decidimos explorar a zona Oeste de uma forma diferente, de jipe, com quem conhece os caminhos todos. 🚙🌿

E foi exactamente assim que encontrámos trilhos que não estão no Google Maps, paragens em sítios sem nome e umas vistas que nos fizeram perceber que há muito mesmo ao nosso lado do que pensávamos.

Entre paisagens, paragens inesperadas e aquela sensação de desligar de tudo, acabou por ser um daqueles dias que f**am.

É o tipo de experiência perfeita para:
✔️ Fugir à rotina e desligar
✔️ Descobrir a região de outra forma
✔️ Um date com um bocadinho mais de aventura
✔️ E perceber que o melhor às vezes está mesmo aqui ao lado

Na série “Ninguém Pediu Opinião”, damos sugestões (não pedidas) sobre restaurantes, hotéis e experiências para fazer em casal, sempre com a nossa visão honesta e natural.

Já exploraram a zona Oeste assim ou preferem a aventura com ar condicionado? 👀

Comenta onde devemos ir a seguir e identif**a a pessoa que levavas contigo. 🤍

16/05/2026

Passámos 2.920.000 minutos juntos… e temos provas de que ficámos oficialmente velhos. 👴👵
Entre gavetas de medicamentos, coleções de produtos de limpeza e conversas sérias sobre detergentes, chegámos à conclusão de que isto pode não ser normal.
Ou talvez seja mesmo um problema de se viver em casal.

Comentem se o vocês também são assim… ou se somos só nós com este problema por diagnosticar. 👀

Identif**a a pessoa com quem estás a f**ar velho. 🤍

11/05/2026

Sejam bem-vindos a mais um episódio de “Ninguém Pediu Opinião”… mas nós damos na mesma.

Desta vez fomos até ao Tágide para uma experiência diferente daquelas que normalmente se fazem num jantar. 🍷🎨

Além da vista incrível sobre Lisboa e da experiência gastronómica, ainda tivemos a oportunidade de pintar a nossa própria peça de cerâmica… e percebemos rapidamente que talvez a arte não seja o nosso maior talento. 😂

Entre conversas, pincéis, comida e um ambiente super tranquilo, acabou por ser daqueles planos que saem completamente da rotina e criam memórias diferentes.

É o tipo de experiência perfeita para:
✔️ Um date mais criativo
✔️ Fazer algo diferente a dois
✔️ Desligar do telemóvel por umas horas
✔️ E criar uma memória que f**a mesmo depois do jantar

Na série “Ninguém Pediu Opinião”, damos sugestões (não pedidas) sobre restaurantes, hotéis e experiências para fazer em casal, sempre com a nossa visão honesta e natural.

Já fizeram alguma experiência assim ou iam acabar com a mesa toda pintada como nós? 👀

Comenta onde devemos ir a seguir e identif**a a pessoa que levavas contigo. 🤍

20/04/2026

Tentámos pintar um retrato um do outro… e correu exatamente como esperávamos 🎨😂
Spoiler: nenhum de nós tem futuro nas artes e o Pedro continua a achar que está igual.

Entre pinceladas tortas e retratos completamente falhados, este acabou por ser um dos desafios mais engraçados que já fizemos em casal. Se procuram ideias divertidas para fazer a dois, esta é garantidamente uma experiência memorável (mesmo que o resultado fique assustador 😅)

Quem achas que pintou melhor? Diz-nos nos comentários 👇
Marca a pessoa com quem aceitavas fazer este desafio 🎨❤️

Endereço

Lisbon

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Pedro & Maria publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Pedro & Maria:

Compartilhar