12/02/2023
Sobre a nossa pesquisa.
O livro, na sua essência, deveria ser o auge da vida de um Escritor. É a faculdade na vida do ser. Mas vejamos, a mesma faculdade, que é o topo do topo, não nos dá o sucesso profissional. Depois que fazemos e concluímos ela, a faculdade, descobrimos que precisamos da experiência, do tempo para ganhar a devida experiência de mercado e nos tornar um profissional reconhecido.
O livro é a mesma coisa.
Escrever-lo nos faz passar a mesma coisa. Não muda nada! A única diferença que há entre esses dois é que um vc escreve e o outro vc trabalha.
Na vida do escritor, com o livro feito e publicado, entende-se que ele já será um sucesso, mas como pode ser um sucesso se não ganhou a experiência devida? Mas como assim experiência devida? A experiência é o tempo de mercado, é o seu nome na praça, é aquele café "melado" do seu João do buteco, todo mundo sabe quem é. É um cominho que, inevitavelmente você deverá fazer para que, quando seu nome estiver feito, com experiência e no meio literário, não é o acadêmico, transformaram.
Então, sabendo que o livro é o começo do processo que já deveria ter começado, você fez esse passo fundamental? Fazer conhecer seu trabalho?